Maraisa pov
Faz meia hora que Marília está me enchendo reclamando de dor de cabeça.
-Pelo amor de Deus Marília Dias Mendonça.-Digo me controlando pra não surtar. -Eu ja fiz tudo o que eu podia fazer
-Mas ta doendo isaa...-Choraminga colocando o travesseiro no rosto.
-E o que eu posso fazer?-Pergunto cruzando meus braços.
-Cuidar de mim.-Tira o travesseiro do rosto e me olha.-É isso que namoradas fazem,cuidam uma da outra.
Senti meu coração acelerar ouvindo ela dizer que somos namoradas.Tudo bem que isso é bem claro pra quem nos vê,mas pra mim...nós somos apenas amigas que se beijam.
-Eu ja te dei remédio,ja fiz todas suas vontades,ja te dei carinho...o que mais você quer?!
Ela se levanta e fica de frente pra mim.
-Isso.
Sem me deixar responder, Marília segura minha nuca colando sua boca na minha.Sinto sua lingua me pedindo passagem e logo abro a boca,levo uma de minhas mãos para seu cabelo e a outra em sua nuca aprofundando o beijo.Sua lingua dançava sobre a minha em uma sincronia perfeita.Definitivamente,beijar essa mulher é meu passa tempo favorito!!
Quando o ar nos fez falta,Marília finalizou o beijo dando uma mordidinha em meu labio inferior e dando uma leve puxadinha seguido de um selinho.
Sorrio ainda com nossos rostos bem próximos e Marília faz o mesmo.
-Eu te amo.
Meu coração bateu mais forte e juro ter sentido ele errar umas batidas.Ela me amava...
-Eu te amo.-Repete e beija minha testa-Eu te amo.-Beija minha bochecha.-Eu te amo.-A outra bochecha.-Eu te amo.-Beija a ponta do meu nariz.-Eu te amo.-Sela nossos labios em um selinho demorado.
Suspiro e a olho nos olhos.
-Eu te amo...-Digo por fim a abraçando.
Não sei quanto tempo ficamos abraçadas em silêncio,mas eu não queria sair,não mesmo! Me senti segura naquele abraço,me senti...amada.Poderia ficar o resto da minha vida só abraçando essa mulher.
Ela se separa de mim e vai até a cama se sentando na mesma.Marília da uma batidinha em sua coxa indicando onde é pra mim sentar.
Vou ate lá e me sento em seu colo de frente pra ela.
-Isso fez sua dor de cabeça passar?-Pergunto colocando uma mecha de seu cabelo loiro atras de sua orelha.
-Não,mas melhorou meu dia em 100%.
A abraço novamente e ficamos em silêncio novamente,apenas curtindo a presença uma da outra.
[...]
Depois de passar um tempão grudada em Marília.Consegui fazer ela dormir e agora estou brincando com as crianças na sala.
-Toma titia-Léo me entrega um papel com um desenho.Nele tem uma mulher loira e uma morena abraçadas e em cima delas,um coração.-É voxê e a mamãe.
Olho para ele e sorrio.
-Ta lindo Léo,obrigada.
Ele sorri mostrando suas covinhas iguais as de Marília.
Depois de passar mais um bom tempo brincando, eles dormiram e Marília acordou. Ela aparece na sala com a cara de sono e os cabelos bagunçados.
-A dor de cabeça passou?-Pergunto quando ela se sentou em meu lado.
-Mas ou menos...-Resmunga deitando a cabeça em meu colo.-Eu vomitei.
-Quer tomar remédio de novo?-Fasso carinho em seus cabelos.
-Não.Se você cuidar de mim eu vou melhorar.
-Vai nessa! Eu não sou médica não.
Marília resmunga e se vira abraçando minha cintura.
-Ninguém mandou você beber ontem.
-Oh para de me dar bronca,já entendi que errei tá?-Diz abafado por ainda estar me abraçando.
Não consegui segurar a risada.
-Ta bom,mas não faz mais isso.
Ela concorda com a cabeça e ficamos em silêncio até Marília dizer:
-Se a polícia aparecer aqui procurando por mim diz que eu morri.
Automaticamente me sento no sofá fazendo ela fazer o mesmo.
-Polícia!?-Pergunto indignada. -O que você aprontou?-Cruzo meus braços.
-Ah nada demais..-Coça a cabeça e sorri sem graça.
-Fala!
Ela suspira.
-Bom,podemos dizer que eu meio que bati em dois caras até eles meio que...desmaiar.
-Marília Mendonça!! Porque você bateu neles!!??
-Eles eram uns tarados que tentaram me assediar,só fiz o certo.-Conclui.
Misericórdia...
Se eles soubessem o que ela tem entre as pernas...
-Se bem...-Continua se sentando de frente pra mim.-Que eu iria te seduzir ma-
-Você iria me seduzir!!??
-Era meu plano.Te seduzir,aí nós ia transar e ia ficar tudo bem.-Sorri e tenta me beijar,porém eu desvio.
-Ta louca?! Não é assim que funciona Marília.
-Maraisa,eu estava bêbada,era a única coisa que veio na minha mente.Desculpa.
Respirei fundo pra manter a calma.
-Ta bom,tá bom.Não quero brigar,mas não fassa mais isso!
Ela concordou com a cabeça e voltou a deitar a cabeça em meu colo.
-Vai voltar pra empresa quando?-Pergunto fazendo carinho em seus cabelos.
-Ah sei la,quero passar mais tempo com você,o Léo e a Mick.
-Você não pode ficar tanto tempo fora da empresa.
-Eu sou a dona meu amor.-Diz com um tom de deboche e eu apenas reviro os olhos.
______________________________________
Oi oi,o cap ta curtinho mas faz tempo que eu não posto então só pra vcs n ficarem sem por tanto tempo.Prometo que o próximo cap vai ser bom,prometo! Mas enquanto isso vão ler a "Baby isa" que vai sair com mais frequencia durante esses tempos.
Outra coisa,estou em semana de provas,e semana que vem tem a merda da prova "Saresp",então eu preciso estudar pra não reprovar e fazer o sexto ano de novo.
É isso.
Deixem estrelinha,comentem eeeee....FUII
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mundo dá voltas
FanfictionUma jovem abandonada pelo marido,deixada na rua com apenas sua filha de 1 mês de vida,não tinha casa,família,comida...NADA! Apenas sua amada menina... Uma linda moça que sempre teve tudo do bom e do melhor na vida,herdeira de empresas milionárias de...