deixem um votinho e comentem, quero muito saber a opinião de vocês ✨
-----------------------------------------------------------------------------------
Taehyung acordou no dia seguinte, com algo pesado em cima dele. Quando abriu os olhos viu Yoongi, que ainda dormia grudado nele e não entendeu nada. Se levantou com muito custo e foi ao banheiro. Lavou o rosto, que ainda estava inchado pelo choro do dia anterior e escovou os dentes. Achou que só estavam os dois e foi pra cozinha, não havia jantado e estava com fome. Encontrou Hoseok terminando de fazer o café assim que entrou.
HS: Bom dia amor .. – Disse olhando o menino passar direto por ele e procurar algo pra comer.
TH: Bom dia. – Disse seco. Pegou um pacote de bolacha e se virou para Hoseok. – Posso comer isso?
HS: Eu já estou terminando nosso café, Tae. – Viu ele o encarar de volta e guardar a bolacha. – Sente-se já vamos comer.
TH: Não estou com fome. – Ia voltar pro quarto, quando sentiu seu braço ser segurado.
HS: Vamos tomar café amor e depois conversamos. – Se aproximou e o abraçou. – Eu te fiz chorar .. de novo. Eu sinto muito.
Taehyung ficou quieto e só ouvia. Não retribuiu o abraço, apenas se deixou ser abraçado pelo mais velho, em silêncio.
HS: Come, enquanto eu te explico. Não precisa se preocupar com nada. Ok? – Viu ele o encarar. E pegou o celular, abriu a galeria de fotos e virou pra ele. – Recebi isso ontem.
Taehyung ficou paralisado quando viu as fotos. Eram fotos dele .. na sala de aula perto dos colegas, nos corredores, no intervalo e enquanto fazia os trabalhos. E encarou Hoseok assustado.
TH: O-o que ..
HS: Ele estava perto de você o tempo todo e ninguém percebeu. Assim que recebi isso fomos te buscar, e eu sinto muito por não ter explicado nada e ter te tratado daquela forma. Eu estava, e ainda estou, muito puto com isso. A sua segurança foi posta em risco pela segunda vez e eu não admito isso. Se algo tivesse acontecido .. – Foi interrompido pela voz de Yoongi.
YG: Mas não aconteceu. – Se aproximou dos dois e se sentou ao lado do Kim. – Você está bem e seguro, com a gente. Eu espero que entenda, não queríamos ter te tratado daquela maneira. Sei que nada disso é justificativa para o nosso comportamento.
TH: V-vocês me assustaram .. – Disse abaixando a cabeça.
YG: E eu me sinto um lixo por ter feito isso, amor. Eu sinto muito.
HS: Reconhecemos que erramos, Tae. Mas não posso mais prometer que isso não vai acontecer, porque vai toda vez que você ou Yoongi estiverem em perigo. Eu não sei, de verdade, do que seria capaz se alguém encostasse em vocês. E ontem .. saber que ele estava perto de você, mesmo com aquele lugar sendo vigiado.
YG: Você nos perdoa? – Viu ele o encarar. – Como o Hobi disse, também não posso prometer não ser mais assim.
Taehyung abaixou a cabeça e ficou pensando, enquanto brincava de rodar a aliança no dedo. Ele entendia o lado dos dois, sabia que tinham medo de perdê-lo, mas ainda era estranho pra ele esse cuidado, mesmo depois desse tempo todo com eles. Tinha tanto medo de ser abandonado, de novo, e todo vez que “brigavam” isso passava pela sua cabeça.
HS: Pode pensar sobre isso, Tae. Não vamos te forçar a nada, nunca se esqueça disso. – E o viu concordar.
Taehyung terminou de comer e voltou para o quarto, se deitou e ficou pensando sobre tudo. Jimin apareceu para conversar com ele depois de saber o que tinha acontecido.
JM: Posso entrar? – Disse batendo na porta e ouviu um sim. Entrou e se sentou ao lado do Kim. – Como está?
TH: Não sei .. – Ficou brincando com a aliança de novo.
