NarradoraUma semana se passou após o jantar,o beijo e tudo oq aconteceu
Maraisa continua evitando Marilia,elas conversam apenas sobre o trabalho e sempre de forma seca.
Marilia pov
Como posso dizer para Maraisa que estou gostando dela....bem...não estou "gostando" dela,é algo maior,eu sei que é,mas ela me evita nem olha pra mim!E isso é uma merda! Eu não fasso ideia do porque ela ser assim,ta na cara que ela se importa com isso,ela se esconde,evita...ah não sei mais!!
Porém estou decidida que hoje irei dizer a ela oq sinto.Talvez eu leve um fora? Sim.Eu vou desistir mesmo assim?Não!
[...]
Maraisa estava arrumando a bolsa de Mick para irem embora.A pequena estava no carrinho dormindo enquanto Maraisa estava em pé na frente dela arrumando sua bolsa rosa.
-Maraisa-Chamei e ela apenas olhou para mim.-Pode ficar mais um pouco?Queria falar com você.
Ela parou um pouco provavelmente pensando se aceita ou não
-Ta,me espera na cozinha?-Assenti e fui para a cozinha esperar a isa.
Depois de um tempo ela entrou com Mikaella nos carrinho.
Ela se sentou na minha frente e me encarou de forma séria
Puta que pariu!
Não me encara assim...
Oq eu falo agora???????
Respirei fundo e comecei-Bom,oq eu quero te falar é sobre nós.Espera eu terminar e você fala ta?
Olha,eu não sei porque esta me evitando tanto,não sei porque isso,eu ja te disse o quanto é perfeita,e desde aquele beijo eu não paro de pensar em você.Maraisa,oq eu quero que você entenda é que você despertou um sentimento em mim,ahh eu te quero isa!!! Eu estou realmente
gostando de você,eu me sinto tão bem com você,então para de me evitar!! Para de fingir que não se importa porque eu sei que importa!-Digo olhando para minhas mãos,não consegui dizer isso encarando ela.-Marilia não podemos...-Ela disse com a voz embarga,finalmente encarei ela e vi a mesma com os olhos cheios d'agua-eu...eu...eu também sinto isso...mas,esse sentimento não pode crescer,não podemos misturar as coisas...
-Porque não???Porque todo esse medo???Não vê que eu estou dizendo a mais pura verdade???
Ela me encarou deixando duas lagrimas escorrer.
______________________________________
Eita que a declaração vemmm
Curtin esse
Seguinte,preciso dizer umas coisa pra vocês:
1-)a fic vai ter bastante quebra de tempo pra mim conseguir adiantar ela
2-)a fic será curta pq tenho outra em mente e acho que vai ser melhor que essa
3-)eu sei que tem gente que não se sente confortavel lendo hot,então me digam se querem ou não.
É issooo
(Deixa estrelinha e comentario pra ajudar?)
Até o proximooo
Não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mundo dá voltas
FanfictionUma jovem abandonada pelo marido,deixada na rua com apenas sua filha de 1 mês de vida,não tinha casa,família,comida...NADA! Apenas sua amada menina... Uma linda moça que sempre teve tudo do bom e do melhor na vida,herdeira de empresas milionárias de...