Um mês depois.
Narradora
O nosso belo casal esta ótimo! Maraisa ja retirou os pontos do machucado e esta muito bem.
Marília quer fazer o quanto antes o pedido.Mas mesmo querendo,esta com medo,ela realmente ama Maraisa,e Maraisa,ama ela.Porém,o medo cerca a loira.
Com a ajuda da mãe,a loira comprou as caríssimas e lindas alianças.Ela esta feliz,ansiosa,e com muito,mas muito medo.
Marilia pov.
É amanhã!!!
Ja combinei tudo com o restaurante,amanhã vou falar pra Maraisa que vamos jantar fora e,o pedido vai acontecer!!
Eu to tao feliz!
Vai ser extremamente estranho um pedido de namoro em um banheiro,mas não importa.
-Isaaa.-Entro no quarto onde ela esta sentada na cama lendo um livro com um óculos.
Ela apenas me encarou séria.
Puta que pariu...
Nunca pensei que uma pessoa conseguiria ficar tão sexy com óculos.
Bom,estamos falando de Carla Maraisa né? Essa mulher é uma...
-Que foi?-Pergunta ainda me encarando.
-Ãm? É...Eu...eu queria saber...nao...quer dizer...você...nós...-Gaguejo feito uma idiota.
-Marília você ta bem?-Se levanta e vem até mim.
-Tô ótima! Só queria saber se você aceita jantar fora comigo amanhã.-Digo rápido em um folego só.
-Ta bom.-Diz rindo.-Tava assistindo xvideos?
-O que?! Que tipo de pergunta é essa Maraisa?!-Cruzo meus braços.
-É que...-Aponta para baixo,sigo seu olhar e quando olho para baixo vejo minha visível ereção.
Porra Maraiiisaaa...
-Não! Eu não estava assistindo xvideos! É só que uma mulher super gostosa e sexy tava sentada na minha cama de uma forma que faz meu amiguinho subir instantaneamente.
Seguro sua cintura a puxando para um beijo urgente cheio de mãos bobas.
-Mas...-Continuo ainda com nossas bocas coladas.-Não vamos transar hoje.- Finalizei com um selinho.
-E eu posso saber porque?-Susurra e morde meu labio inferior.
Se ela continuar assim vou ser obrigada a adiar o pedido.
-Porque sim.Bom,amanhã nós vamos sair e voltar tarde,então durma logo.
[...]
No dia seguinte
O pedido.Narradora.
Marília acordou cedo nesse dia extremamente especial.Ja ligou para o restaurante para confirmar tudo.
Pela manhã as duas passaram em um grude só! Era beijos pra cá,carinhos pra lá...
-Isa,quero que use esse vestido hoje.
Mostra para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mundo dá voltas
FanfictionUma jovem abandonada pelo marido,deixada na rua com apenas sua filha de 1 mês de vida,não tinha casa,família,comida...NADA! Apenas sua amada menina... Uma linda moça que sempre teve tudo do bom e do melhor na vida,herdeira de empresas milionárias de...