Carência (Mason Thames/

458 16 2
                                    

Mason Thames, seu namorado, está carente.

_______________________________________________________________________

Acordo em mais um dia, estava meio nublado mas nem tanto, dá para ver pela janela que está meio aberta.

Me levanto e saio da cama devagar, pois Mason havia dormido na minha casa, e quando acordei, seus braços estavam arredor de minha cintura.

Vou até o banheiro, faço tudo o que eu tinha que fazer e saio, vou ficar com essa roupa mesmo, meu pijama quentinho! Adoro ele, é o meu favorito!

Vou até o banheiro, faço tudo o que eu tinha que fazer e saio, vou ficar com essa roupa mesmo, meu pijama quentinho! Adoro ele, é o meu favorito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco minhas meias pretas

QDT

Agora estou rindo aqui na cozinha pois minha vai trabalhar e eu não vou a escola, pois minhas férias começaram ontem e termina só dia 30.

- S/n, se for pra você ficar rindo da minha cara, pode ir se deitar novamente! - ela fala

- tá, Sorry!

- hum, aliás, lava a louça pra mãe hoje filha? - ela pede e eu a olho com cara de tédio - por favor filha, faz esse favor pra mãe!

- tá né, vai voltar às 19:30? - pergunto e ela assente

- enfim, tchau filha - ela beija o topo da minha cabeça

- tchau mãe - falo e ela vai embora

Termino de comer o meu cereal favorito, escuto passos e olho para trás, vejo Mason com uma cara de sono, seus cachos levemente bagunçados, uma camiseta branca e a sua clássica calça de pijama vermelha e listrada.

Ele vem até mim e me dá um selinho

- bom dia - ele fala com uma voz de sono

- bom dia Thames - sorrio e saio do banco, Mason se senta nele - tenho uma surpresa para você!

- o que? - ele fala animado

- tcharan! - falo mostrando a louça e ele logo desfaz o enorme sorriso

Saio de lá e vou pra sala, me deito no sofá com as pernas esticadas e começo a assistir Brooklyn Nine-nine.... De novo.

Uns 30 minutos depois Mason termina de lavar a louça e se senta ao meu lado, ele me abraça e começamos a assistir juntos.

Mas Mason estava inquieto! Toda hora mudava de posição, uma hora colocava a cabeça em meu peito para assistir, mas obviamente sem malícia!, Depois na minha barriga, cintura, perna, só falta colocar no meu pé!

- Mason, para quieto! - falo

Não adiantou muita coisa pois logo em seguida ele se deitou ao meu lado, abraçou minha cintura e afundou sua cabeça em meu pescoço.

Ficamos assim por um tempo, pego meu celular e vejo que são 12:30, arregalo os olhos, saio de lá com cuidado para não acordar o Mason, mas falho miseravelmente.

- onde vai? - ele pergunta se sentando e coçando os olhos

- tenho que fazer o almoço, mas relaxa, dorme aí - falo e vou pra cozinha, Mason me segue e eu me viro pra ele - pode ir dormir se quiser Mason, não precisa me seguir.

- eu queria ficar com você S/a - ele fala me puxando pela cintura para perto dele

- Mason Thames carente? Quem diria. - falo e rio vendo ele revirar os olhos sorrindo

- não é carência, só quero ficar com a minha namorada.

- entendi... Mas se eu não fizer o almoço, vamos desmaiar de fome

- podemos pedir comida pelo aplicativo, e não precisa ser necessariamente fastfood

- tá bem, tá bem... O que quer fazer então?

- ficar com você.

- céus Mason!

QDT

Agora estamos em Live, eu e Mason namoramos dês dos tempos das gravações, nos terminamos e não contamos pra ninguém, depois voltamos, foi só um mal entendido, algumas fãs tacam hate em mim mas... Sinceramente, eu acho que se as "fãs" dele descobrissem agora, eu receberia bem mais haters.

- "a S/n namora?" - leio a pergunta rindo

Mason olha pra câmera franzindo o cenho, rio de sua cara, Mason me rouba um selinho e sorri debochado pra câmera.

- acho que isso responde a sua pergunta moço, ou moça, sei lá - falo rindo

Mason deita a cabeça no meu colo e eu começo a fazer cafuné em seus cachos

QDT

Mason acabou adormecendo em meu colo, ele se mexeu um pouco e acabou saindo do meu colo, aproveitei pra pegar uma coberta e me deitar ao lado dele novamente.

- achei que tinha ido embora - escuto Mason murmurar com a voz rouca

Abraço ele e apoio minha cabeça em seu peitoral, acabo adormecendo

QDT

- bom dia - falo vendo Mason se sentar na cama

Agora eu estou desenhando

- bom dia?

- você dormiu o dia todo praticamente, daqui a pouco o sol vai se pôr.

- por quê não me acordou então?

- fiquei com dó - falo e rimos - você parecia estar no melhor sono do mundo! Sem brincadeira, parecia que você não dormia a séculos.

- entendi... Posso ver os seus desenhos?

- aqui - falo e entrego três deles - tá bem feio né? Eu queria aprender a desenhar igual o Miguel, ele desenha bem!

- 1° tá lindo! Eu amei, 2° eu desenho melhor que ele!b

- Mason você desenha bonecos de palito, e tortos ainda!

- ei! Dá trabalho sabia?

- aham.. aposto que sim. - falo irônica

- vem aqui

- nossa Mason, carência atacou forte hein?

- só vem logo

Dou de ombros e e vou até ele, nos deitamos juntos, colocamos algo na minha Tv do quarto e começamos a assistir Além do universo acho que é desse o nome.

Spoiler: por incrível que pareça, foi o Mason que chorou com o final do filme.

imagines TbpOnde histórias criam vida. Descubra agora