Mesmo com aquela confusão toda hoje de manhã, yang explicou tudo para nós, ele tem um certo segredo que usa de ameaça para changbin e Hyunjin.Estava de tarde e eu decidi fazer um piquenique com todo mundo junto. Decidi dar uma segunda chance para changbin e Hyunjin, mas não queria ser amigo deles, ainda.
[. . .] Kim Seungmin
Estavamos passeando pela rua, eu, jisung, bangchan, minho, felix e jeongin
── Ei, você é bem maluco né? - felix falou para bangchan rindo e jisung olhando rindo também, minho estava ao meu lado, apenas olhando, em silêncio.
Eu estava caminhando ao lado deles, um pouco afastado, não queria atrapalhar o momento e nem conversar muito hoje.
── Seungmin, porquê está quieto? É o que mais fala... - jisung perguntou me olhando e rindo. Estava ventando muito, então eu estava me abraçando por causa do frio.── Jm? O que? - olhei pra jisung desentendido, não estava prestando atenção.
── Nada não, esquece. - jisung achou estranho, mas voltou a conversar.
Nós chegamos no lugar aonde Hyunjin e Changbin falaram para encontrarmos eles.
Logo vimos changbin e Hyunjin nos esperando.
── Eae, demoraram não é? - hyunjin falou se aproximando junto de changbin.
── Demoramos? Que pena, não sabia.. - felix falou sarcástico fazendo biquinho, e jeongin riu.
── Muito engraçado você né, felix. - hyunjin falou fazendo uma careta e revirando os olhos, depois disso ele e changbin ficaram ao lado de jeongin.
Felix, bangchan e jisung, continuaram brincando. O que deu neles hoje? Que pique de energia é esse?
Quando chegamos no local do piquenique, jeongin pegou o óculos de Hyunjin e saiu correndo, hyunjin foi atrás do menino, e changbin se sentou na grama de baixo de uma árvore, vendo os dois garotos.
Felix foi atrás de bangchan e bangchan se sentou ao lado de changbin.
Lee know se juntou a felix, bangchan e changbin, jisung sentou ao meu lado, me observando.
Eu estava sentado, abraçando minhas pernas enquanto observava o grupinho de baixo da árvore.
──E então.. Ciúmes? - jisung riu.
── O que? nada disso, só estou observando o quanto eles estão mais próximos desde ontem. Isso foi rápido, não acha?
── Acho, mas eu sei que além disso é ciumes, não precisa esconder isso, você pode falar para mim também! - jisung falou me dando um soquinho no braço.
── Ah, sei lá, só acho que eles estão próximos demais pro meu gosto.. Mas eu não ligo - falei pensando em algo ── Jisung, sabe o quem? - perguntei pra jisung sorrindo, pronto para pegar o chapeu dele.
── Quem? Que quem? - jisung perguntou.
── Quem te perguntou! - falei pegando o chapeu de jisung e saindo correndo.
── Ei! Volta aqui seungmin! - jisung falou correndo atrás de mim.
Jisung conseguiu me alcançar me fazendo cair na grama junto com ele, ficamos lado a lado rindo e olhando para o céu.
[ . . . ]
Um tempo depois, sentamos todos juntos para comer, menos eu, não quis comer nada agora pois estava sem fome, então me afastei ficando em baixo da árvore, pegando vento.
── Oi.. - bangchan disse se aproximando.
── Ah, oi. - olhei para bangchan e depois voltei minha atenção para o céu.
── Está bravo? - bangchan perguntou se sentando ao meu lado.
── Não, por que? Estou apenas quieto, só isso. - respondi simples.
── Seungmin, assim você não engana nem formiga. - bangchan disse olhando para o céu também.
── E o kiko? - perguntei para bangchan, sorrindo.
── Que kiko? - bangchan franziu o cenho, me perguntando e levando sua atenção para mim.
── Kikotenho haver com isso? - falei e comecei a rir.
── Seu pestinha, você não tem jeito mesmo não né? - bangchan falou rindo.
── Não tenho mesmo não! - falei voltando minha atenção para o céu.
── Ei, vem cá.. - bangchan me chamou, mas eu já estava perto dele, não tinha entendido.
── Mas eu já estou perto de você. - falei olhando pra ele e fazendo uma cara confusa.
── Eu sei, mas eu não estava falando desse perto. - quando bangchan falou, eu senti ele me puxando para perto dele e me imprensando em cima de seu peitoral
E ficamos lá, até os meninos nos chamarem para irmos para casa.
Com certeza essa foi a melhor tarde de todas !
Eu amo tanto esses meninos..
[ . . . ]
primeiramente oi
aegundamente, alguém paga uma Internet nova p mim? 💔😭
QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO OU FRASE SEM SENTIDO... ME?? AVISEEEEEEEMMMM 👩🏫👩🏫👩🏫
BJOS DO DIVO MATT, ATÉ O PRÓXIMOOOOOOOOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 𝗕𝗢𝗬𝗦.
Fanfiction── Seungmin é um garoto rebelde. Mas bangchan pode mudar isso.