Dessa vez, a Roleta parou nosso incrível presidente japonês.... Tristan Pravog.
Seu namorado foi fazer uma surpresa para você, ver jogando vôlei!
Lembrando que eu não sei nada de vôlei, então se tiver alguma coisa errada... Relevem! KKKKK
_______________________________________________________________________— tchau!! — me despeço do meu pai saindo do carro
Respiro fundo entro na escola, e todas do meu time só estavam a minha espera, assim que me viram... Foram correndo em direção.
— ainda bem que você chegou!! — Charlie diz
— que demora! — diz Luiza
— nunca vi demorar tanto! — outra diz
— cadê as outras? — pergunto
— ah, estão na quadra! — Clara diz
— nossa capitã chegou! — a treinadora diz vindo em nossa direção — ainda bem! Ué, ninguém veio te ver jogar?
— é.. — rio nervosa — minha mãe está exausta por conta do trabalho, meu irmão tem um compromisso com os amigos e meu pai vai trabalhar... Então, é, ninguém vai vir — falo e forço uma risada já que a treinadora ri — mas tudo bem! Não tem problema.... Vamos??
— vamos!! — as garotas dizem e fomos todas pra quadra
QDT
— muito bem, estão todas prontas né? — pergunto assim que terminamos de se alongar e todas dizem que Sim — ótimo.
E jogo começou, minha posição é "Levantador"! O levantador é aquela jogador responsável por amar os ataques. Ou seja, ele "levanta" ou passa a bola para o jogador que irá atacar na sequência. Seria o equivalente ao clássico camisa 10, no futebol, e ao armador, no basquete.
(Google 💪)Tristan Pravog
Chego e vejo S/n saindo do carro de seu pai, me escondo e vejo ela entrando na escola, entro um pouco atrás dela, só que de longe para ela não me ver, óbvio, ela conversa um pouco com as amigas e a treinadora dela, mas elas logo saíram, deixando apenas eu e a treinadora dela no corredor.
— Oi! Você veio ver o jogo? — ela pergunta vindo até mim
— aham... Sim. — falo
— okay, sabe onde é? — nego — ah, okay, é só seguir reto e virar á direita
— obrigado! — falo sorrindo e saio de lá revirando os olhos, essa treinadora é muito falsa.
Chego lá, e me sento em uma das fileiras, na última, lá em cima pra ser mais específico, alguns olhares de outras garotas que também estavam na arquibancada se direcionaram a mim... Várias vezes, o que me incomodava um pouco.
— vai! Minha garota! — murmuro vendo ela entrar junto com o time dela
QDT
— ESSA É A MINHA GAROTA! — falo feliz assim que ela faz um ponto enquanto o time comemora junto com várias pessoas na arquibancada.
Seu olhar vai para a arquibancada, tentando ver quem é a pessoa que falou isso dela, mas ela não me encontra.
E o jogo continua.
QDT
O jogo está acabando e.... Uma amiga que também faz parte do time de S/n faz ponto, acabando o jogo com elas ganhando.
A arquibancada junto como time comemora, sorrio e vou até ela.
S/n Montez
Vejo todas do time indo até suas famílias que vieram ver elas jogares... Queria que alguém viesse me ver.
De repente, sinto alguém abraçar minha cintura e falar:
— você foi excelente!
Tristan.
Não acredito...
Sorrio feliz e me viro, suas mãos estavam na minha cintura, envolvo as minhas envolta do pescoço do mesmo.
— não acredito que você realmente veio... Achei que iria sair com o Braddy!
— achou mesmo que iria perder o jogo da minha garota? — ele diz e me puxa para um beijo — hum, temos que comemorar! — ele diz após nós nos separarmos mas ainda nas mesmas posições.
— como?
— tem um Mac Donald's aqui perto... — ele diz e eu fico boquiaberta fazendo ele rir
— ah, eu não trouxe dinheiro..
— eu trouxe, não se preocupe, eu pago... Mas não se acostume! — ele diz e eu rio assentindo
— amiga! A treinador tá chamando, acho que é para te parabenizar. — minha amiga diz
— ahn.... — olho pra Tristan
— não se preocupe, vai lá, estou te esperando lá fora — ele diz, me dá um selinho e sai
— vocês são tão fofinhos! — ela diz
— é... Ele é bem especial pra mim. — falo
_______________________________________________________________________Cortei o belo! Gostaram? (Ele batia na minha cintura)
Ficou bem ruim isso aqui mas tô sem criatividade.... Relevem!!
Mano... Ano q vem eu já vou poder (se eu quiser) já vou poder começar a organizar a minha festa de 15... Não tô bem 😰
(Pode começar a organizar com 2 ou 1 ano de antecedência... Obrigado Google 👍)