JM: Quer tirar isso? – Perguntou olhando para o anel.
TH: Não. Esse é o problema ..
JM: Me conta o que está sentindo e te ajudo. – Viu o menino o encarar. – Somos amigos, Tae. Você não está sozinho, lembra?
TH: Obrigado. – Respirou fundo. – Não sei o que pensar .. sei lá ..
JM: Tenta.
TH: As vezes .. eu acho que pareço uma criança, sabe? Eles me tratam como se eu fosse quebrar a qualquer momento .. – Encarou o amigo. – Mas eu já estou quebrado .. não tem mais o que quebrar.
JM: Eles tem medo de te perder, Tae. E sei que você tem medo de perder eles.
TH: Parece que a qualquer momento eles vão me mandar embora. Que vão se cansar de mim .. eu tenho medo disso.
JM: Já disse isso pra eles? – O viu negar. – Então precisa dizer o que sente.
TH: E .. se eles encontrarem alguém melhor que eu? O que não é difícil .. – Respirou fundo. – Sei lá hyung, parece que eu só atrapalho, sabe? Que estão comigo por pena, talvez?
JM: Sei. Comigo foi assim também .. quando comecei a namorar de verdade com o Kookie. Bom, ele é um puta gostoso e tinha muitos admiradores e admiradoras. Em qualquer lugar que íamos ele chamava atenção. Sei que é diferente da situação de vocês .. mas eu também comecei a me questionar se ele realmente gostava de mim ou só estava comigo porque morávamos na mesma casa, sabe? Comecei a me comparar com outras pessoas e que talvez ele pudesse ter alguém melhor que eu ao lado dele. Jungkook nunca me deu motivos pra pensar nada disso, mas isso aqui .. – Apontou o dedo pra cabeça. – Adora nós fazer pensar em possibilidade, mesmo que isso nunca vá acontecer.
TH: O que você fez?
JM: Eu amo ele e sei que ele me ama, porque ele demonstra isso sempre que pode. Não somos uma família normal, como sabe, mas temos nossos jeitinhos.
TH: Vocês dois combinam. É nítido o amor de vocês. – Sorriu.
JM: Assim como é nítido o que aqueles dois sentem por você. Não é um relacionamento normal, eu admito, vocês são três. Mas vocês se encaixam perfeitamente. Eu posso te afirmar com toda certeza do mundo que eles te amam e muito. Aqueles dois são capazes de fazer um inferno na Terra se algo acontecer com você. Se isso não for amor .. eu não sei o que é.
TH: Obrigado.
JM: Não fiz nada de mais. – Sorriu. – Mas você deveria dizer como se sente às vezes. Você é namorado deles, precisam conversar sobre isso também ou então isso sempre vai acontecer.
Jimin ficou ali por um tempo conversando com ele. Taehyung seria eternamente grato pelo amigo, por tudo que fez e ainda faz por ele. Depois que Jimin foi embora, decidiu que seria melhor conversar com os namorados. Ele não ia conseguir ficar mais uma noite longe dos namorados. Saiu do quarto e foi em direção ao escritório, onde os dois estavam.
TH: Posso entrar? – Disse batendo na porta e ouviu um “sim”. – Tô atrapalhando?
HS: Não amor. Quer conversar? – Viu ele concordar. – Entre.
YG: Você está bem? – Taehyung apenas concordou com a cabeça. – Pensou sobre o que conversamos?
TH: Sim. Por isso vim aqui ..
HS: Tudo bem, pode falar e nós ouviremos.
TH: Eu conversei com Jimin Hyung .. eu entendo, o lado de vocês. Sei que o que fizeram foi por medo e tudo mais. – Respirou fundo, permaneceu de cabeça baixa. – Mas .. eu ainda tenho medo de vocês me deixarem, sabe? Não sei .. e quando me trataram daquele jeito isso foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça, de que iam me deixar e eu não ia ter pra onde ir.
