Triste pra sempre. (Robin Arellano/

165 11 7
                                    

Você (S/n) perdeu seus melhores amigos Bruce, Vance, Billy e Griffin por um sequestrador, e junto... Acaba perdendo seu namorado Robin Arellano há 3 anos, e até agora não superou.

Acaba sobrando um, Finney Blake, agora seu melhor e único amigo, e Steve, seu irmão, vocês NUNCA foram muito próximos, mas durante anos foram se aproximando.

_______________________________________________________________________

Mais um dia se começa, um dia nublado... Amo dias assim.

Me levanto, tomo banho, arrumo o meu cabelo, coloco um moletom preto, calça legging preta, All Star preto, um fone de ouvido, arrumo meu cabelo, seco, pego o meu celular e saio de casa.

Encontro o meu irmão na garagem e vou até ele

- Steve, pode me levar?

- aonde?

- no... Cemitério... Por favor Steve!

- não! S/n, você tem que superar alguma hora!

- por favor Steve...

- tá! Caralho viu? Vamos, mas não demora! Vou te esperar no carro. - ele fala entrando no carro

- valeu - falo e entro também

O caminho inteiro foi um silêncio, fui escutando músicas, até que chegamos, dou um sorriso pra ele e saio do carro, vou até tipo um morro, lá tinha as 5 lápides juntas.

"Vance Hopper"   "Billy"   "Griffin"   "Bruce Yamada" e... "Robin Arellano"

Lá tinha uma árvore lá também enfrente as lápides, me sento, encosto as calças na árvore e fico encarando as lápides, olho pro chão e fico mechendo numas folhas.

Suspiro e começo a falar:

- gente... Eu estou com saudades de vocês... Por quê tinha que ser vocês? Por quê não podia ser só eu..? - falo já sinto lágrimas em meus olhos - bom, minha vida está uma merda... Vou contar.

Suspiro

- hoje eu queria tá bem - falo e encaro a lápide de Robin - ser engraçada, bem disposta, pra você se orgulhar de mim, eu entendo eles quererem mais... E afundo seguindo pessoas que eu odeio no meu celular. - falo e começo a encarar o chão sentindo as lágrimas vindo - eu quero ser maior, que quero ser melhor, me quero mais bonita... Eu quero estar contente mas eu simplesmente, não consigo! - começo a chorar - eu ando pelo rua e nada mais me surpreende, eu era melhor no passado, do que eu sou no presente, tenho medo de ser só isso... Minha vida daqui pra frente, porra eu não ser... Triste pra sempre.

Sinto um arrepio... Como... Se alguém estivesse me abraçando, ignoro e continuo.

- eu passo o dia dormindo, e a noite acordado com medo, sou uma anti-herói em queda na mira de um arqueiro, tem alguém aí que me entende? Porra, eu não quero Ser triste pra sempre... Por quê vocês tiveram que ir? Que merda!

- eu também queria saber... - ouço o Finn falar - Oi..

- Oi..

Olho pra ele e forço um mini sorriso

- você é a S/n né? - Donna pergunta e eu assinto - prazer em te conhecer... Bom, vou deixar vocês a sós, Tchau Finn - ela dá um beijo na bochecha de Finn que sorri - tchau S/n

- tchau Donna - falo sorrindo e ela sai

Logo desfaço o sorriso e Finney se senta ao meu lado.

- eu estou com saudades deles Finney - digo com a voz trêmula

- eu também... - ele diz olhando a lápide de Robin

abraço Finney e afundo minha cabeça em seu pescoço começando a chorar, ele me abraça de volta, mas sem malícia! Vejo o Finney como um irmão praticamente.

Ficamos assim por um tempo, até que Donna chega

- Finn.. - ela chega e eu logo me distancio de Finn - relaxa S/n, sei que vocês são amigos e eu confio e você! Só vim avisar que a Gwen e um garoto lá fora estão esperando vocês

- ah... Okay... - ele fala se levantando - você não vem?

- já vou, pode ir - falo

Eles acenam, aceno de volta e eles saem, me levanto, mas assim que me levanto uma rosa cai no chão... Mas cai, sorrio, abaixo, pego e assim que me levanto... Vejo a estrela Robin, estrela Robin é uma estrela que... Assim que Robin morreu... Eu vi ela, ela é linda! Brilhante! Igual a ele... Quando eu era pequena, eu vinha aqui e ela nunca esteve lá, antes não era um cemitério.

Sei que Robin me acompanha por onde eu vou, sempre que eu penso nele ou imagino ele... Ou algo tipo eu me arrepio.

Sei que foi ele que fez a rosa cair.

- obrigada Robin.. - murmuro sorrindo

Passo a mão na lápide dele e vou com Steve.

Abraço ele, me despeço de Donna, Finney e Gwen e eu entro no carro

Assim que chego em casa, vou pro meu quarto, vou pro banheiro, faço minhas H.P e me jogo na cama.

Olho pra cômoda e vejo uma foto minha e do Robin, vou pra cozinha, pego um copo d'água, volto pro meu quarto e coloco a rosa no copo.

- eu te amo... Mi amor  - sorrio e acabo soltando um riso nasal

Fecho a porta, coloco num programo de Tv e fico assistindo até minha mãe chegar.

Anos podem se passar, posso conhecer outras pessoas, pessoas novas podem chegar na minha vida.... Mas eu nunca vou me esquecer dele, ele único.

imagines TbpOnde histórias criam vida. Descubra agora