7°Hope

82 12 9
                                    

Hope encarava incrédula a dupla à sua frente, olhou de canto de olho para Fred, esperando alguma reação dele, mas ele parecia sério diante da situação à sua frente. Gogo se preparou para correr e Honey Lemon preparou rapidamente uma bola química. A batalha parecia diferente, seus amigos pareciam enraivecidos, o que tornava o ambiente à sua volta, por mais estranho que já fosse, irreconhecível.

Encarando seus verdadeiros oponentes, percebeu que as garras continuavam à mostra, com um sorriso que mostrava os caninos afiados. Ambos começaram a correr em direções opostas.

- Separem-se – Gogo gritou pelo comunicador e instintivamente Hope criou discos maglev nos pés e começou a correr atrás da loba.

Fred lançou uma rajada de fogo que foi facilmente desviada e escapou por pouco das garras da loba que pulou em sua direção. Hope estava sem ideias de objetos para criar e a única coisa que pensou foi correr em direção a sua oponente, criando uma luva maior que sua mão, acertou fortemente sua oponente na barriga, entretanto a loba agarrou seu punho e enfiou as garras na luva. Hope a encarou e percebeu que os olhos da vilã brilhavam em divertimento.

Com a outra mão afastou sua adversária a tempo de Wasabi atacá-la. A vilã curvou seu corpo para trás e a lâmina de plasma passou por cima de seu corpo curvado. Ela levantou rapidamente e dando um forte chute para trás, acertou Wasabi que foi lançado em Honey Lemon que quase conseguiu encurralar seu parceiro. A loba encarou Hope nos olhos.

- Estou começando a ficar entediada. Onde está a equipe poderosa de heróis que tanto ouvir falar? – disse com forte arrogância na voz.

Sorrindo de lado, Hope criou a espada de pulso, deferindo vários golpes, porém a adversária conseguia desviar com facilidade dos golpes. Mostrando novamente as garras, parou a espada próxima de seu rosto e abriu um largo sorriso. Empurrou a espada para trás com força, forçando Hope se apoiar com o pé direito e perder levemente o equilíbrio e a atenção do que a oponente faria a seguir, sendo atingida com um golpe na barriga, subiu rapidamente o joelho acertando o capacete.

Hope encarou as várias rachaduras que haviam sido criadas em seu capacete devido ao último golpe e teve que segurar rapidamente o pulso de sua oponente, impedido que as garras atravessassem o vidro. Estava completamente dominada pelo peso do corpo da vilã. Apoiando os dois pés no chão, criou uma alavanca com o quadril, erguendo-o, jogando sua oponente para a frente. Rapidamente, passou o braço por debaixo da coxa da loba, jogando-a para cima e passando por debaixo da perna, aproveitou que ficou em suas costas e a chutou, lançando-a para longe de si.

Ficou em pé rapidamente, eles se vestiam como lobos, mas não devia ser possível que tivessem a força de um. Hope evitou revirar os olhos com seu pensamento, também devia ser impossível que ela e seus amigos fossem heróis e lá estavam eles enfrentando vilões vestidos com características marcantes de lobos.

Com o pensamento distraído não conseguiu prever o golpe de sua oponente e foi lançada na direção de Honey Lemon, Gogo estava próxima delas e um a um foi lançado perto um do outro. Os lobos começaram a circulá-los como se eles fossem suas presas que logo seriam mortas.

- Honey Lemon – Hope sussurrou, vendo seu capacete falhar.

- Entendi – foi a resposta de Honey Lemon.

No momento em que a dupla de lobos atacou, Honey Lemon lançou sua bola química no chão, que criou um longo bloco de gelo da altura de um poste de luz que os livrou do ataque simultâneo. Hope olhou para baixo e a dupla de lobos havia se afastado da "torre" de gelo, saltaram de onde estavam prontos para um segundo round. Estavam sem um plano e pareciam não estar trabalhando em equipe, o que estava dificultando a forma como tentavam proteger a cidade.

- Ah, irmãzinha, eu estou entediado – o rapaz falou de modo infantil – Não estou usando nem metade da minha força contra eles. Por favor, usa o seu poder.

