Narradora
-Acompanhantes do paciente Léo Dias Mendonça. - Uma voz grossa se fez presente fazendo Marilia e Maraisa se levantarem e irem até o homem rapidamente.
-Somos nós! Como esta meu filho? - Pergunta Marilia ansiosa.
-Perdão, mas as senhoras são o que do paciente?
-Mães!
-Ok. O garoto esta bem, dizendo na medida do possível. Pelo relato da senhora... - Se vira para Maraisa.
-Maraisa.
-Senhora Maraisa, o desmaio foi por causa da pancada, e o sangramento que mesmo parecendo intenso, foi por causa da pancada também, um pequeno corte que foi preciso pontos, mas por ser na cabeça uma região mais sensível, sangra um pouco mais. O menino ainda esta desarcodado, tanto pelo desmaio quanto pelos medicamentos.
-Nós podemos ve-lo?
-Bom, a entrada para visitantes ainda não está permitido, mas como vocês são as mães, vou dar um desconto.
O casal assentiu e seguiram o médico até o quarto onde léo está.
-Caso ele acorde, o que é difícil acontecer hoje, aperte o botão ao lado da cama. - Avisa o médico antes de se retirar.
Com as mãos trêmulas, Maraisa abriu lentamente a porta vendo léo deitado na cama desacordado.
Maraisa se aproximou devagar ainda um pouco aérea com tudo o que aconteceu. Marília a seguiu do mesmo jeito e se colocou do lado oposto, as duas ao lado do pequeno.
-Oh meu amor... - A voz de Marília esta chorosa, carregada da dor e do medo de perder o filho.
A loira leva a mão para o rosto do filho o acariciando.
O cabelo da lateral da cabeça de léo foi raspado, no local havia um curativo.
Maraisa levemente levou a mão para o curativo branco e passou o dedão de leve. Novamente o sentimento de culpa invadiu o peito da morena.
Odiava o fato de que o amor da sua vida estava ali, deitado em uma cama de hospital com um curativo na cabeça.
-Desculpa... - A voz baixa e trêmula de Maraisa se fez presente e Marília a olhou confusa.
Mas logo entendeu que o pedido de desculpas não havia sido para ela.
E sim para léo.
Maraisa continuou repetindo "Desculpa, desculpa, desculpa", conforme ela foi falando suas lágrimas foram descendo.
Marília se colocou ao lado dela e a abraçou na intenção de acalma-la.
-Shhhh, calma...ta tudo bem, não precisa pedir desculpas.
-Precisa sim! - Maraisa passava as mãos sujas de sangue no rosto tentando limpar as lágrimas, mas mesmo com o sangue seco, ao entrar em contato com a água "derretia" manchando cada vez mais o rosto dela.
-Para, para e para. - Pediu a loira segurando os braços de Maraisa. - Você só esta sujando seu rosto. - Ela olhou o filho na cama e suspirou olhando para a namorada. - Vamos pra casa, tomar um banho, comer alguma coisa e depois voltamos, ok?
-Não!! Não podemos deixar ele sozinho!
-Eu sei, eu sei. Mas é rápido, prometo.
Maraisa olhou para léo e depois olhou para baixo vendo seu corpo.
-Se ele acordar e ver você assim vai se assustar.
Marília tinha razão, léo ficaria mesmo muito preocupado com a mãe.
Maraisa suspirou pesadamente e Marília sorriu. Sabia que tinha convencido Maraisa. Sabia.
Deixando um último beijo na testa do menino, as duas foram para casa. Tomaram banho juntas e se vestiram em tempo recorde. Marília esquentou a comida que estava na geladeira e as duas comeram em silêncio.
O pensamento de ambas estavam no pequeno léo.
______________________________________
Curtinho mas prometo que amanhã, ou melhor, hoje pela tarde eu posto outro. Prometo de dedinho.
Acabei de chegar de uma festinha e tô cansada, por isso o cap ta curto.
Deixem estrelinha, comentem e fuii
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mundo dá voltas
FanficUma jovem abandonada pelo marido,deixada na rua com apenas sua filha de 1 mês de vida,não tinha casa,família,comida...NADA! Apenas sua amada menina... Uma linda moça que sempre teve tudo do bom e do melhor na vida,herdeira de empresas milionárias de...