Taehyung respirou fundo de novo, ele ia dizer tudo que precisava e eles apenas ouviriam, levantou a cabeça e encarou os dois.
TH: Vocês me tratam como se eu fosse quebrar a qualquer momento, mas o problema é que eu já estou quebrado. Não sei .. talvez, o certo seria me consertar? Vocês não vão estar comigo 24hrs por dia. Não podem largar tudo sempre e irem atrás de mim, toda vez, que alguém se aproximar demais .. Eu sei que quando eu precisar vocês vão estar lá, não tenho dúvida nenhuma disso, mas eu também preciso estar lá quando vocês precisarem. Só que eu não sei .. não sei como eu conseguiria ajudar se vocês precisassem, porque é sempre vocês que fazem tudo por mim. Entendem?
HS: Sim. E você tem razão .. – Suspirou.
YG: Quando te conhecemos você era frágil e indefeso, porque era sozinho. Agora .. - Foi interrompido pelo Kim.
TH: Eu não estou mais sozinho. Tenho vocês, os hyung’s, Kang, Lee, Yongguk ..
HS: Eu não queria que você entrasse nesse meio, Tae. Eu já estraguei a vida do Yoongi e você tem um futuro brilhante pra ser jogado fora.
TH: Eu vou continuar sendo eu. Não vou mudar em nada, vou continuar estudando e conseguir as coisas que eu quero. Mas eu também quero poder ajudar vocês quando precisarem. Porque eu não sei mais viver sem vocês, o mesmo medo que vocês tem eu também tenho toda vez que vocês saem por aquela porta e eu fico aqui. – Os olhos encheram de lágrimas. - O que eu faço o dia que vocês não voltarem?
Hoseok e Yoongi se levantaram e foram até o menino, um de cada lado e o abraçaram.
HS: Quer falar mais alguma coisa? – Viu ele negar tentando para de chorar. – Tudo bem. Você nos perdoa?
TH: S-sim.
YG: Eu .. eu entendo o que disse e ainda tenho medo que se envolva nisso. Mas vamos aos poucos, tudo bem?
TH: T-tudo bem.
YG: Vamos te explicar o básico primeiro e depois o resto.
HS: Mas a sua prioridade ainda vai ser os estudos, ok? – Viu ele concordar. – Sempre que se sentir assim, fale com a gente, ok?
TH: Tudo bem. – E abraçou ele. – Eu te amo.
HS: Também te amo, meu bem. – Retribuiu o abraço e o viu se virar para o Yoongi.
TH: Eu te amo. – E o abraçou.
YG: Eu também te amo, amor. Muito.
HS: Quer comer? Não comeu quase nada desde ontem. – Disse passando a mão pelo rosto dele e o viu concordar. – Vou pedir então. Me esperem no quarto ..
Viu os dois levantarem e irem em direção a porta. Quando ouviu o Kim cochichar para Yoongi.
TH: Yongguk não me deixou dar um fim em Seobin. – Tentou dizer baixinho.
HS: Céus .. – Encarou ele indignado enquanto Yoongi ria. – Ainda bem, não é?
TH: Yoonie teria deixado. – E fez bico.
YG: Teria mesmo. – Recebeu um olhar de reprovação do mais velho. – O que? É por isso que você é quem manda aqui.
HS: Você está criando uma cópia sua, sabia?
YG: Não, estou não. Ele só .. está se revelando, talvez? – E sorriu.
HS: Céus. Taehyung, meu bem, por favor não faça nada sem falar comigo. Ok? De sádico aqui, já basta o Yoongi. – Encarou os dois.
TH: Tá bom, Hyung.
HS: Ótimo. Vou pedir comida. – Pegou o celular e ligou para o restaurante que sempre comiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança - Taeyoonseok
Fanfiction[EM REVISÃO] Kim Taehyung, tinha 16 anos quando conseguiu fugir de casa. Com uma mochila e pouco dinheiro, fugiu para Seoul, afim de se esconder de quem deveria protegê-lo. O que o futuro reserva para o garoto? Observações • Essa fic contém gati...