14.

753 92 45
                                    

Só de pensar em o que seu pai tinha lhe feito anos atrás... Além de brigar, ele abusava de seungmin.

Seungmin pensou mais e mais nisso, quando percebeu, se via desesperado, chorando alto e qualquer um ouviria. Ele tinha pavor disso acontecer novamente, mesmo que não seja com seu pai. Ele estava no chão olhando para a porta e pensando que ele realmente é um inútil. Até que ele escuta alguém batendo desesperadamente em sua porta.

[ . . . ]


── Mãe, se for você, vá embora! - seungmin falou arrastado.

── Seungmin sou eu, bangchan!! Abra por favor!! - fez uma pausa e logo voltando a bater. ── Você está bem ai dentro?! Eu consigo ouvir você chorar.. Não tente esconder! Abra, seungmin.. - bangchan falou esperando que seungmin abrisse a porta.

── S-saia.. Eu não quero q-que se preocupe comigo! - seungmin tentou segurar o choro.

── Aeungmin abre logo, caralho!!!! - bangchan estava desesperado, ainda.

....

Seungmin se levantou -com bastante dificuldade- e abriu a porta para bangchan, e então o garoto abraçou seungmin fazendo com que os dois caíssem no chão, pois seungmin estava fraco. Bangchan apertou mais ainda o abraço e soltou seungmin, o levando para a cama e voltando para a porta. Trancou a porta e virou para seungmin indo até o garoto e o abraçando novamente, se sentou encostando-se na cabeceira da cama e logo trazendo seungmin junto. Botou seungmin deitado em seu peitoral e disse;

── Chore. Não fale nada, apenas bote tudo para fora.. Bebê. - bangchan sussurrou e seungmin começou a chorar realmente igual a uma criança. Por mais que seja doloroso ouvir seungmin chorando, bangchan queria o ver feliz e esquecer essas coisas. De agora em diante, bangchan iria tentar o máximo para afastar esses traumas de seungmin!

Um tempo depois, bangchan percebeu que seungmin havia dormido de cansaço, então se deitou junto a seungmin. Seungmin chorou tanto que até bangchan ficou com vontade de chorar!

....

[ . . . ]

Slk me desculpem o capítulo pequeno 😞 foi a continuação do outro, tlgd

Qualquer erro ortográfico ou palavras sem sentido, ME avisem 🙏

BJOOO, ATÉ O PRÓXIMOOOO

𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 𝗕𝗢𝗬𝗦. Onde histórias criam vida. Descubra agora