Hope estava pronta para atacar quando ouviu a última parte da súplica do lobo. "Poder? O que aquilo poderia significar?" Eles não tinham tempo para pensar no que poderia significar, começaram a correr, o rapaz os encarou com um sorriso de divertimento no rosto, mas um olhar de malícia. Hope desacelerou o passo.

Um canto começou a soar da boca da vilã, algo chamativo e encantador. Seus amigos que tinham continuado a correr começaram lentamente a diminuir o passo e colocar as mãos na cabeça, as socando levemente. Hope sentiu sua cabeça doer e seu olhar se tornar turvo, seus pensamentos se tornaram lentos e tudo o que desejava era servir a sua mestra. Colocando a mão no capacete, começou a socá-lo levemente, tentando esclarecer seus pensamentos.

"O canto", disse para si. "Ele hipnotiza". Ainda socando seu capacete. Cambaleou para os lados e com o último resquício de pensamento que lhe restou, criou tampões abafadores de som em seus ouvidos e as poucos seus pensamentos foram voltando ao normal.

- O canto! – gritou quando sua visão deixou de ser turva – Ele hipnotiza.

- Tarde demais – o lobo disse com um largo sorriso.

Hope começou a dar pequenos passos para trás, encarando seus amigos que andavam em sua direção como zumbis. Chamou por cada um deles pelo comunicador, mas nenhum deles respondeu a seu chamado. Eles haviam caído na hipnose. Sentindo o coração acelerar, desviou do ataque inesperado de Wasabi, mas foi atingida pelas chamas de Fred e foi lançada na parede da torre de gelo.

Levantou apagando resquícios de fogo do seu braço direito e quando levantou o olhar, Gogo corria em sua direção, saltou e por muito pouco não acertou o joelho no rosto de Hope. Hope socou a lateral do corpo de Gogo e desviou com dificuldade da bola química ácida que Honey Lemon havia lançado. Criou sua espada de pulso para se defender dos golpes de Wasabi e um escudo para se proteger das chamas de Fred.

Estava cercada e com seu capacete quebrado, não tinha formas de prever os ataques e não poderia lutar contra seus amigos, pelo menos não sem os machucar seriamente. Olhou para seus verdadeiros oponentes e os olhos amarelos do lobo faiscavam em divertimento com a cena que via, enquanto sua irmãzinha continuava a cantar.

Cidadãos começaram a se aproximar da batalha, andando como zumbis, ela também podia controlá-los e aquilo poderia significar um problema ainda maior. Hope se defendeu das chamas e deu uma cambalhota desajeitada para trás desviando de uma bola química. Viu seus amigos e cidadãos aproximarem se de si, estava encurralada.

- O canto – sussurrou – Preciso pará-lo.

Colocou as duas mãos no chão e antes que fosse atacada criou uma caixa a prova de som ao redor de todos que iam atacá-la, ficou feliz por ter nano tecnologia o bastante para criar a caixa inibidora de som. Todos pararam, colocando a mão em suas cabeças e as balançando levemente. Alguns estavam tão atordoados que acabaram caindo no chão após o corte inesperado da hipnose. Hope olhou para trás e percebeu o olhar de decepção do lobo, sua irmã havia parado de cantar.

Hope levantou-se do chão e atravessou a caixa inibidora de som e encarou seus oponentes com o queixo levemente levantado.

- Vamos, irmão. – a loba disse – A diversão acabou.

O lobo revirou os olhos e acenando com a mão em despedida começou a correr, pularam em um dos carros e subiram o prédio. Hope se deixou cair no chão, sentindo sua respiração e corpo pesado. Seus amigos se aproximaram dela e Gogo apoiou a mão em seu ombro encarando o local por onde os lobos haviam "fugido". Hope fechou os olhos por alguns segundos, eles haviam perdido, mas pelo menos os cidadãos estavam a salvo. Se é que aquilo poderia ser considerado um salvamento, já que a batalha iniciada não havia sido terminada... ainda.

&&&

Hellos, como vão?? 

...Espero que Gostem...

...Até Amanhã (12/08/2023)...

A Sétima Big Hero - Liga de VilõesOnde histórias criam vida. Descubra agora