vidas opostas...

1.3K 77 13
                                    

Marilia pov

Cá estou eu,sentada nessa cadeira de frente para uma mesa cheia de papéis para serem assinados e um monte de coisa!

Bufo vendo aquilo tudo sem um pingo de ânimo e paciência para resolver aquelas papeldas

Nem me apresentei.Me chamo Marilia Mendonça,tenho 28 anos e sou dona de uma das maiores empresas de carros de New York,tenho um filho,o nome dele é léo. E meu relacionamento com Murilo,pai de léo,não era muito bom...na verdade não era nada bom!Era cobertos de brigas e separações,era um vai e vem danado!
Até que um dia resolvi me divorciar de verdade,ele aceitou rápido (creio que não aguentava mais tantas brigas)

Não me arrependo disso,sou muito bem sozinha com meu menino....ah léo...como é bom pensar em você...minha mini cópia perfeita!

Sou tirada dos meu pensamentos com a porta de minha sala se abrindo em uma força anormal!

-Marilia preciso falar com você!-Disse Maiara,minha melhor amiga,ela estava ofegante

-Tem mão pra que se não usa,porra!-Disse com um tom irritado,odeio que entrem sem bater na porta.

Maiara entrou fechando a porta atrás de si e veio até mim se sentando na poltrona na minha frente.

-Ah Foda-se Marilia,o assunto importante aqui é outro-parou um pouco com um sorrisinho de canto-Luíza!

-Nossa que surpresa!-Digo em um tom sarcástico fazendo maih revirar os olhos.Luíza é minha meia-irmã,Maiara é apaixonada nela à muito tempo,elas transaram uma vez e ela ja apaixonou,pode isso?

-É sério lila!Ela me chamou pra jantar!-Ela diz toda felizinha batendo palminhas,sorrio vendo ela animada assim.

-Vão se comer?

-Espero que sim

Faço minha melhor cara de nojo.

-hurg!A cena de vocês transando é tão horrível na minha mente!

-Ah qual é lila?!Eu não fiz isso quando você pegava minha irmã!
(Gente aqui a isa não é irmã da maih,a irmã da maih é a Lauana)

-Passado é passado!

Bom,eu e maih conversamos um pouco e depois voltei a trabalhar,cheguei em casa no fim da tarde exausta,tomei um banho e fui assistir desenho com léo.

-Mamãe

Léo me chama fazendo eu olhar para ele

-A 'zente pode ir na 'paça amanhá?
(A gente pode ir na praça amanhã?)

-Podemos sim filho,mas pra que você quer ir exatamente?

-Faz 'muto tempo que a 'zente naum vai,'voxê 'tabaia muito.
(Faz muito tempo que a gente não vai,você trabalha muito)

Realmente.Eu ando ocupada demais no trabalho,faz tempo que não tenho tempo pro meu menino...

-A gente vai ta?

Ele ficou todo feliz e deu aquele sorrisão que eu amo!

Assisti com ele por um tempo até o mesmo dormir,coloquei ele em seu quarto e fui para o meu,deitei na cama e depois de minutos de reflexão sobre a vida,dormi
______________________________________

Maraisa pov

Meu nome é Carla Maraisa,tenho 23 anos e sou mãe solteira,minha menina tem apenas 1 mês e meio de vida e ja passou por tantas coisas....

Ela tinha apenas 1 mês quando o filho da puta do pai dela me abandonou.

Mas começando pelo começo,qundo descobri que estava grávida de 2 meses,fui contar toda feliz para Danilo,quando eu contei ele surtou,falou que não queria criança nenhuma em casa atrapalhando as coisas,disse coisas horríveis para mim,como:"Ou você aborta essa criança ou vai embora dessa casa agora!!"

No momento eu poderia apenas ter falado um monte pra ele e ter batido de frente,mas a poucos dias atras tinha descoberto que minha gravidez era de risco,entao pelo bem do meu bebe fiquei quieta,sem contar que Danilo não estava 100% sóbrio,ele havia bebido um pouco naquele dia.

Depois do ocorrido,ele aceitou a criança,porém quando Mikaella nasceu ele viu que não era tão facil e barato cuidar de uma criança,entao simplesmente me colocou na rua com a pequena nos braços,era uma noite chuvosa e fria,só pra piorar a situação

Passei apenas uma noite na rua,e posso dizer,foi a pior noite da minha vida!Nem preciso dizer o porque ne?

Mas graças ao bom santo Deus!

Apareceu um anjo para me acolher,o nome da mulher que eu chamo de anjo é "Lauana"

Fiquei na sua luxuosa casa por 2 semanas até conseguir um emprego e um lugar para morar,eu sou garçonete de um restaurante qualquer,e o "lugar para morar" é um apartamento pequeno mas que eu ajoelho no chão e agradeço a Deus todos os dias.

Lauana,ou melhor,o anjo fez questão de ser a babá de Mikaella enquanto eu trabalha,até hoje é assim,mas sinto que Lauana esta...esta...enjoando de mim??Seria essa a palavra correta??

Ela ta mais fria que o normal,e isso me preocupa,se ela me deixar oque eu fasso????Como vou cuidar de Mick e trabalhar ao mesmo tempo???
 
______________________________________

Hello povo!!

Essa é minha primeira fanfic da vida!

(me segui aí pra fortalecer?☺)

Entao,espero que tenham gostado!

(Não foi revisado,perdão qualquer erro) 
Devo continuar???????

o mundo dá voltasOnde histórias criam vida. Descubra agora