Marilia pov
-Me diz Maraisa,porque isso??
Ela respira fundo e me olha
-A gente se conhece á um mês e pouco,não dá pra duas pessoas criar sentimentos uma pela outra em curto tempo,não sei oq eu tô sentindo....tô confusa...por favor Marilia...para...só para...por favor,eu preciso me organizar,não podemos fazer isso...
-E dai que a gente se conhece à pouco tempo?Não faz sentid-
-Claro que faz sentido Marilia!!!Você não vê!!?? Isso é só paixão,não é amor,vc ta confusa! Isso vai passar! Eu sei que vai!
-Marais-
-Tchau Marilia-Ela se levanta e sai pela porta.
Eu apenas paro olhando para o nada.
Oq rolou?
Sério,pq ela é assimm?! Pq o medo?
Não faz sentindo.[...]
Resolvo ligar para Lauana,ela deve saber de algo sobre Maraisa.
Ligação on
-Oi lila-Ela diz com a voz sonolenta.
Oi lau,desculpa te ligar agr mas-
preciso da tua ajuda-fala
Ah...é sobre a Maraisa...me diz o- passado dela.
-Especifica
Tudo! Tudo oq vc sabe sobre ela-
-Pra que isso lila?
Só fala carai!-
-Ah....o pai dela foi assassinado por causa de dividas e a mãe morreu por causa de drogas...é isso
Só?-
-Só Marilia Mendonça!!?? Você ouviu oq eu disse??!!
Ta eu sei,é muito triste isso mas-
sobre relacionamentos dela oq vc sabe?-hummm...ta...é...pelo oq eu lembro ela era casada com um cara....não lembro o nome...mas ele abandonou ela quando a menina nasceu...é tudo que eu sei agora me deixa dormir!!
Ligação off
Tá.Não vou forçar nada....mas poxa...custava...
[...]
Acabei de acordar e desci pra cozinha,chegando la,vi Maraisa em pé sentada amamentando Mick enquanto olhava pra a mesma com um sorriso bobo nos labios.
-Bom dia-digo
-Bom dia-Ela levanta o olhar para mim.
Ela não quer falar sobre ontem...
Eu entendo...Fui até o fogão coloquei minha comida e me sentei em frente a ela.
Comecei a comer,tentei não prestar atenção nela mas é impossivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mundo dá voltas
FanfictionUma jovem abandonada pelo marido,deixada na rua com apenas sua filha de 1 mês de vida,não tinha casa,família,comida...NADA! Apenas sua amada menina... Uma linda moça que sempre teve tudo do bom e do melhor na vida,herdeira de empresas milionárias de...