Você (S/n) toca guitarra na frente de sua namorada pela 1° vez
_______________________________________________________________________
- S/a! S/a! - Becca fala vindo na minha direcção
Becca tinha dormido na minha casa, ontem ela passou o dia aqui e na hora que ela ia embora estava caindo uma tempestade, então ela teve que dormir aqui.
Restava assistindo o "Incrível mundo de Gumball" mas assim que ela me chama eu pauso, me sento e olho pra ela
- Oi
- viu o vídeo?
- não... Qual?
- este, olha! - ela fala e me entrega o celular dela - olha os comentários depois!
- tá né - falo e Clico no vídeo
Era um vídeo dela cantando com a banda dela, a voz dela... Céus, a voz dela é linda! Amo ver ela cantando, assim que acaba eu abro os comentários, tinha várias e pessoas, principalmente fãs, elogiando a voz dela! Isso é muito bom pra Becca pois esses dias ela ficou mal porque alguns "fãs" e não fãs, estavam falando que ela é feia, a voz dela é irritante e etc, etc.
- viu Becca? Eu falei que a sua voz era perfeita! - falo e abraço a mesma - ei - falo e solto ela me sentando novamente na cama - o que acha de abrirmos uma live??
- pra quê? Não... Pode ser, mas não vou aparecer - ela fala e eu desfaço o meu sorriso - o que? Eu tô feia!
- que? Você é Rebecca Clarke! É impossível você estar ou ser feia ok? Não repita isto. - falo e ela volta pro banheiro - vai sair? - pergunto vendo ela pegar sua bolsinha de maquiagens
- nós vamos, daqui uma hora eu acho, depois que a Live acabar, irmos pro shopping, o que acha?
- claro que sim! Vou começar ok?
- ok - ela fala
Vou pra tipo uma escrivaninha que tinha lá, me sento na minha "cadeira Gamer" branca e preta, assim que Becca chama, enfim, me sento na cadeira, posiciono o celular e abro uma Live no Instagram.
- Oii gente! - falo dando um tchauzinho pra câmera
Alguns dos meus melhores amigos entram, até vários fãs da Becca entram! Eles pensam que somos "amigas" por isso vários me seguem, e também por eu ser amiga da Maddy e do Mason.
- "A Becca tá aí com você?" - falo lendo - sim gente! Vamos dar um rolê no shopping assim que a Live acabar, ela está se arrumando... Era pra eu estar me arrumando também aliás, mas... Tô com preguiça, depois me arrumo. - falo - "Faz o quatro" - leio e faço - droga Mason. - falo e abaixo o mão
- terminei! - Becca fala saindo do banheiro já com uma roupa para sairmos
Ela estava extraordinária... Usava uma calça Jeans larga, um crooped e seu cabelo estava solto, ela usava uma maquiagem simples, delineado, gloss e acho que mais alguma coisa que eu não sei o que.... Linda.
- tá linda amiga! - falo e ela se senta num banco ao meu lado - tenho que comprar outra cadeira - falo e finalmente olho pra câmera
- urgentemente - ela fala e rimos
- "Becca, você namora com o Mason?" - leio e reviro os olhos - não, eles não namoram! Eles estavam atuando! Eles eram Donna e Finney, e não Mason e Becca! - falo sentindo uma pontada de ciúmes em meu peito.
- eles estão falando que você está com ciúmes - Becca fala rindo
- de amizade né? Só se for. - falo - ah! Gente, já volto! - falo e saio
Pego minha guitarra, volto e me sento, Becca olha confusa pra mim.
- achei que fosse do seu irmão
- era, ele ganhou outra e deu essa pra mim, gente, que música eu toco? Wanna be your ou Me and your mama? - falo e leio, estavam falando da 2° opção - okay! Okay! A 2° opção então.
Respiro fundo e começo a tocar, Becca cantarola baixo só para eu ouvir e de costas para a câmera me olhando, sorrio boba e continuo a tocar, pra mim, naquele momento só existia eu, minha guitarra e Rebecca.
Termino sorrindo e vejo Becca sorrir... Que sorriso meus amigos... Que sorriso... Meu Deus, olho pra câmera e estavam shippando nós duas e estavam também falando como eu toco, para fazermos o "4" do Mason, pose para tirarmos foto e erc
- acho que vou me arrumar - falo pondo a guitarra encima da cama - você fica com eles Becca? Pode desligar se quiser
- tudo bem - ela fala e eu vou pro banheiro me arrumar
Troco de roupa, coloco um crooped preto, calça Jeans e um All Star preto, penteio e deixo o meu cabelo solto, arrumo ele, ponho minha corrente com uma estrela na ponta e saio do banheiro.
- como estou?
- linda! - ela fala e eu vou até ela - estava te esperando para desligar.
- ata, okay! Tchau gente! Vamos sair agora!
- tchau! - ela fala e eu desligo - pronto?
- sim! - falo e guardo no bolso - ei, quando vamos poder contar pra eles?
- não sei.... Tenho medo de você levar muito hate, você não irá aguentar.
- que merda!
- sim... Mas mudando de assunto, não quero te ver triste! Vamos?
- vamos!
QDT
Já voltamos do shopping, estamos de pijamas e assistindo Stranger Things na Tv, na verdade, eu estou, Becca está dormindo abraçada em minha cintura.
Tenho muita sorte de tê-la comigo.
Achei meio bosta... Mas okay.