Cores (Mason Thames/

171 13 5
                                    

O mundo todo para você é preto e branco, mas quando você achava o amor da sua vida..
(Vcs tem 18 anos)
_______________________________________________________________________

Eu vejo tudo em preto e branco, falam que você só consegue ver as cores do mundo quando você encontra o seu primeiro e verdadeiro amor.

Aos 14 anos meus pais falaram que poderia demorar um pouco mas a pessoa perfeita iria aparecer para mim, independente do gênero, nessa época todos os meus amigos já tinham encontrado esse verdadeiro amor e falavam maravilhas dele, então eu decidi que iria esperar, mas daí eu fiz 15, 16 e 17, e finalmente aos 18 eu resolvi desistir.

Eu vivi a minha vida inteira enxergando o mundo desse jeito, então... Pra falar a verdade, eu não sentia a menor falta de enxergar as cores que todo mundo tanto falava.

Até que um dia na cafeteria uma pessoa me chamou atenção.

Foi amor a primeira vista

E assim que os nossos olhos se encontraram, as cores começaram a aparecer, era um mundo lindo.

Quando nossos olhos se encontraram e as cores começaram a aparecer, eu senti um arrepio percorrer pelo o meu corpo inteiro.

Seus olhos eram castanhos, seus cachos eram castanhos também, sua pele era clara, sua roupa era linda também...

Ele logo vem até mim.

— Oi.. e-eu queria um Americano, por favor. — ele diz

— claro, poderia me dizer seu nome?

— Mason... Mason Thames — ele diz e sorri tímido

— okay, Mason — falo e vou lá fazer

As cores são lindas... Minhas roupas eram um moletom branco, uma calça Jeans, um tênis branco e eu estava com um rabo de cavalo.

 Minhas roupas eram um moletom branco, uma calça Jeans, um tênis branco e eu estava com um rabo de cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso é incrível, agora eu entendia o porquê dos meus amigos falarem tão bem das tais "cores".

Termino e volto lá.

— Mason Thames? — o chamou e ele se vira sorrindo pra mim

E que sorriso..

— obrigada, pelo visto somos almas gêmeas — ele diz e ri nasal — poderia me dar o seu número? — ele pergunta

— ah, okay. — falo

Anoto e entrego para ele

— obrigado, você é muito bonita! — ele pisca e sai de lá indo pro caixa pagar.

Socorro.... Ainda tô processando o quê acabou de acontecer.

Isso realmente aconteceu?

Hoje em dia

E essa é história de como eu encontrei o amor da minha vida.

Um garoto engraçado, sarcástico, fofo, alegre e divertido ao mesmo tempo.

Essa é a história de dia que eu comecei a ver cores, e o dia que eu conheci o amor da minha vida.
_______________________________________________________________________

Extremamente curto? SIM, mas pelo menos postei algo 😰

Me inspirei num vídeo do tiktok KKK

imagines TbpOnde histórias criam vida. Descubra agora