(cap 5)O beijo...

695 63 7
                                    

Marília pov

-Maríl-

Corto Maraisa colando meus lábios nos dela

Que boca macia...

Notei que ela pareceu surpresa no inicio mas logo se rendeu envolvendo seus braços em volta do meu pescoço,levei minhas mão para sua cintura onde apertei

Pedi passagem com a língua e quando ela abriu a boca enfiei minha língua explorando sua boca

Aquele momento era perfeito:suas mão puxando levemente os cabelos de minha nuca,eu abraçando sua cintura e nossas línguas em uma batalha para descobrir quem dominaria aquele beijo.Fiz questão de ganhar chupando sua língua e finalizei com selinhos.

Abri os olhos e observei Maraisa.Ela estava ofegante ainda com os olhos fechados,seus lábios estavam vermelhos e levemente inchados por causa do beijo.

Ela finalmente abriu os olhos e me encarou.Seus olhos brilhavam.

-Isso foi-Maraisa fala mas eu a corto

-Incrivel!

Vi suas bochechas corarem e um sorrisinho nasceu em seus labios.

Ela estava extremamente fofa.

-Não precisa ter vergonha,ja disse:Foi incrivel!-Digo e deixo um selinho em seus labios.

[...]

Maraisa pov

Eu beijei minha chefe...

Eu beijei minha chefe...

Eu....

Beijei...

Minha...

CHEFE!!!

Com que cara eu olho pra ela??

E o pior...foi bom...céus foi maravilhoso!!

Eu não consigo parar de pensar em nós.

Como nossas bocas se encaixam perfeitamente,como sua lingua deslizava sobre a minha...

"Maraisa...?"

Ouço até sua voz susurrando....

"Maraisa!"

Sinto meu corpo balançar e só assim saio do meu transe..

-Ah! Oi! OI!

-Ta tudo bem?Você tava brisada aí...-Diz soltando uma risadinha

-Só e-estava pensando e-em...em..em Mikaella! É! É só isso-Gaguejei.

Treme não Maraisa kk

Meu subconsciente é meu inimigo as vezes.Bom,sempre!

-Ta né.Bom,tchau,foi um prazer-Ela disse beijando as costas da minha mão,e só aí me dei conta que estava de frente à porta de casa.

A babà trouxe Mikaella para cá quando colocou léo para dormir.

E ela esta com minha chave.

Me despedi de Marilia feito uma idiota gaguejando.

Fui até a porta e bati algumas vezes,vendo a babà visivelmente cansada e Mikaella em seus braços,ela estava com os olhinhos molhados e o narizinho vermelho.

-Pelo visto alguém deu trabalho hoje em...-digo olhando para a pequena e em seguida para a baba.

-É....acho que meu cabelo nunca foi tão puxado quando hj..-Diz com um sorrisinho leve.

-Oh meu amor-pego ela no colo-não pode puxar o cabelo dos outros.-Digo olhando seus olhos,ela apenas chora.

-Pode ir Lauren,muito obrigada

Me despedi da baba e entrei em casa,me sentei no sofá e comecei a dar mama para Mick que rapidamente dormiu em meus braços.

Tomei um rápido banho e me deitei,após mais uma luta para fazer Mick dormir peguei no sono.

Marilia pov

Acordei com flexes de luz,abri lentamente os olhos e vi as cortinas abertas.

Fechei os olhos novamente e me deite de barriga para cima pensando na noite de ontem

O beijo com Maraisa foi mais que perfeito

Sua boca em perfeita sincronia com a minha...sua lingua..

O que você esta fazendo comigo Maraisa.....?

[...]

Após fazer toda minha higiene pessoal,desço ja encontrando Maraisa na cozinha de costas para mim.

-Bom dia Maraisa-Digo e ela se vira para mim

-Bom dia-Responde e ja volta a atenção para seja la oq estava fazendo.

O silencio caiu sobre a cozinha,um silencio pra la de constrangedor

-An...é..sobre ontem...-Gaguejo igual idiota.Maraisa apenas se vira para mim e me interrompe.

-Olha Marilia,aquilo foi um erro,não deveria ter acontecido! Eu estava em um momento de fraqueza,por isso permiti,você é minha chefe e nada mais!Não vamos misturar as coisas! Por favor!-Disse e apenas saiu da cozinha.

Narradora

A morena ja passou por muitos traumas em sua vida,todo relacionamento que ja teve,a machucaram,principalmente seu ex marido,que simplesmente abandonou a mulher com sua filha,ela achava que todos que se relacionaria iria fazer isso com ela,ela achava que todos iriam machucar ela e isso fazia com que sua insegurança,seu medo tudo fosse para as alturas.

Os pensamentos de Maraisa sempre diziam que ela era a culpada,pessoas passavam por sua vida e a destruiram aos poucos...

Ja a loira,não entendia isso,não entendia o porque Maraisa tendo aquele corpão,sendo tão perfeita,se privava dos relacionamentos

Marilia tambem não deu sorte no amor,mas diferente da morena,ela superava aquilo rapido,e sempre colocava na cabeça que a culpa era da outra pessoa,enquanto a outra fazia o contrario...

Marilia ja percebeu que o que sentia por Maraisa era algo maior,ela tentava esquecer aquilo era impossivel,a morena mexeu com os pensamentos e com o coração da loira.


  Maraispov

Eu não podia deixar Marilia entrar na minha vida dessa forma,não podia!

Se eu deixar,ela vai me machucar e vai dizer que a culpa é minha! Todos fazem isso,e ela não seria diferente.

Minha prioridade é minha filha,apenas ela!

[...]

Estou arrumando minha bolsa para ir para casa,Mick está dormindo no bebe conforto,espero que ela durma o resto do caminho.

[...]

Cheguei em casa,depois da conversa com Marilia não falei mais com ela,ela tentava falar comigo mas eu não deixava,esse sentimento não podia crescer,não podia!

______________________________________

Oiii desculpa a demora

Autora ta dodoi😀

Talvez demore para sair ep mas é por isso

To meio mal mas vou tentar postar mais

(Deixe estrelinha e comentario,isso me deixa feliz para continuar a fic)

Até a proximaaa

o mundo dá voltasOnde histórias criam vida. Descubra agora