(cap 24)

301 39 11
                                    

Marilia pov

Eu sinceramente me arrependi muito de ter voltado para a empresa. Passar o dia com Maraisa é mil vezes melhor!

Eu to indo para um restaurante perto da empresa no meu horário de almoço.

-Sr. Mendonça! 

Olho para tras e vejo Camila Salles se aproximar. Reviro os olhos e continuo seguindo caminho.

Camila Salles é minha nova secretária. Odeio essa menina. Vive dando em cima de mim, ela só pode ser cega pra não ter visto a aliança em meu dedo, ja que vive me olhando na cara de pau.

-Sr. Mendonça! - Ela aparece ao meu lado. Mas eu não paro de andar. - Podemos almoçar juntas? Precisamos conversar sobre o evento.

-Não obrigada. - Nem olho para ela.

-Ma...

-Eu tenho outro compromisso.

-Com quem?

A olho incrédula.

-Perdão. - Se desculpa rapidamente.

Não digo nada. Entro no restaurante e me sento em uma mesa próxima da janela.

Camila se senta na mesa em minha frente.

Ignoro por completo ela. Uma garçonete se aproxima e depois daquele discurso de "É uma honra ter a senhora em nosso estabelecimento" e bla bla bla,fiz meu pedido. Como se eu não vinhesse todos os dias aqui.

Notei Camila me encarando e olhei de volta,ela sorriu de canto e deu uma piscadinha.

Ela é bonita,mas não se compara com minha morena.

Falando nela,meu celular vibra em cima da mesa e vejo seu nome na tela.

Sorrio e atendo de imediato.

Chamado on

"Minha morena💗"

-Oi amor!

-Oi vida! Não te atrapalhei né?

-Você nunca atrapalha. Como ta aí em casa?

-Um tédio! Léo na creche e a mick só dorme, eu não tenho nada pra fazer.

Vejo que Camila me olha atenta,resolvo lhe mostrar que tenho dona.

-Quando chegar em casa eu acabo com seu tédio rapidinho.

-Porque eu consigo ver seu sorrisinho de canto nessa frase?

-Porque eu estou com esse sorrisinho de canto nessa frase.

Escuto sua risada.

-Ah! Eu vou chegar mais tarde hoje.

-Por que?

-Preciso acertar umas coisas aqui na empresa por causa do evento.

-E você não pode fazer isso em casa,não?

-Não da amor,eu preciso da ajuda da minha secretária, é ela que tem todas as coisas que eu preciso.

Silêncio. Puro silêncio.

-Amor? Ta aí?

-Tô Marília Mendonça.

o mundo dá voltasOnde histórias criam vida. Descubra agora