(cap 27)

398 55 21
                                    

Maraisa pov

Trago o carrinho de mick mais perto de mim, assim consigo visualizar melhor os três.

Marília parece estar em um sono profundo, agradeço por isso. Ela estava cansada, muito exausta.

Olho melhor para seu rosto e vejo sua testa franzida, ela aperta mais a mão de léo e se remexe desconfortavelmente na poltrona.

Mick ja acordou, então peguei a pelúcia de léo e deixei de baixo do braço de Marília. Ela se agarrou no brinquedo igual mick fez e suspirou.

Provavelmente a teoria dela funciona com ela mesma.

Fico revezando o olhar e a atenção entre os três. Mas por um momento léo se remexe e minha atenção foca nele.

Ele tomba a cabeça pro lado e abre lentamente os olhos.

Seu olhar varre toda a sala, e mesmo me vendo e vendo Marília, ele faz um biquinho que eu bem conheço como "o biquinho pré-choro".

-Calma bebê, ta tudo bem. Sou eu, é a isa. - Acho que pelo quarto está um pouco mais escuro ele não nos reconheceu.

-Mamãe...

Léo começa a chorar alto e eu o abraço para acalma-lo.

Marília logo acorda e ao ver léo arregala os olhos.

-Filho! - Ela nos abraça também e ficamos juntos até léo se acalmar.

-Filho...você ta bem? Ta com dor? Ta sentindo alguma coisa? - Marília dispara em perguntas.

-Cabeça ta doendo... - Léo diz colocando a mão em cima do machucado.

-Não, não encosta aí. Vai doer um pouquinho ainda. - Digo para ele.

Aperto o botão vermelho e em poucos minutos um médico aparece surpreso ao ver léo acordado.

-Ah! Oi rapaizinho, você acordou cedo! - O médico simpatico veio até nós.

Ele perguntou algumas coisas para léo, ele respondeu do jeitinho dele e logo estavamos sozinhos novamente.

-Me perdoa. Por favor... - Digo olhando para léo.

-Tudo bem. Você não fez nada, foi eu que caí. - Ele diz me olhando com um meio sorriso.

-Exatamente. Eu não fiz nada, eu não devia ter deixado.

-Maraisa, para. - Sinto a mão de Marilia em meu ombro,me viro para ela. - Aconteceu. O que importa é que léo esta bem.

Assinti com a cabeça e voltei a olhar léo que quase dormia.

-Deixa ele descansar. Apaga a luz.

Apaguei a luz e me sentei no sofazinho que tinha no quarto.

______________________________________

Nem sei se tem alguém lendo isso. E não me importo se não estiver, só escrevi esse pequeno cap pq estava com saudades, talvez eu nem volte aqui.

o mundo dá voltasOnde histórias criam vida. Descubra agora