oi gente, voltei ..
não sei os próximos dois capítulos ficaram bons, mas eles precisavam acontecer pra história não ficar confusa.
é isso, bjs de luz 💜
-----------------------------------------------------------------------------------
POV: Min YoongiYoongi conhecia muito bem o namorado e sabia que tinha algo errado só de olhar para ele. Mas Hoseok era cabeça dura demais e às vezes não falava quando tinha um problema.
YG: Não vai entrar? – Perguntou encarando ele.
HS: Depois, quero só olhar vocês por enquanto.
YG: O que aconteceu, Hoseok?
HS: Nada. – Viu Taehyung o olhar e sorriu. – Continuem.
Depois de saírem da banheira, Hoseok tomou um banho rápido no chuveiro e foi se deitar. Encontrou os dois sentados o esperando, queriam saber o que estava acontecendo.
HS: Podemos conversar amanhã? Eu tô cansado e só preciso ficar com vocês dois. – Subiu na cama e se deitou no meio, puxou Yoongi de um lado e Taehyung do outro.
YG: Você tá estranho. Não me engana.
HS: Vamos dormir, hm? Deixa isso pra amanhã. – Acomodou os dois e fechou os olhos.
Yoongi e Taehyung se olharam. Hoseok não agia assim, alguma coisa tinha acontecido e ele não queria contar. Se deram por vencidos, por enquanto, e acabaram dormindo.
Yoongi acordou algumas horas depois com algo molhado embaixo de si e achou aquilo estranho, quando abriu os olhos viu que Hoseok estava todo suado, acendeu o abajur que estava do lado da cama e chamou Taehyung. No segundo seguinte, que o garoto acordou, Hoseok começou a gritar o nome deles e se remexer cama. Os dois olharam assustados e tentaram acordar ele.
YG: Hobi amor, acorda. – Disse balançando ele, tentando fazer ele acordar. – Hoseok. Céus ..
TH: Hyung .. acorda ..
Taehyung imitou Yoongi e ambos começaram a sacudir Hoseok, na tentativa de acordá-lo. Demorou alguns minutos, mas conseguiram.
Quando Hoseok abriu os olhos, viu ele encarar eles, ainda tentando raciocinar o que tinha acontecido e se sentou na cama. Passou a mão pelo rosto e botou o quão suado estava.
TH: Você estava .. – Olhou para Yoongi e depois pra ele. – Gritando a gente.
HS: O que .. – Encarava os dois. – Foi um .. sonho.
YG: Amor .. vai tomar um banho. Tae, vai te levar uma roupa seca e eu vou trocar esses lençóis. – Viu ele assentir e ir em direção ao banheiro.
TH: Aconteceu alguma coisa ruim, não é? – Se virou para Yoongi.
YG: Não sei amor. – Suspirou e deu um pequeno sorriso. – Leva uma roupa pra ele, por favor?
TH: Uhum. – Se levantou e foi até o closet.
Hoseok tomava um banho gelado, pensando no sonho que teve, minutos depois ouviu Taehyung entrar no banheiro.
TH: Trouxe sua roupa. – Disse entrando no banheiro, parou na porta do box e o encarou. – Você está bem, Hobi?
HS: Obrigado. Estou sim, meu bem. Não se preocupe. – Deu um pequeno sorriso e continuou seu banho.
Quando terminou e voltou para o quarto viu os dois sentados na cama. Pela cara de Yoongi sabia que não teria outra opção, se não contar o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança - Taeyoonseok
Fanfiction[EM REVISÃO] Kim Taehyung, tinha 16 anos quando conseguiu fugir de casa. Com uma mochila e pouco dinheiro, fugiu para Seoul, afim de se esconder de quem deveria protegê-lo. O que o futuro reserva para o garoto? Observações • Essa fic contém gati...