Capítulo 20:

3.5K 349 82
                                    

Demorei, mas apareci galera.

sobre esse cap: tudo bem ser mafioso, só não pode magoar o boy 🫢

bjs 💜
----------------------------------------------------------------------------------

POV: Min Yoongi

Duas semanas depois.

Já havia passado alguns dias desde a conversa do casal com Taehyung no escritório. Ele não se afastou e até deu um pouco de liberdade para o casal se aproximar, mas vezes se retraia e se afastava um pouco. Estavam aprendendo a lidar com ele e suas inseguranças, então faziam de tudo pra deixá-lo confortável e bem com eles. Teve dias que se rendeu e acabou dormindo no quarto deles.

 Era o dia de saber se a guarda definitiva sairia ou não. Hoseok estava um poço de nervos. Estavam em seu escritório, esperando Taehyung e os outros voltarem com a notícia.

YG: Amor, fique calmo. Tae disse que eles já estão vindo. – Disse sentado no colo do namorado, que o abraçou. – Vai dar tudo certo.

HS: Eu sei que vai. Mas ando preocupado com ele ..

YG: Eu também. Deixa passar isso e decidimos o que fazer, tudo bem?

HS: O que seria de mim, sem você? Hm? – E abraçou mais forte o namorado.

YG: Você seria mais chato e rabugento do que é. – Riu da careta que o outro fez. – Amo você. E amo nosso Tae.

HS: Eu também, amo vocês dois. – E puxou ele para um beijo.

Foram interrompidos com Jungkook, Jimin e Lea batendo na porta, todos ficaram ali esperando os outros quatro chegarem, com Yongguk e Lee atrás. Não demorou muito até que eles aparecessem.

YG: Então .. – Disse olhando ansioso.

NJ: Bom .. – Começou a dizer sério. – Esses são os novos membros da família Kim. – Finalizou sorrindo.

SJ: Tae já tem o sobrenome Kim, apenas Kang trocou. Agora é Kim Kang. – Completou a fala do marido.

A sala ficou uma própria festa com a notícia de que tinha conseguido oficialmente. Mas como nem tudo são flores, depois da pequena comemoração, era hora de resolverem um certo probleminha.

HS: Certo, agora que isso está resolvido. Vamos para segunda parte .. – Disse olhando para Yongguk. – Pode falar o que descobriu.

YK: Bom, o pai de Taehyung ainda o está procurando. Ele chegou na cidade logo depois do início do processo, deve ter sido notificado. Deve ter pesquisado o nome de vocês – Olhou para Namjoon e Seokjin. – Porque chegou a procurar alguém para ele se aliar assim que chegou, pra tentar chegar até o garoto, mas até o momento não achou ninguém. Ele não chegou a ir na loja para procurá-lo, mas provavelmente já sabe que ele não está mais lá.

JK: Descobrimos onde ele está hospedado e estamos monitorando o local. Não precisa se preocupar. – Disse olhando para o garoto.

Taehyung que minutos atrás sorria, agora estava assustado. Ficou ali parado tentando processar o que tinha acabado de ouvir. Seu maior medo tinha se concretizado, ele tinha ido atrás dele. “E se o achasse? O que ..” Surtava internamente quando ouviu a voz de Hoseok.

HS: Ele não chegar perto de você Tae. Eu prometo. – Disse enquanto olhava o garoto a sua frente.

YG: E se ele tentar, eu resolvo isso. – Disse sentado ao lado do Kim.

SJ: Eu acho que tenho mais medo do Yoon, do que de levar um tiro. – Ouviu as risadas e recebeu um olhar do outro. – É a realidade, ué.

YG: Não sei se foi um elogio ou uma ofensa. – Pensou por alguns segundos. – De qualquer forma, não vou deixar ninguém chegar perto do meu bebê. – E abraçou Taehyung.

Esperança - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora