07.

1.2K 116 200
                                    

Peguem seus lencinhos e se preparem 🥰

[. . .] Kim Seungmin


Foi outro dia quando acordei com dores nas costas e me vi deitado no sofá, cercado por pacotes de balas e salgadinhos.

No dia anterior, tive uma briga terrível com meu pai. Foi uma briga feia e acabei levando umas pancadas. Ele saiu de casa me deixando sozinho e até agora não voltou.

Decidi arrumar a sala e deixá-la impecável. Enquanto me orgulhava do meu feito, recebi uma ligação do hospital. Fiquei surpreso, já que não havia nenhum parente doente, mas atendi mesmo assim.

[ . . . ] Kim seungmin

"── Alô, bom dia. Estou falando com Kim Seungmin? - alguém disse do outro lado."


"── Olá, bom dia. Sim, sou Kim Seungmin! - respondi em um tom amigável, estranhando a ligação."

"── Bem, seu pai sofreu um acidente de carro e infelizmente não resistiu. Sinto muito... - a mulher falou com tristeza na voz."

"── Ah, obrigado por me avisar... Bom dia. - não soube como reagir à notícia e desliguei sem esperar a resposta da enfermeira."

Minhas mãos tremiam e minha visão estava embaçada. Como isso aconteceu tão de repente? Com certeza era culpa minha, isso não teria acontecido se eu não irritasse meu pai todos os dias.

Por que eu estava triste com isso? Claro que não ficaria feliz, mas ele me fez sofrer tanto durante todos esses anos que minha mãe ficou ausente.

Eu simplesmente desisti de tudo e comecei a chorar, sem pausas. Soluçava e tremia intensamente. A dor de perder alguém importante é imensa.

E assim foi meu dia, chorando incessantemente. Quando contei para Jisung e Bangchan, eles vieram correndo até minha casa. A casa estava uma bagunça, mas eles me ajudaram a arrumar enquanto preparavam chá para todos nós. Eu expliquei tudo detalhadamente, como isso tinha acontecido tão repentinamente.

── Bem, ontem eu e meu pai brigamos por causa do horário em que cheguei em casa. Discutimos e ele ficou ainda mais irritado do que o normal, me agrediu e gritou comigo antes de sair batendo a porta. Eu não sabia o que fazer, então apenas peguei qualquer comida que encontrei e acabei comendo, até adormecer no sofá. - dei uma pausa respirando fundo. ── Hoje de manhã, acordei com uma dor enorme nas costas e percebi que tinha dormido no sofá. Então me levantei e arrumei a sala. Quando terminei, recebi uma ligação informando que meu pai tinha falecido. - falei enquanto lutava contra as lágrimas.


Jisung e Bangchan estavam sem palavras, quando Bangchan começou a falar.

── Olha... Eu sei que a dor de perder alguém é imensa, mas não fique mal. Vamos tentar te animar o máximo que conseguirmos. Sinto muito pelo seu pai. - Bangchan falou segurando minha mão e me abraçando. Era um abraço reconfortante.

── Concordo com tudo o que o Bangchan disse. Não fique mal, nós vamos te animar! - Jisung disse sorrindo e acariciando meus cabelos.


[ . . . ]


Depois dessa conversa, Jisung e Bangchan passaram o dia inteiro na minha casa, tentando me animar. Eles sempre conseguem, e dessa vez não foi diferente.

A tarde toda foi cheia de diversão, eu estava adorando!

── Ei, pare! Pare, pare! - Jisung falava rindo enquanto eu fazia cócegas nele. Bangchan estava na cozinha olhando para nós dois enquanto preparava pipoca para assistirmos.

── Ei, meninos, já está bom! - Bangchan apareceu sorrindo.── Venham, sentem aqui no sofá. Vamos começar a assistir! - Bangchan nos chamou, e nós fomos.

No meio do filme, nós ríamos, contávamos piadas e falávamos sobre acontecimentos engraçados da escola e tudo mais. Foi tão legal!

Eles realmente conseguem me animar... Eu amo o fato de que eles conseguem me fazer feliz.

No final do filme, estávamos todos com sono, então fomos dormir. Arrumei o quarto de visitas para os dois, e dormi no meu quarto de sempre!

Peço desculpas por pular vários dias e o tempo passar rápido, mas eu realmente não tenho ideias do que colocar nos capítulos. Nada vem à minha cabeça, desculpe!

[ . . . ] Kim Seungmin.

Era outro dia, acordei com alguns barulhos no andar de baixo. Sabia que era o Jisung e o Bangchan, então relaxei. Me virei para o lado da grande janela que tinha no meu quarto, olhando para o céu. Senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas logo me toquei e parei, me levantando e indo me arrumar.

Após me arrumar, desci em direção à sala. Lá estavam Bangchan e Jisung, mas junto com eles havia mais alguém. Me assustei, pois não tinha chamado mais ninguém além dos dois amigos. Mas pude me tranquilizar quando Jisung explicou que era apenas o Felix, um amigo que ele tinha convidado. Eu o conhecia, então fiquei calmo.

Não era nada de outro mundo, certo?

[ . . . ]

nossa como eu causei sofrimento hoje 😝😝😝😝🎉🎉🎉🎉

Vapo, amaram?

qualquer erro ortográfico ou palavra sem sentido, ME AVISEEEEEEEEEEEM

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULOOOOOOOO

𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 𝗕𝗢𝗬𝗦. Onde histórias criam vida. Descubra agora