08.

1K 123 155
                                    

Era dia de semana, mas específico, quinta feira. Seungmin resolveu chamar bangchan para falar "sério" com ele.

Bangchan foi até a casa de seungmin sem entender NADA, por que seungmin lhe chamou assim donada? Será que ele havia feito algo de errado? Era o que bangchan pensava.

[ . . .] Kim seungmin

Eu estava nervoso, mas sabe o porque? Eu vou confessar..

Eu comecei a gostar de bangchan durante esses meses que a gente começou a "namorar". Eu sabia que era apenas para me afastar de Hyunjin, algo que com certeza deu certo, eu acho.

Mas, eu fiquei mexido com a forma que Bangchan me tratava. As vezes eu esquecia realmente que a gente estava "namorando"  e não namorando.

Então, resolvi chamar bangchan para minha casa e falar tudo que eu sentia.

[ . . . ]

── Seungmin, abre aqui por favor! - bangchan batia na porta, e logo eu abri para ele ── Obrigado. Então... - bangchan entrou, mas ficou escorado atrás da porta. ── O que queria falar comigo? - ele perguntou.


── Ah, acho melhor irmos para o lado de fora.. - eu disse nervoso, bangchan não contrariou, apenas concordou e fomos.

Quando nós já estavamos na parte de fora, chamei bangchan para sentar em um banco que estava lá, sentamos e ele olhou para mim.

── Pode começar a falar. - ele disse simples, com um sorriso pequeno em seu rosto.

── Hm, não sei como falar isso, mas.. - olhei para bangchan. ── Eu comecei a gostar de você de verdade. Sei que antes o namoro era uma farsa, só para afastar hwang de mim, porém eu comecei a desenvolver sentimentos reais por você.. Eu não conseguia não gostar de você, entende? - soltei um riso de nervoso, e olhei para o céu. ── Bom, eu sei que você pode não sentir nada por mim, mas resolvi contar de uma vez ao invés de ficar guardando isso. - comecei a balançar uma perna.

── Nossa, eu.. Realmente não sei o que dizer.. - bangchan riu ── Mas seung, eu sinto a mesma coisa por você, sabia? Eu também comecei a gostar de você, mesmo nesses poucos meses que começamos a "namorar". Eu ficava um pouco mexido com as coisas que você fazia, não sabia que o menino encrenqueiro do colégio na fosse ser tão... Incrível e.. Adorável. - bangchan riu e eu estava lá que nem idiota parado ficando igual um tomate.

── Eu realmente não sei o que fazer ago- - fui cortado por bangchan juntando nossos lábios.

── E então? - depois disso bangchan ficou parado me olhando. Eu ainda estava todo vermelho, porra!

[ . . .] Cristopher Bang

Depois daquilo, seungmin estava com uma cor avermelhada nas bochechas, em minha visão, aquilo era adorável, sério!

Resolvi falar de uma vez.

── Não me diga que somos apenas amigos. - eu disse chegando perto de seungmin. ── Seungmin - dei uma pausa e me levantei trazendo seungmin junto, juntando nossas mãos. ── Você.. Aceita namorar comigo.. De verdade? - vi seungmin ficando mais vermelho ainda e abaixando o rosto, ele estava completamente envergonhado, aquilo era fofo.


── Aceito! - depois de um pouco de dificuldade para falar, seungmin aceitou e me abraçou. Devolvi o abraço, eu estava completamente feliz!

── Eu te amo, seungmin. - eu disse sorrindo.

── Eu te amo chan.. - seungmin disse já chorando, esse com certeza era o melhor dia de todos.

[ . . . ]

Oi mores, o autor aqui quase perdeu esse capítulo por causa da Internet lenta de hoje 💔

Qualquer erro ortográfico ou palavras sem sentido, ME AVISEEEEEEEEM

ATÉ O PRÓXIMO!

𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 𝗕𝗢𝗬𝗦. Onde histórias criam vida. Descubra agora