Você convidando sua namorada para o "CHOCO" (as duas tem| está pra fazer 14 aq, no imagine)
Só para deixar claro, eu não faço a mínima idéia do que é "CHOCO", só sei que é um baile| festa ao ar livre ou algo assim, para casais (não necessariamente casais, eu acho, mas a maioria só vai casal)
Eu estava no Instagram, vendo os Reels, dai eu vi que o Troy (namorado da Maddy" convidou ela, fui na conta dela e vi que era verdade (inclusive ela postou no Storys e tem uma publicação dela)
Então eu pensei, "por quê não?" E vim aq fazer um da nossa Violet.
Will you dance with me under the stars at CHOCO?
(Você quer dançar comigo sob as estrelas no CHOCO?"_______________________________________________________________________
- está pronta? - meu irmão Troy pergunta após entrar em meu quarto, a porta já estava aberta, então não tem problema
Troy namora a irmã mais velha de minha namorada, a Maddy no caso.
Ela é muito legal e etc
- estou sim! Será que ela vai aceitar? Será que não estou indo rápido demais..? - pergunto nervosa
- claro que não! - sorrimos - olha, estou te esperando no carro okay? - ele pergunta, assinto e ele sai
Vou convidar a Violet, minha namorada, para ir no CHOCO comigo! Troy também vai pedir a Maddy, é que... Esquece, vocês vão entender depois.
Estamos levando cartazes, eles são duros e não dá para dobrar, com tipo luzes, não sei bem o que é, nele está escrito a "Will you dance with me under the stars at CHOCO?" Igual o do meu irmão praticamente, só que o dele no final esta escrito"Madeleine MacGraw" já o meu "Violet MacGraw", óbvio.
Esqueci de falar, mas Troy está levando balões também, alguns pratas, e outros brilhantes, já eu estou levando um mini buquê para Violet, e um deles tem um bombom dentro.
Ambos estamos nervosos, mas o Troy está mais tranquilo, óbvio! Eles namoram dês de 2022! Já eu e a Violet não, namoramos a 3 meses, e estou nervosa pois não sei se estou indo rápido demais ou não.. será..?
Enfim, tiros estes pensamentos bestas da minha cabeça, pego o cartaz, guardo o meu celular no bolso de trás do meu shorts, e vou para o carro.
Estou usando
E um Air Force branco
Troy está apenas usando uma calça Jeans escura, uma camiseta branca e um tênis... Não sei de qual marca.
Enfim.
Chegamos e sinto meu coração acelerar.
- tá tudo bem - Troy fala pra mim e eu forço um sorriso
Saímos do carro e lá tinha conosco, nossos amigos, bom, uma amiga e o amigo da Maddy e o Troy, já outro era o Luka, nosso melhor amigos, bom, o melhor amigo da Violet e eu, do Troy e da Maddy são apenas amigos.
Enfim, eles começaram a gravar.
Suspiro fundo e Troy toca a campainha, ficamos um ao lado do outro perto da porta, mas nem tanto, difícil de explicar.
Enfim.
- SÓ UM MINUTO, POR FAVOR. - escutamos alguém gritar
A porta é aberta por Maddy, a mesma usava uma camiseta, ou um crooped, enfim, não sei, de alcinha, azul e um short jeans.
- aí meu Deus - ela fala sorrindo - eu tô, chocada.. Aí meu Deus - ele fala e abraça ele, e logo o solta - isto é incrível!
- você quer? - ele pergunta
- claro que sim! Eu amei! - ela fala e olha pra mim - céus, a Violet vai amar!
- pode chama-la para mim? - pergunto
- claro, só um momento! - ela dá um selinho no Troy e sai
- ... Nós somos melosas iguais a vocês? - pergunto com uma cara de nojo
- ... Um pouquinho, eu, Hanna, corta isto quando for postar - ele fala e Hanna, amiga deles no caso, assente - olha, elas estão voltando! - ele fala e olhamos pra frente
Violet chega, ela está linda! Sempre foi, mas isso não vem ao caso.
Ela usava um short branco, crooped verde, seus cabelos pretos estavam soltos, e assim que ela me vê, seus olhos azuis brilham.
- mentira que você fez isso.. - ela diz sorrindo
Só não sei decifrar se é um sorriso de pena, tipo "tadinha, acha eu eu vou com ela" ou sei lá, OU um sorriso de alegria
- desculpa se eu fui rápida demais, é que- Troy me corta
- deixa a Violet falar
- é que - Troy me corta de novo
- cala a boca!
- enfim - ela diz e ri - é claro que eu aceito! - ela fala e me abraça
Assim que ela diz isto, solto um ar de alívio que eu nem sabia que estava prendendo.
- que fofo de sua parte! - ela diz analisando o cartaz
- ah, toma, pra você - digo dando o buquê pra ela
- obrigada! Mas não tenho nada para te dar - ela fala
- tudo bem, você aceitando ir comigo já está perfeito para mim. - digo e ela sorri
- quando você ficou tão romântica assim? Do nada? - ela pergunta
- acordei poética hoje - digo e ela ri
- meninas, vamos tirar foto, querem também? - Maddy pergunta
- isso! Vamos? - Violet pergunta
- ah, okay - falo
Gosto de fotos? Não, detesto na verdade, mas este momento tem que deixar registrado.
E também, quem dia "Não" para as irmãs MacGraw?
Enfim, tiramos a foto e ficamos conversando e etc, sobre a escola, fãs, o rolê aleatório da Maddy e duas garotas brasileiras, a Maddy até ensinou umas palavras em português pra gente.
"Vapo" e "Mano" o significado de "Mano" eu sei, mas eu queria saber o significado de "Vapo"
Enfim, marcamos o horário que vamos buscar as garotas, o horário que vamos voltar... Vai ser incrível.
Tenho muita sorte de namorar Violet MacGraw.