seungmin sempre acordou irritado, motivo? seu pai. Seungmin sempre teve esse tipo de problema com a família, não tinha irmão, primo ou amigo que lhe defendesse, apenas han jisung que era literalmente maluco igual seungmin.
era exatamente 05:50 e seungmin acorda com seu pai lhe gritando.
── Todo dia é a mesma coisa. - pensou Kim.
[ . . . ]
── Kim seungmin, se levante já e saia desse lixão que você chama de quarto ! - Yeon pai de seungmin, esbravejou.── Tabom caralho eu já vou!! Que saco. - gritou e logo escutou seu pai subindo as escadas, então correu para trancar a porta, não queria apanhar logo cedo. Logo após trancar a porta começou a rir. Alguns minutinhos depois, foi se arrumar e então escutou seu pai gritando em frente a sua porta.
── Seungmin, merda.. Abra essa porta agora antes que eu arrombe isso ! - seu pai esbravejava, porém seungmin não ligou e continuou se arrumando.
Quando finalmente seungmin acabou de se arrumar, escutou um estrondo vindo de sua porta, sabia que era seu pai, então abriu a janela, pegou sua corda -porque ele era maluco mas nem tanto- e desceu pela janela.
Seungmin corria até a sua escola pois era longe de sua casa, as vezes escutava uma buzina ou outra indicando para que ele saísse do meio da rua, mas não ligava do mesmo jeito.
Seungmin entrou em um beco conhecido por si ali e logo viu "Jisung"
[ . . . ]
── Jisung? tá fazendo o que aqui cara? - seungmin chegou com sua respiração desregulada se apoiando na parede. Botou sua mão sobre o ombro de " jisung " e disse;
── Ei caralho, não vai responder? - seungmin virou a pessoa e logo viu que não se tratava de jisung, era changbin.
Changbin fazia parte de um bando que rodava por ai, roubando pessoas e até mesmo lojas. Não importa de quem era a loja ou quem a pessoa era, eles só chegavam e roubavam.
Dai em diante seungmin pensou "puta merda, o que eu arranjei pra minha vida?"
Seungmin foi se afastando de devagarinho porém sentiu seu braço ser puxado para frente.
── Vejamos o que temos aqui.. - changbin diz rindo em sarcasmo. ── Kim Seungmin, um moleque sem futuro que vive saindo por ai sem ter o que fazer, no NOSSO beco ? - chang disse soltando seungmin bruscamente.
── Sim, é isso o que você está vendo, um moleque sem futuro.. É assim que todos me enxergam? Que merda. - disse e soltou um sorriso de canto.
── O que veio fazer aqui, seungmin ? - changbin perguntava se apoiando na parede, cruzando os braços e pegando um cigarro.
── Oras.. Acha que eu entrei aqui por querer changbin?! Cabeça de ovo, eu entrei sem querer nesse beco de merda! Eu estava indo pro colégio quando entrei nesse beco achando que era o beco que sempre peguei. - seungmin falava já sem um mínimo de paciência.
── Cabeça de ovo ? Tsk. - changbin riu incrédulo ── Vou te mostrar quem é o cabeça de ovo aqui! - quando chang partiu para cima de seungmin, o garoto desviou e saiu correndo.
── Oh, tadinho! Aqui pra você! - Kim deu o dedo e saiu rindo, deixando um changbin furioso para trás. E cá entre nós.. É melhor seungmin não voltar lá essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 𝗕𝗢𝗬𝗦.
Fanfiction── Seungmin é um garoto rebelde. Mas bangchan pode mudar isso.