Já era outro dia, eram exatamente 05:00. Mesmo com a formatura ontem a escola ainda não deixou os alunos livres. Um inferno!
Seungmin levantou e Cristopher havia ido embora quando o garoto dormiu, com certeza. Seungmin não ligou pois ele deve estar cuidando de sua mãe. Eu acho que ele não iria a aula hoje, só acho.
[ . . . ] Kim Seungmin
── Quem caralhos iria para a aula hoje? Hoje é sexta, tipo.. SEXTA FEIRA!! - me arrastei até o banheiro, estava com a cara inchada ainda. Passei uma base para pelo menos esconder as olheiras e a cara de cansado, e fui me arrumar para sair de casa.
Minha mãe tinha saído pois ela havia encontrado um trabalho bom para ela ao longo dessas semanas.
- quebra de tempo "grande" -
- já no intervalo ! -
── Hey! Como vocês estão? - changbin chegou saltitando e felix vindo logo atrás.
── Você está bem animado, não é? - hyunjin falou levantando uma sombrancelha e rindo.
── Aigoo! iss- Nah! esquece. - falou balançando a cabeça e se sentando em nossa mesa.
── Seungmin que antes vivia animado, agora está quieto, estranho. Não? - jeongin perguntou olhando para mim.
Não o respondi, apenas abaixei a cabeça, me escorando em meus braços.
── Ihhh, já vi que ele não tá legal hoje. - han falou rindo.
── Deixem o coitado, vai que ele tá pensando em algo.. ou sei lá. - bangchan disse sorrindo.
Todos ficaram conversando, enquanto eu ria e olhava, de vez em quando eu também conversava. Já que eu estava quieto -como han disse- eu vou tentar conversar também!
Estavamos conversando normal, até que vejo uma garota se aproximando de nós.
── Hey meninos! Olá, christopher. - a tal menina disse sorrindo no final e pousando suas mãos nos ombros de cristopher que logo olhou pra trás, tratando de se afastar -Tentou porém não conseguiu.-
── E você é? - falei sorrindo falso, hyunjin, han, minho e changbin, me olharam como se soubessem oque eu estava prestes a fazer.
── Oh! nem me apresentei, que falta de respeito! - ela soava irônica, perdi minha paciência só com essa ironia irritante dela!
── Apenas fale quem você é. - jeongin falou e Hyunjin riu.
── Prazer, Hyuna. Ex.. do chan! - ela disse sorrindo e se sentando ao lado de bangchan, estavam quase colados... Que puta!
Fui até bangchan e o puxei com ódio, o trazendo para meu lado.
── Ah, minha linda. Prazer, Kim seungmin. Namorado do seu ex! - disse sorrindo e olhando pra bangchan, que o mesmo citado, deu um beijo rápido em meus lábios.
── Hm! não sabia que ele estava namorando... - ela disse com uma cara de nojo e puxando Cristopher de leve para o lado dela, MAIS perto O POSSÍVEL dela.
[ . . . ]
── Não sabia? pois agora sabe! - seungmin levantou-se puxando bangchan, e ficando em pé atrás do garoto que se encontrava sentado. Kim estava sorrindo, claramente, falso.
── Você é bem ciumentinho né? - ela disse rindo ── Bom, estou indo, até a próxima. - ela se levantou, chegando perto de bangchan e olhando para seungmin, deixou um leve selar na bochecha de bangchan, os meninos que estavam na roda ficaram boquiabertos.
── Puta que pariu em, você não acha que passou dos limites não garota? - seungmin perguntou olhando para a tal Hyuna e logo puxando os cabelos da garota para trás ── responde!
── Me solta seu.. Seu... Puto!! - Ela se debatia, até que caiu no chão, fazendo seungmin ir junto. Todos que estavam no local viram, não só os meninos da roda.
── Agora você não escapa, imunda!!! - seungmin batia sem dó, eram socos e tapas.
── Kim Seungmin! - a diretora chega, vendo Seungmin e Hyuna no chão se estapeando. Até que pega seungmin pelos cabelos e o empurra para o chão, pedindo para algum daqueles meninos levarem Hyuna para a enfermaria.
── Você não tem vergonha?!?!? essa é a 20° vez, só esse ano, que você arruma briga nessa escola seungmin!!! Você não cansa??!! - a diretora perguntou, levantando seungmin a força pelo braço. Ele estava com os cabelos bagunçados, o rosto machucado -assim como suas mãos- e os olhos marejados. Ele estava ofegante.
── Vá para a enfermaria cuidar disso, e vocês. Para aula agora! - ela disse e todos foram para suas salas, exceto seungmin. Ele novamente, tinha fugido da escola. Foi em direção a sua casa, correndo. Ele estava chorando, pois nunca foi de arrumar um briga assim... Ainda mais por alguma pessoa...
[ . . . ]
Chegando em casa, ele percebeu que sua mãe havia chegado a não muito tempo atrás.
── Seungmin?! O que é isso em seu rosto? e porque está chorando? - ela não soava com preocupação e sim com raiva.
── Não é nada! - sem querer seungmin foi grosso e subiu para seu quarto.
── Você está virando seu pai por acaso?? Está se encrencando e arrumando brigas por ai?? - ela perguntou puxando seungmin pelo braço.
── Não me compare com aquele idiota!! - seungmin saiu para o quarto dele, largando a mão de sua mãe a força, e se trancando.
Seungmin não achou que fosse tão.... Constrangedor(?) defender a pessoa a qual você está relacionada.
E então seungmin se lembrou de uma coisa, bangchan havia lhe dado um ursinho semana passada, então o procurou e o achou em uma gaveta, quando viu o urso, pegou e rapidamente abraçou, se jogando na cama.
O urso era médio, e tinha uma aparência fofa e agradável.
então seungmin se lembrou de quando havia brigado com seu pai, na época, seungmin tinha apenas 16 anos e sua mãe já tinha viajado.
{lembranças ruins . . .}
"── P-papai, não foi por querer e-eu juro.. - seungmin falava desesperadamente entre soluços. Ele havia saido sem avisar ao pai pois tinha esquecido."'── Não quero saber. Você é insuportável, um filho horroroso e um imprestável que não faz nada!!!! - o pai de seungmin não soltou essas palavras sem pensar, ele realmente quis falar isso."
"── P-porque você faz isso c-comigo? - seungmin tentou ficar sério porém não conseguiu, subiu até seu quarto, se trancando lá."
"esse é o pior dia da minha vida...."
[ . . . ]Amaram? sim né, obrigado.
QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO OU FRASES SEM SENTIDO, JÁ SABEM NÉEEEE
XAU APHONSES 🫦🫦🫦🫦🫦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 𝗕𝗢𝗬𝗦.
Fanfiction── Seungmin é um garoto rebelde. Mas bangchan pode mudar isso.