Hope encarava o teto do quarto de Fred em uma cadeira giratória, com assento confortável. Seus amigos estavam espalhados pelo quarto, cada um com seu próprio pensamento sobre a batalha. Não havia prestado atenção na forma como seus amigos lutaram contra a Alcateia, mas pela derrota e seus rostos sérios não haviam sido muito melhores do que ela. Havia novos questionamentos, nunca respostas, parecia que somente isso surgia em sua vida nos últimos dias.
Suspirando, levantou a cabeça olhando para cada um de seus amigos, começou a balançar a perna freneticamente, desejando que qualquer um deles dissesse algo.
Gogo se desencostou do sofá. – Digam o que notaram nos novos vilões?
- Eles são rápidos – Honey Lemon disse, se aproximando do sofá.
Wasabi apoiou o braço no encosto do sofá. – Tem garras afiadas.
- Eles possuem as características de lobos – Hope decidiu resumir – Se alto denominam como Alcateia por um motivo. A força, a velocidade, as garras são características do Folclore do Lobisomem.
Se entreolharam com o resumo rápido de Hope, o que eles deviam questionar é como possuem esse poder. Eram naturais ou utilizavam de tecnologia como eles? Hope sabia que essa devia ser a primeira coisa que precisavam encontrar uma resposta. Fred se aproximou.
- Tem o poder de hipnotizar as pessoas com o canto – Fred disse, parecendo preocupado – Ela devia ser conhecida como...
- Sereia – Hope disse, Fred a encarou com um certo espanto e logo depois sorriu animado.
Levantando os braços para o alto, soltou um grito animado, dizendo: - Minha discípula está se transformando em uma mestre. Mas devo dizer que as características dela não permitem esse nome.
Hope apoiou o queixo no dedo indicador, pensando por alguns segundos. – Eles se autodenominam como Alcateia, talvez o rapaz deva ficar conhecido como Alfa e a loba como Beta.
Fred apontou o dedo para Hope, animado e balançando a cabeça freneticamente, concordando com os nomes, Gogo revirou os olhos enquanto passava a mão no cabelo. Enquanto Honey Lemon e Wasabi se encararam de forma estranha.
- Acho melhor não nos distrairmos do foco principal – Wasabi disse, o sorriso de Hope sumiu.
Ajeitando a postura na cadeira, concordou com a cabeça, voltando a sentir a tensão no ambiente. Todos pareciam preocupados e aquele, dentro daquela semana, havia sido o primeiro momento de descontração entre eles. Desejou que os outros também tivessem sentido o pequeno momento de divertimento que houve entre ela e o Fred.
- O canto – Honey Lemon disse – Como conseguiu não ser hipnotizada?
Hope estralou os dedos. – Criei tampões inibidores de som nos ouvidos antes da hipnose ser concluída.
- Sabemos como não ser hipnotizados – Gogo disse – Não sabemos quando eles irão atacar novamente, amanhã podemos montar inibidores de som nos capacetes para lutar contra eles.
Hope abaixou o olhar, concordando com a cabeça. Seus amigos se entreolharam e, após alguns minutos de silêncio, Gogo saiu do quarto de Fred dizendo que iria para casa, Honey Lemon a seguiu e Wasabi não demorou muito tempo depois para ir embora. Fred se jogou no sofá e Hope suspirou.
- Todos estão tensos com a situação – disse para si.
Fred bocejou. – Até resolvermos o problema da revelação, nenhum de nós voltará ao normal.
Hope encarou as costas do sofá, onde Fred estava e, mesmo sabendo que ele não poderia vê-la, concordou com a cabeça. Levantando-se, pediu para que Fred a acompanhasse até sua casa, pois já passavam das oito da noite e não queria se sentir sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sétima Big Hero - Liga de Vilões
FanfictionDegustação. Duologia. Segundo Livro: Após a identidade dos nossos heróis vir a público, o caos se tornou ainda mais evidente na cidade de San Fransokyo e enquanto a Operação Big Hero tenta conter o caos eles precisam descobrir quem revelou suas iden...