Hoje seungmin sentiu que era um dia diferente.. Ele achou que estava mais feliz, mais alegre.. E talvez mais confortável.
Poisé.. Agora é oficial. Bangchan e seungmin namorando de verdade agora!
Ontem, bangchan tinha passado o dia na casa de seungmin, quando amanheceu bangchan ficou mais um pouco e foi embora na hora do almoço.
Já era tarde, quando seungmin ouviu alguém tocar a campainha, ele foi em direção a porta e a abriu. Quando viu quem era, seu coração disparou de felicidade!
[. . .] Kim Seungmin
── Poppy poppy, popoppy poppy poppy love love! - eu estava cantando e dançando poppy do stacy. Estava no último volume.. Era difícil a coreografia, pra mim pelo menos.
Ouvi alguém tocar a campainha, então pausei a musica e fui atender. Quando abri a porta, meu coração acelerou, eu estava muito feliz quando vi ela!
── SUNNY??? - falei sorrindo aberto e abraçando sunny apertado.
não sabem quem é sunny? Ela é a mãe de seungmin.
── Eu mesma querido! Agora vamos entrar porque aqui está fazendo frio! - ela disse e entramos.
── Então..... ficou sabendo? - quando perguntei, conseguia ver tristeza na face de sunny logo após a minha fala.
── Sim. Mas vamos deixar isso de lado, agora, vamos nos divertir para matar a saudade! - depois disso foi só diversão. A gente assistiu, comeu, riu, dançou, cantou, conversou e depois fomos dormir, pois isso tinha nos cansado.
[ . . . ] Kim Seungmin
no dia seguinte.acordei com sunny ao meu lado, ainda dormindo, me estiquei para ver o horário, e eu estava atrasado, era 06:30 e eu tinha que acordar de 05:40 .
── Mãe, tenho que ir para o colégio e eu já estou atrasado, acorda! - falei balançando sunny desesperadamente
── Ah espera seung.. Vai se arrumar então!! - sunny disse se sentando na cama ainda com os olhos fechados.
── Tabom! - fui correndo me arrumar. Dessa vez eu realmente me atrasei.. Quando me arrumei, fui até o quarto, minha mãe já tinha se levantado, ela não fez o café pois sabia que eu não comia nada de manhã e ela também sabe que não adianta me forçar ou pedir por favor, eu não sou acostumado a comer algo de manhã.
Sunny estava na penteadeira penteando seus cabelos.
── Tchau mãe, te amo! - dei um abraço nela, ela retribuiu e falou para tomar cuidado no caminho.. Ela não sabia nem a metade das coisas que eu fazia quando ela não estava aqui.
[ . . . ] Kim Seungmin
Já estava no colégio quando senti alguém me puxando para um corredor vazio, era yeji.
── O que é isso?!- me assustei com o puxão mas logo comecei a rir após ver quem era.
── Oi para você também. - riu falso ── Bom, eu sei que o namoro seu e daquele seu namoradinho - falou com uma cara... estranha? digamos, não entendi como ela estava. ── É falso, não é verdadeiro. Você só usou ele para se afastar de hwang. - riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 𝗕𝗢𝗬𝗦.
Fanfiction── Seungmin é um garoto rebelde. Mas bangchan pode mudar isso.