Você estava no baile da escola, até que umas garotas fizeram Bullying com você, riram de você e bateram em você, fazendo seu braço ficar roxo, um corte na boca provavelmente deixando uma cicatriz no lábio e um corte na perna.
Você apenas sai de lá e se tranca no banheiro do seu dormitório, mas esquece de uma coisa
_______________________________________________________________________Saio mancando de lá, lágrimas de formavam em meus olhos por conta da dor, entro em meu dormitório e vou para o banheiro, me tranco lá dentro e fico analisando o corte, pensando no que fazer.
Eu acabaria com elas se eu pudesse, mas eu estava distraída, eu estava mechendo em meu celular, quando de repente umas delas me vendou, me fizeram desmaiar, e me levaram para fora da escola, na quadra, onde não tinha ninguém, colocaram fita na minha boca, amarraram minhas mãos e minhas pernas, isso tudo com eu desmaiada.
Só sei que acordei com um corne no canto da boca, um na perna, e alguns roxos nos braços.
— S/n?? Tá tudo bem?? — escuto a voz de Mason atrás da porta
— Mason?? Ah, estou bem sim.. — falo e acabo gemendo de dor assim que mexo a perna cujo qual estava o corte
— não está não, ouvi você gemendo de dor! — ele diz
— eu estou bem Mason! Estou... Me preparando para ver o Bryan! — minto
Bryan era quem eu gostava no começo no ano, mas... Estou gostando de outra pessoa, e Mason não sabe disso.
— mas talvez ele não goste mais de mim, eu estou horrível! Estou machucada.... Eu caí
— não tem como isso acontecer, impossível você estar horrível..
— só um segundo. — falo
Limpo o meu machucado da perna, enrolo papel higiênico em volta do corte, e enrolo uma fita para prender ela, eu apenas limpo o corte, os roxos eu passo uma pomada, me levanto, com dor mas levanto.
Me olho no espelho e vejo minha maquiagem todos borrada, meu vestido... Era tão lindo, agora está cheio de lama, sinto meus olhos marejarem, meu pai que me deu... Seguro a abro a porta.
— S/n... Você está... Você está..
— que foi? Eu tô feia?
— não! Você está..
— eu tô nojenta, não tô? — o corto
— não S/n, eu te achei— ele estava falando mas eu o corto novamente
— não olha pra mim! Eu sabia.— falo e volto pro banheiro, me trancando novamente.
Mason Thames
— não, pera! Você está extraordinária... — ele fala mas S/n não escuta
— Mason, para de tentar! Você já falou demais!
— por favor S/n, me deixa falar! Abra a porta, por favor. — ele diz
Ele insiste um pouco e ela acaba cedendo, ela abre a porta, para S/n... Ela estava horrível! Mas para Mason, ela estava incrível, sempre esteve
— eu tô nojenta!
— não está! — ele diz — S/n, eu te amo! Você é linda. — ele acaba dizendo, mas S/n não percebe e acaba pensando que ele falou aquilo na amizade.
— mas olha só pra mim! O quê vão pensar quando me virem? Mas você acha mesmo que consegue ter uma melhor amiga assim?
— não importa o quê você é, importa o quê você sente! E é isso quê eu sinto por você, sempre senti mas só agora tenho coragem de assumir.— ele diz e puxa ela pela cintura para um beijo
S/n fica em choque, parada, mas acaba cedendo, ela passa suas mãos envolta do pescoço de Mason e ele pela cintura dela, ele nem estava ligando para o vestido sujo da garota, nem se importava sem iria sujar o Smoking, ele poderia comprar outro, voltando, ele passa suas mãos envolta do pescoço da garota a puxando para mais perto e aprofundando o beijo mas sem malícia, os dedos de S/n passava as pontas dos dedos pelos cachos do mais alto, a garota tinha até esquecido da dor insuportável dos machucados.
— S/n? Você está aí? Estou preocupado, você sumiu do nada. — escutaram a voz de Bryan do outro lado da porta do dormitório
Mason trancou a porta.
Eles param o beijo, olham pra porta, se olham e riem baixo para não deixar o Bryan ouvir.
Até Mason ter uma ideia.
— se esconde — ele sussurra no ouvido da garota
Ela ri e se esconde, Mason abre a porta, mas não dando passagem para Bryan entrar.
— desculpa mas... Minha garota está ocupada demais estudando agora — Mason fala
— eu.. Han... Éh... Okay, desculpa qualquer coisa. — ele diz e sai de lá
Como Mason era um dos mais populares da escola, Bryan ficou com medo que ele fizesse algo e saiu rapidamente de lá.