04.

1.5K 187 336
                                    

Naquele mesmo dia de noite;

Eram exatamente 23:45 e lá estava seungmin, sem nada pra fazer e sozinho em casa. Ele estava entediado, então decidiu ligar pra bangchan para eles conversarem. Já tinham conversado muito, quando bangchan resolveu perguntar DENOVO para seungmin se ele iria na festa.

[ . . . ] Kim Seungmin


"── Então? Você vai? - bangchan me perguntou animado.

"── Vai pra onde?? - fiquei sem entender, havia me esquecido da festa, mas logo lembrei-me. ── ah não, não queria ir não.. Tô sem animação e cansado! - falei me levantando do sofá e indo até a cozinha."

"── Vai! Porfavor min.. Porfavorzinho, namoral!!' - bangchan implorou, não só essa vez, como outras e outras."

"── Ai bangchan, tá bom! - esbravejei do outro lado da linha pegando uma bebida na geladeira."

"── EEEBAAA!!- bangchan se animou."

"── Agora tchau! - desliguei e pude ouvir um "Ah não seungmin!" comecei a rir mas logo depois parei, indo até o sofá tomando meu suco. Saí do contato de bang e fui para o de jisung.

chat on -

chat off -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

chat off -


[ . . . ]

Eu estava me arrumando quando lembrei de uma roupa que minha mãe sempre me vestia e então fui pegá-la.

── Ah, isso vai ficar bom.. Mãe, você tem muito bom gosto! - disse sorrindo.

Eu vesti uma calça cargo branca, uma blusa longa preta, um Jordan vermelho e alguns acessórios prata.

Quando eu ia saindo, dei de cara com o mal amad- Cof cof.. Meu pai na porta do meu quarto.

── Kim Seungmin, aonde você está indo todo arrumado desse jeito? - me perguntou, e eu não dei ouvidos, empurrei ele e sai do quarto.

── Pra onde a sua falsidade e egocentrismo não me prejudica . - desci as escadas pouco me importando com o que ele estava falando.

── Isso tudo deve ser obra de Jisung ! - " meu pai " disse logo atrás de mim.

── E se for? O que ele tem haver com isso? Se toca, para de ser assim, brinca de vida e cuida da sua, insuportável! - saí bufando a caminho da casa de jisung.

Yeon nada falou, apenas ficou paralisado e boquiaberto.

Quando finalmente eu cheguei na casa de jisung, ele me mandou mensagem falando que já estava na festa e que bangchan iria vir me pegar. Então eu pensei "cara, eu vim aqui pra porra nenhuma!?" foi irritante.. Mas logo vi o carro de chan -do pai dele provavelmente- Parando em frente a casa.

Bangchan buzinou e eu fui em direção ao carro.

── E então.. vamos? - perguntou se virando pra mim, parando de mexer em seu celular.

── Claro, tá esperando o que? Anda! - falei me ajeitando.

── Tabom, madame! - bang disse rindo e ligando o carro.

Quando estavamos chegando, percebi que a casa que estavam dando a festa, era daquela EX AMIGA que eu tinha dito, e não de jeongin

Quando bangchan parou o carro em frente a festa, eu olhei para ele e fiquei imóvel. Então bangchan saiu do carro e me tirou de dentro do carro. Caralho! Que delicado, não é?

Quando bangchan estava andando lado a lado comigo, percebi que nossas roupas estavam iguais, mas com as cores invertidas.

Chegamos na porta e yeji, a minha EX AMIGA, veio nos receber.

── Hmm, seungmin? Você por aqui? - riu, com sarcasmo. ── E esse? Quem é? - olhou sorrindo para bangchan.. Essa garota pensa que é quem?!

── Ele? Ah.. - dei um sorriso ── MEU namorado, agora.. Licença por favor, obrigada. - consegui ver a cara de ódio dela e entrei sem menos nem mais na casa, puxando bangchan junto.

Lá havia várias pessoas, casais, estudantes... Mas não via Jisung em lugar nenhum, então resolvi ir procurar han.

Andei no meio daquele pessoal todo e não encontrei jisung, porém quando fui na cozinha, achei ele de cara.

── Ei jico! Por que mandou bangchan ir me pegar? - cheguei nele perguntando logo o porque de bangchan ter me pego.

── Já que vocês namoram, eu mandei ele ir te buscar ué! Eu sei que não é de verdade, mas mesmo assim conta. - han disse rindo e tomando um gole de sua bebida.

── Aham tá bom. Vamos dançar, vem! - puxei jisung que largou sua bebida na hora.

Lá estava eu e jisung no meio daquela sala enorme, com várias outras pessoas desconhecidas, dançando. Perdi bangchan de vista mas também não queria lhe ver cedo.

[ . . . ]

Pulamos, dançamos, rimos, cantamos, fizemos tudo, mas chegou uma hora que eu me cansei e fui até o banheiro jogar uma água na cara, sei lá.. Vai que melhorava meu estado.

── Caramba, que animação hein! - falei comigo mesmo, subindo até o andar de cima e entrando no banheiro. Não fechei a porta, apenas deixei ela escorada, eu não ia usar o banheiro mesmo.

Depois de lavar o rosto, peguei meu celular e me escorei na parede, mas logo me sentei. Entrei no Instagram curtindo algumas fotos qualquer que estavam lá, quando vi alguem empurrando a porta do banheiro com uma velocidade enorme, era Christopher.

── Chris?! - falei me levantando do chão ── Cara, você tá bêbado?!

── Não seungmin, eu não bebi! - bangchan falava andando de um lado para o outro, quando de repente ele me empurra de leve para trás e fecha a porta me imprensando na parede.

── Chan, o que é isso?! Você ficou maluco?? - não adiantou nada eu ter falado com ele, ele me pegou pela cintura e me beijou.

── Fiquei, maluco por você - deu um sorriso e continuou.

Quando paramos, já estava quase no final da festa, então decidimos sair dali ou iam achar que estavamos fazendo algo a mais. Mas não vou dizer que não teve uns amassos.

── Bangchan.... Já tá bom ! - falei me afastando e rindo.

── Okay okay! Vamos embora então. - ele disse rindo e saindo de onde nós estavamos.

[ . . . ]

Eita, amaram?

Slk meu dedo caindo de tanto escrever KXKXKXKXXKXKXKKXKXKKK

Qualquer erro ortográfico me avisem 🥺

Até o próximo capítulo, meus amores lindos! 💗🎀

𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 𝗕𝗢𝗬𝗦. Onde histórias criam vida. Descubra agora