~09~

28 5 0
                                    

Spencer

— Ainda estou absorvendo tudo que aconteceu ontem. _ murmurei rolando meus olhos ao redor procurando pelo valentão de ontem, mas nem ele ou seu grupo estavam aqui.
Fiquei aliviado, e novamente cai meus olhos no rosto endurecido de Hal no mesmo lugar de sempre. As sobrancelhas escuras estavam apertadas. Seus olhos fixos na janela.
— Ele está de mau humor. _ Frank sussurrou e arqueio a sobrancelha.
— Me intrigada como você sabe disso só de olhar para ele. _ murmurei baixo.
— Você vê alguém perto dele hoje?
— O que será que o deixou irritado?
— Não faço ideia. _ Frank deu uma boa mordida na maçã que veio junto de nosso almoço.com seus olhos vidrados em Hal.

Nahí

A essa hora, o refeitório estaria cheio, e realmente deveria já que o som das conversas estava alto. Quando empurrei a porta com o corpo e entrei no enorme cômodo, rolei com agilidade os olhos até encontrar quem procurava, e apertei o livro de baixo do braço, ignorando o restante dos presentes.
Apertei os passos de forma decidida, atravessando o salão, e parei diante de uma mesa em um canto isolado, com apenas aqueles dois conversando sozinhos. Os dois congelaram ao me ver, e coloquei o livro na mesa e apontei para ele, encarando o rapaz de antes bastante séria.
— Eu pensei no que você disse. Para mim não fazia sentido nenhum, então ao refletir percebi que provavelmente você não chegou a ler essa última parte da saga. Porque necessariamente ela ainda não foi mandada para as editoras...
O queixo dos dois caiu.

Spencer

Ela era intimidadora, mas a voz dela era algo gostoso de ouvir. Macia, mansa, sedutora e firme. E apesar de fazer calor hoje, ela estava usando uma blusa de manga longa fina e um jeans claro. Frank estremeceu na cadeira, e sai de meu transe, ajustando o óculos e olhei capa do livro. Novamente ergui meus olhos para Nahí, e ela afastou o livro em minha direção.
— Leia! E depois você me dirá o que achou.
Somente soube concordar balançando a cabeça metódico, com o olhar vidrado de tanta surpresa ao ter ouvido a voz dela, e ainda estar vivo para entender que Nahí tinha acabado de me emprestar um livro.
— E então, vai pegar o livro ou vai ficar me encarando como um idiota?_ ela grunhiu e Frank pegou o livro desesperado na mesa e empurrou para mim
— Obrigado, Nahí! Obrigado..._ Frank maneava a cabeça como se fosse uma reverência.
— Me devolva depois que terminar.

Hal

Levantei meus olhos ao ver alguém de pé do outro lado do refeitório. Senti meu olhar se tornou duro enquanto via os lábios dela se moverem, mas devido ao barulho nem ao menos sabia o que ela estava falando.
— CALEM A BOCA!_ gritei abruptamente e o silêncio reinou imediatamente, de um jeito pesado como em um velório.
Alguns se perguntavam se alguém iria morrer naquele momento. Nahí se calou e virou a cabeça e encontrou meu olhar severo e afiado sobre ela. E como sempre me ignorou completamente, olhando para o garoto de óculos que tremia fervorosamente.

Spencer

Eu estava intacto, nunca tinha quebrado um osso, mas agora o pensamento que o dia de meu julgamento havia chegado me deixava aterrorizando. Nahí acenou com a cabeça nos chamando para irmos a outro lugar. E Frank se debateu de forma apressada, se colocando de pé e me arrastando com ele.

Nahí

Não esperei para saber se eles viriam, apenas segui para fora do refeitório que agora parecia um enterro. O som de meus passos ecoavam por todo cômodo e um bandejão passou voando, acertando a parede à frente, me fazendo parar. Me movi, virando de lado para encarar o arremessador, e justamente era Hal, o maldito encrenqueiro me olhando furiosamente.
Rolando meus olhos pelo refeitório, notei as cabeças baixas, e o silêncio tenso. Os dois rapazes, estavam estagnados logo atrás mim, imóveis e mal respirando e então voltei a encarar Hal nos olhos.
— Abra essa sua boca! _ ele rugiu vindo em passos pesados e ágeis, apontando furiosamente para mim.
Arqueio a sobrancelha intrigada. Voltou a ignora-lo e segui para fora sem mais delongas.

The Villains School Onde histórias criam vida. Descubra agora