Braddy fica com ciúmes de sua amizade com Miguel
_______________________________________________________________________
- amor? Cheguei! - falo fechando a porta - Braddy? BRADDY!
Eu, Maddy, Mason e Miguel saímos e eu cheguei agora, Braddy não foi pois já tinha outro compromisso e não iria por ir.
Enfim, não escuto nada e vou pro quarto, bato na porta pois ele pode estar se trocando ou algo do tipo.
Ninguém responde então tampo meus olhos com as mãos e entro.
- amor? Braddy? - pergunta entrando
- pode tirar a mão. - escuto ele falar um pouco grosso
Dou de ombros e tiro, ele estava comendo salgadinho, assistindo uma séria na Tv
- como foi lá? - ele pergunta
- foi bem legal! - falo e começo a rir - teve uma hora que eu e o Miguel fomos perdido informação sobre o parque, o casal começou a brigar do nada, eu e ele saímos de fininho e traumatizados por causar uma briga de casal! - falo rindo ao lembrar - mas e você, como foi?
Não recebo uma resposta, olho pra trás e ele não estava mais lá, a porta estava aberta, desço e vou até a cozinha, ele estava cozinhando, me sento na bancada e começo a observar.
- sério que me deixou falando sozinha? Sabe que eu não gosto que fazem isso comigo.
- desculpa. - ele murmura baixo
Isso não pareceu muito verdadeiro.
- que foi Braddy?
- nada ué! Continua lá com as suas histórias caóticas de você e o super ator, guitarrista, pianista, rico e modelo Miguel Angel Cazarez Mora. - ele fala e eu reviro os olhos
Já sei o que houve.
- sabe que não precisa ter ciúmes né? Tipo, eu e você temos 18 anos e o Miguel tem 16! Tipo, isso nunca rolaria! Seria até pedofilia eu acho... Credo. - falo e ele me encara cruzando os braços - que foi? Ah, acha que eu não vi você e a Heather de papo? Pois eu vi! Ela estava quase se jogando ao seus braços!
- eu e ela somos amigos!
- eu e o Miguel também, direitos iguais.
- é que...
- é que nada! Braddy Hepner, chega! Você vive falando do Miguel! Eu namoro você e não ele!
Ele suspira e vem até mim pegando em minhas mãos.
- desculpa é que... Você fala com... Ele por chama pra de vídeo, por aplicativo, fala dele as vezes... Parece que você só pensa nele
- claro que não! É que eu e ele somos amigos dês dos 5 anos, ele é o meu melhor amigo, junto com você, óbvio.
- aham..
- você é o meu namorado! Óbvio, melhor amigo é uma coisa, namorado é outra! Ah, e se ele gostasse de mim, ia ficar na friendzone pois nunca vou gostar dele deste jeito, só na amizade mesmo.
- hum
- Braddy!
- tô brincando - de fala e ri, rio revirando os olhos
O mesmo sorri e me dá um selinho
- ok, sei que quer isso, então vamos lá, conta o que aconteceu nesse passeio de você e seu grupo super apocalíptico. - ele fala e eu começo a falar sorrindo e feliz.
Ele me olhava e ouvia atentamente, não perdia uma vírgula se quer.
Bem curtinho mas... Aceitável.