Era outro dia, quando anoiteceu, recebi uma ligação de chan. FINALMENTE pois ele não falou nada comigo o dia inteiro. Mas o estranho era que o áudio de chan estava abafado, apenas ouvia a respiração dele.
[ . . .] Kim Seungmin
"── Bangchan, o que foi? - questionei preocupado, pois tinha minutos que bangchan não falava nada.""── Seungmin.. - bangchan falou e deu uma pequena pausa, logo voltando a falar. ── Lembra aquele cara que estava no refeitório lhe procurando ontem, mas eu não deixei eles fazerem nada com você? - ele falava ofegante."
"── Lembro, mas o que que tem? Calma.. A sua respiração.. Eu tô ouvindo! Você tá ofegante.. O que está acontecendo? - eu perguntava preocupado."
"── Eles estão na MINHA CASA! Me procurando!! Como eles conseguiram me achar?! - bangchan falava baixo, quase em um sussurro."
"── Não.. Impossível. - parei e me lembrei de algo, MUITO preocupante. ── MERDA. - encerrei a ligação indo até meu closet." ── Caralho não acredito que isso está acontecendo DENOVO! - sempre quando changbin ia na casa de alguém que tentava me proteger, ele matava a pessoa. Já perdi várias pessoas importantes e não muito importantes para mim.
── Como eu te odeio changbin! - falava pegando peças de roupa e vestindo qualquer uma. Quase todas eram pretas, então não tinha escolha. ── Falta apenas o meu precioso. - disse rindo e pegando um pedaço de vidro. Eu usava ele de vez em quando para me proteger.
[ . . . ]
chegando na casa de bangchan -ele havia me passado o endereço antes- eu vi que a porta da frente estava aberta. Estranhei, mas entrei.
── Bangchan, você está ai? - falei tentando disfarçar, porém changbin sabia muito bem quando alguém estava mentindo.
Olhei para todos os lados e não via ninguém.. Até ouvir um disparo vindo da parte de cima da casa.
Eu não andei lentamente, não me importava se iria acontecer algo comigo, eu só queria saber se bangchan estava bem.
Não é questão de gostar, é questão de segurança.
Quando subi, vi dois homens, eram os "amiguinhos" de changbin.
── Yah. - isso foi o suficiente para chamar a atenção dos dois, que viraram para mim e vieram em minha direção. ── Vocês acham que eu tenho medo de vocês? - um deles pegou a arma que com certeza foi usada para atirar em algo, ou talvez alguém... E apontaram para mim.
── Não fale mais nada - um deles disse
── Tá bom, senhor. - dei um sorriso de canto.
── Não brinque comigo, isso pode ser ruim para você. - chegou mais perto ainda com a arma apontada para mim, caso eu quisesse fugir.
── Você acha mesmo que nunca aconteceu isso antes comigo? - falei em um tom sarcástico, rindo.
── Se aconteceu ou não, não quero saber. - ditou reto e grosso.
── Coitadinhos... São os primeiros? Changbin pagou quanto para vocês serem amigos dele? - perguntei enquanto ria.
── CALA BOCA GAROTO! - o outro acabou se irritando.
── Own.. Irritei você foi? - comecei a rir, ainda com a arma apontada para mim.
── Você.. Garoto você é bem atrevidinho né?! - falou com um sorriso de indignação.
── E se eu disser que.. Tem algo atrás de vocês? - falei algo sem sentindo para ver se pelo menos nisso esses dois babacas acreditavam.
── O que..? Como assim? - já que um olhou, o outro também olhou. E assim, meu plano deu certo.
── Bobinhos - disse rindo baixinho e logo puxando de meu bolso um pedaço de vidro, acertando a cabeça dos dois. ── Nossa, isso foi mais fácil do o que parecia.. - passei por cima dos "guardas" de changbin e fui até o quarto de bangchan.
Lá estava bangchan, mas estava em uma cadeira.. Amarrado.
Changbin veio logo atrás ficando ao lado de bangchan.
── Olhe, está vendo seu amado? - changbin disse se apoiando na cadeira onde bangchan estava.
── Não, sou cego. - falei sorrindo falso
── Muito engraçado você seungmin.. Engraçado até em horas como essas. - changbin falou sorrindo falso também.
── Fale logo o que você quer para soltar bangchan. - falei simples me escorando na porta, colocando o vidro em meu bolso novamente.
── Simples, quero que você pare de tentar me impedir a fazer algo, com você ou com qualquer pessoa que você conhece.. E pare de tentar LUTAR com meus "guardas"! - disse sem enrolação.
── Ok, mas não faça NADA com as pessoas que eu conheço e eu sumo da sua vida. Fechado? - me aproximei de changbin estendendo a mão para ele.
── Que bom que concorda, seungmin. E realmente foi fácil isso, fechado. - apertou minha mão e saiu do quarto.
── Bangchan.. NUNCA mais se meta em coisas assim!! Por isso eu pedi aquele dia, mas eu não sabia que ele iria fazer isso com você. - falei desamarrando bangchan que me abraçou forte.
── Seungmin, muito obrigado.. Eu pensei que iria morrer.. - não me soltou nem por um segundo.
── Denada.. Agora me solta por que eu estou ficando sem ar! - falei e ele me soltou rindo.
── Desculpa ai.. Então, vai me ajudar a arrumar a casa? Eles fizeram uma bagunça tentando me procurar.. - bangchan perguntou, suspirando logo em seguida.
── Mas, eles machucaram você? Eu.. Eu tinha ouvido um disparo. - falei preocupado mas desviei o olhar indo até a porta e olhando o corredor, que agora estava vazio.
── Não me machucaram. O disparo que você ouviu foi direto na maçaneta do quarto em que eu estava. - disse sorrindo e indo até mim.
── Tá bom então.. - respirei fundo ── Vamos arrumar a casa logo.
── Depois que arrumamos a casa, sentamos no sofá e fomos assistir algum filme qualquer.. Mas no meio do filme eu acabei dormindo.
── Min, eu faço mais pipoca? Oh.. - viu que eu estava dormindo e levantou com cuidado, me pegando no colo e me levando até o quarto, me deixando lá dormindo.
Quando ele iria sair, eu puxei ele devagar e disse
── Chan - falei baixo por conta do sono, e ele olhou ── Fica aqui comigo? - perguntei ainda sonolento, um pouco tímido.
── Fico! - ele sorriu se deitando e me abraçando de frente.
E assim dormimos.
[ . . . ]
amaram? sim ou sim? 🤤🤤
O autOR aqui até que gostou dessa correção no capítulo de hoje viu
Tô me sentindo divo 🫦🫦
Qualquer erro ortográfico ou frase sem sentido, ME AVISEEEEEM
ATÉ O PRÓXIMOOOOOOOOO🎉🎉🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 𝗕𝗢𝗬𝗦.
Fanfiction── Seungmin é um garoto rebelde. Mas bangchan pode mudar isso.