Um mês depois.
Maraisa pov
Acho que nunca me senti tão completa.Ter Marília é algo....Maravilhoso!
Ja sofri muito na vida,e realmente acreditava que nunca iria encontrar alguém que me amasse e cuidaria de mim como Marília cuida.
Eu tenho uma familia...completa e feliz. Mikaella é minha maior preciosidade,se eu dizer que amo mais Marília do que ela estarei mentindo. E sei que Marília entende isso.Afinal,mick é minha filha.
Inclusive,ela completou 5 meses,não vejo a hora dela falar a primeira palavrinha,o primeiro passinho...Bom,tudo esta tranquilo.Marília voltou para a empresa,e eu confesso que não gostei nada disso,ela entra 7 am e volta 8 pm.A casa fica vazia sem ela.
Léo completou 2 anos. Ele não queria festa,então apenas ficamos reunidos em familia brincando o dia todo.
Eu estava na sala esperando Marília chegar quando escutei seu berro.
- Amooooooooooorrrrrrr!!!!
Ela entra na sala saltitando toda feliz e se joga no sofa ao meu lado.
-Cheguei. - Disse por fim sorrindo e me olhando.
-Percebi. - Digo sorrindo e a beijo. - Como foi o dia na empresa?
Se possivel,seu sorriso aumentou.
-Então...
Ela se ajeitou no sofá antes de falar.
-Você não acredita! - Ela exclama e eu sorrio vendo sua animação. - Vamos começar a preparar o evento para anunciar o novo modelo do meu carro mais vendido!!
Mesmo sem entender nada sobre carros,sei que Marília ama,e realmente estou muito feliz por isso.
-Amor! Isso é incrivel! Qual que é o novo modelo? - Pergunto curiosa.
Marília pega seu celular e começa a me mostrar umas fotos que ela tirou.
O carro é lindo! Chique,extremamente chique,deve ser um rim pra comprar.-Gostou amor?
-Se eu gostei? Eu amei! É maravilhoso!
Ela me encara e arqueia as sombrancelhas.
-Vocé é suspeita pra falar.
-Eu?! - Coloco a mão no peito e abro a boca indignada.
Ela ri. Ouvindo aquela risada gostosa não consegui e ri junto.
-Mas é lindo mesmo lila. Quando que vai ser o evento?
-Tudo garante que 29 do mês que vem.
Mas nós ja precisamos comprar nossas roupas especiais e preparar tudo certinho.-Nós?
-É. Você realmente acha que no momento mais especial da minha vida você não vai estar? Você,a mick e o léo vão.
Eu estou realmente surpresa. Pela primeira vez alguem se importa com minha presença.
-Eu sempre levo o léo,e você e a mick tambem são minha familia agora.
Sorri e abracei ela me sentando em seu colo e enterrando meu rosto em seu pescoço.
-Obrigada e parabéns.
Ouço sua risada e ela retribui o abraço beijando meu ombro.
-Mamães!
Uma voizinha fina se faz presente e eu me viro vendo léo tentando subir no sofá. Ele falhou nessa ação e eu o peguei.
-A mick acodou. - Ele diz me olhando.
Me levanto e deixo léo com Marília.
-Eu vou la pegar ela.
Subi para o quarto e vi mick acordada no berço,ela ri quando me ve.
-Oi amor. - Digo sorrindo e pego ela. - Bora descer,tomar seu tete e depois a gente vai la ficar com a mamãe lila e o léo.
-Aaaaaiiiioooo - Leva sua mãozinha para meu cabelo.
-É.Aaaiiioooo é realmente um ótimo argumento. - Digo rindo descendo a escada.
Depois que ela aprendeu essa...palavra? Enfim,depois que ela aprendeu "aaaaiiioooo" ela não para mais.
Desci para a cozinha, fiz seu tete e voltei para a sala onde léo estava sendo atacado por cocégas.
Me sentei no sofa e fiqueu vendo Marília e léo brincando.
-Mamãe!! - Quando léo me ve passa por cima de Marília e vem até mim. - Socolo!!! Essa leoa ta me atacando!!
Marília gargalha diante de sua fala e eu a acompanho.
-Mas você é um leão léo! Precisa se defender.
Léo se senta no meu colo e olha para Marília,e ela olha para ele. Rapidamente entendi o que ela iria fazer.
-Léo. Corre! - Ele me olhou e olhou para Marília que ia se aproximando devagar.
Ele pula do meu colo e sai correndo pela sala.Marília salta do sofa e vai atras dele.
Uma Marília e um mini-Marília estão correndo pela casa enquanto eu dou risada com mick. Um momento perfeito.
Escuto passos se aproximando e vejo léo entrar na sala ofegante e vim até mim.
-Não dexa a leoa me pega. - Ajudo ele a subir e deixo ele em meu colo.
Marília logo aparece e para no meio da sala cruzando os braços.
-Ah não léo! Não vale pedir ajuda pra pantera negra.
-Pantera negra? - Questiono confusa.
-É mamãe,você é a pantela nega.
-Que feitiche é esse que vocês tem com animais? - Questiono quando Marília se senta ao meu lado e pega mick.
-Animais são legais. - Diz léos simples.
Marília concorda com a cabeça.
Apenas assenti. Quem sou eu pra discordar com a familia de leões?
-E o ti a mick é? - Léo pergunta olhando para ela.
-A mick é nossa ursinha.
Marília sorri para ela e ficamos la nos divertindo.
-'Cê sabe que a primeira palavrinha dela vai ser lila, né? - Marília diz fazendo carinho nela.
-Não vai não! Eu hein,passei nove meses com ela na barriga,sofri no parto pra ela falar "lila"? Não mesmo! - Retruco rapidamente.
Marília coloca a mão na boca pra abafar a risada.Ja que o leãozinho e a ursinha dormiram.
Passamos um tempinho la e eu ja estava ficando com sono. Então subimos para o quarto,Marília foi dar banho nas crianças e eu fui tomar o meu.
Quando acabei fiquei esperando ela na cama.
Ela veio para o quarto,tomou banho e se deitou comigo.
-Boa noite,te amo.
-Também te amo,boa noite.
Marília me abraçou e ficamos de conchinha para dormir.
______________________________________
Desculpa o cap ruim. To sem ideias.
Deixem a estrelinha,comentem e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mundo dá voltas
Hayran KurguUma jovem abandonada pelo marido,deixada na rua com apenas sua filha de 1 mês de vida,não tinha casa,família,comida...NADA! Apenas sua amada menina... Uma linda moça que sempre teve tudo do bom e do melhor na vida,herdeira de empresas milionárias de...