Era manhã de outro dia, seungmin estava dormindo.. Ainda. Ouviu sua mãe lhe chamar e se levantou, dirigindo-se lentamente ao banheiro. Ele já estava atrasado.
Fez o que devia fazer e foi vestir a roupa do colégio.
Hoje como ele não estava muito bem, só vestiu uma calça larga preta com uns desenhos brancos, um moletom preto com detalhes brancos e um sapato all star, branco.
Desceu e tomou seu café junto de sua mãe, quando terminou, abraçou sua mãe e foi andando até a escola.
Quando chegou em sua sala, levou uma advertência por ter se atrasado, não falou com ninguém, guardou a advertência na bolsa e sentou-se ao lado de hyunjin. Hyunjin tentou falar com seungmin mas o garoto não prestou atenção, virou-se e dormiu ali mesmo.
Ele realmente não estava bem.
[ . . . ]
── Seungmin, acorda praga! - jisung disse balançando o kim.── Hm? Sai garoto, me deixa em paz! - seungmin falou resmungando e deitando sua cabeça novamente.
── Vish, não está em um bom dia? - jeongin perguntou chegando perto.
── Não. - seungmin disse, porém saiu abafado por sua cabeça estar deitada.
── Então tá. - disse jeongin se escorando e olhando para hyunjin, que ainda estava copiando a matéria. Aquele barulho da caneta era irritante.. um barulho fino.. insuportável!
Até que seungmin segurou a caneta de Hyunjin e levantou sua própria cabeça, lançando um olhar mortal para o garoto.
── Isso é insuportável hwang, dá um tempo. Depois você escreve. - seungmin disse tirando a caneta de Hyunjin e a guardando.
Seungmin levantou chamando os meninos para se levantarem também, estava no intervalo.
── Oi! Vão comer o que? - changbin apareceu junto a bangchan.
── Nada. - disse seungmin passando por changbin, mas antes, olhando sério pra bangchan.
── Vish, tá bom senhor estressadinho. - disse changbin rindo baixo e seguindo os meninos.
Todos os meninos pegaram suas comidas e foram até o pátio, todos reunidos em baixo de uma árvore qualquer
── Vamos fazer alguma coisa hoje? - hyunjin perguntou
── Tipo uma festa? - disse minho se encostando em jisung.
── É... isso ai!! - hyunjin disse olhando pra minho.
── Então tá bom, vocês topam? - minho olhou pra todo mundo.
── Eu topo! - felix disse animado.
── Eu não vou. - seungmin disse desviando o olhar das pessoas em sua volta para os seus dedos, e brincando com eles.
── Por que?? Vai! Vai ser legal min! - felix disse fazendo bico.
── Não. - disse seungmin direcionando seu olhar á felix.
── Nossa, tá bom então! - disse felix cruzando os braços
── Vai seungmin.. Minnie... Seungminnie.. Min! - disse bangchan balançando seungmin de leve.
── Não, Cristopher. - seungmin falou deixando bangchan confuso, por que donada seungmin chamou bangchan pelo seu nome.. E não o chamou de algum apelido? ele estava com raiva? Triste? O que poderia ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 𝗕𝗢𝗬𝗦.
Fanfiction── Seungmin é um garoto rebelde. Mas bangchan pode mudar isso.