Já em casa -naquele mesmo dia, no caso, estava de tarde mas enfim. - Seungmin resolveu ir para a casa de jisung, escondido de seu pai porque sabia que se ele perguntasse, com certeza Yeon não iria deixar, e se ele insistisse, iria apanhar como sempre.
[ . . . ] - Kim seungmin"── Ei, posso ir na sua casa hoje? Pra passarmos o dia juntos. - falei do outro lado da linha. Sempre quando eu ia passar o dia na casa de jisung, eu desabafava, então Han não perguntou o por que e deixou-me ir."
"── Claro, pode vir. - jisung concordou e logo desligou."
Já na casa de Jisung, eu batia varias vezes na porta, mas como ele é um SURDO, não ouviu.
── Já estou perdendo a paciência, HAN JISUNG ABRA ESSA PORRA DE PORTA A.G.O.R.A! - disse pausadamente para ver se ele abria... E abriu, mas não era ele, era o pai dele. ── Ah.. Oi Sr.Gaon, onde está seu filho? - falei com o pai de han, envergonhado por ter xingado.
── Ah, oi meu filho! Entre entre, jisung está no quarto, pode subir. - agradeci e subi até o quarto.
── Oi han jisung, não ouviu o meu chamado não? Surdo. - soltei uma risada baixa. ── Bom, posso começar?
── Oi Kim seungmin, ouvi sim, só me fiz de surdo mesmo. Pode começar meu caro paciente. - Jisung riu. Ele era tipo meu psicólogo e eu gostava disso.
── Bom, eu sai escondido do meu pai, esqueci a corda em casa e tenho certeza que quando eu chegar, ele vai me bater.. Mas eu não ligo pra isso, enfim. Vamos de fofocas! - eu dizia rindo falso, jisung sabia muito bem que eu estava mentindo, então ele disse;
── Seungmin, fala logo. - disse com o semblante sério.
── Tá! Eu não aguento mais meu pai. Ele só me faz chorar e sofrer, desde que minha mãe viajou ele ficou assim, irritado por tudo, brigando toda hora comigo e só anda de cara feia. Eu não entendo ocque eu fiz pra ele ficar assim comigo donada! Com certeza o "amor" que ele me dava era falso. - dizia segurando o choro, não queria parecer fraco na frente de uma pessoa que eu gostava. (como amigo)
── Eu sinceramente não sei nem oque falar sobre esse seu daddy issues, nós já conversamos tantas vezes sobre isso.. Vamos tentar esquecer isso, já deu! Eu sei que eu não moro sozinho.. Mas prometo te tirar de lá quando sua mãe voltar, pois vi que ela vai voltar esse mês e vocês vão poder se ver, finalmente! - jisung riu e sentou mais perto de mim ── Conta logo a fofoca que você tinha! - ele sabia ser sério e engraçado quando queria, eu também, só era encrenqueiro assim porque era minha forma de diversão.
── Okok! Eu fui guardar meus livros e esbarrei com um garoto chamado cristopher, no caso.. Bangchan. Então quando eu fui me abaixar para pegar os livros, ele foi junto e a gente sem querer bateu a cabeça uma na outra. Depois disso ele pediu desculpas por ter derrubado meus livros.. Eu ia embora mas ele me segurou pelo braço e perguntou meu nome, aí eu disse e pah' e depois disso quando eu estava indo embora, de verdade agora, ele me falou "tchau minnie!" eu gelei na hora e parei de andar. - han ouvia tudo, rindo das minhas reações.
── Eita', já amei - riu. ── Bom, vamos sair.. Sei lá, comer fora ou ir para alguma festa! - jisung disse se espreguiçando e jogando-se na cama.
── Ah pode ser, mas eu não trouxe roupa nenhuma... - eu disse me levantando e puxando han junto.
── Eu te empresto, vamos comer fora e depois voltamos pra casa para nos arrumar! - jisung disse e eu apenas assenti, indo atrás dele.
[ . . . ] - Autora.Os dois foram para uma cafeteria, fazer o lanche da tarde.
── Finalmente chegamos.. Não.. Espera.. Han jisung, aquele não é o hyunjin?! - questionou seungmin enquanto se escondia atrás de jisung e apontava disfarçadamente para hyunjin. Ele era o ex de seungmin, totalmente tóxico e possessivo.. E se duvidar, até hoje ele stalkeia o garoto!
── Oxi' boy' calma! Você não era o esperto? - jisung disse entrando na cafeteria com seungmin ainda atrás de si e rindo.
── Ai ji! Eu só quero tomar café, não brigar.. - fez beicinho mas logo ficou sério novamente quando percebeu que hyunjin estava olhando. ── Ei, jisung.. - chamou em um quase sussurro. ── Olha ali, o hyunjin está nos olhando! Que medo.. - jisung riu e chamou o garçom, e pra sorte de seungmin, advinhem quem era? Bangchan.
── Boa tarde, o que vão querer.. Seungmin? Eu te conheço! - bangchan falou sorrindo ── Você é da minha faculd- Bangchan foi interrompido por seung não deixando-o falar. ── buheumsbihwjsbeiuhmmm!! - Okay, ninguém entendeu o que ele disse.
── Cala a boca, finge que você não me conhece! - disse e olhou para hyunjin, vendo que o garoto ainda os olhavam. ── Quer saber.. Quero um favor, vá para a parte de fora do café e me espere! - falou se sentando de volta e olhando para jisung que olhava bangchan saindo da cafeteria, han estava confuso.
── Hanji.. Vou ali e já volto! Pode ir pedindo o lanche. - logo saiu sem nem olhar pra trás ou ouvir qualquer protesto vindo de jisung.
Seungmin foi para o lado de fora do café e viu bangchan, logo indo em direção a ele.
── Oi bangchan.. Eu quero que você me faça um favor. Sei que a gente se conheceu hoje e isso é MUITO estranho e uma falta de respeito.. Mas cá estou eu pedindo esse favor. - falou sorrindo Gentil, por que ele estava sorrindo?
── Ahm.. Ok! Me diga o que quer. - ele estava normal, mas um pouco nervoso.
── Seja meu namorado de mentira.. Quero que você seja meu namorado de mentira porque quero me livrar do meu ex, hwang hyunjin. - quando seung disse, começou a ficar nervoso com a cara de espanto vindo de chan. Talvez ele nunca teria ficado com algum menino.. Ou talvez nunca namorou, mesmo que seja de mentira.
── Hmm, entendi. Você quer que eu seja seu namorado de mentirinha só para se livrar de seu ex? - ele disse chegando mais perto.
── Sim. - concordou seung, se afastando um pouco.
── Okay, eu aceito. - espera.. Como assim bangchan aceitou sem mais nem menos? Woah...
── Espera, isso é sério? - Seungmin se animou quando viu ele assentindo com um sorriso ladino.
[ . . . ]
A
maram? sim ou sim? 😝😝
Até o próximo capítulo amorecos!
Qualquer erro de escrita, me avisem 🗣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 𝗕𝗢𝗬𝗦.
Fanfiction── Seungmin é um garoto rebelde. Mas bangchan pode mudar isso.