06.

1.2K 134 321
                                    


Acordei no outro dia sentindo um peso atrás de mim. Sentia alguma coisa.. Me abraçando.. Não sei. Mas quando me virei..

[ . . . ] Kim Seungmin

Quando me virei vi bangchan me abraçando.. E eu não estava na minha casa, então eu pensei em outra coisa que me fez ficar assustado. Mas lembrei de ontem, eu havia vindo ajudar bangchan e acabei pegando no sono depois do filme.

── Bangchan, acorda! - balancei-o ── Anda.. Acorda bang ! - falei me levantando.

── Não! Fica aqui.. - resmungou ele, me puxando de volta e enterrando seu rosto em meu pescoço.

── Mas- fui cortado por bangchan resmungando alto como uma criança birrenta. ── Tá bom!! Mas só um pouco.. A gente tem colégio, esqueceu?

── Quem liga pra colégio? Eu quero ficar aqui e além disso não tem problema a gente se atrasar, eu me mudei pra sua sala! - ele disse saindo abafado por causa do abraço.

── Eu ligo! Eu não posso faltar mais e nem chegar atrasado eu já fiz muita- me interrompi. Lembrei que tinha dormido fora de casa e quando chegasse, meu pai iria brigar comigo ou até mesmo me bater. Eu não queria lutar brigar com ninguém hoje, eu estava cansado.

── Seungmin, o que foi? - bangchan perguntou, levantando o rosto e estranhando o silêncio.

── Nada.. Não foi nada. Vamos nos arrumar. - falei em um fio e levantei.

── Hm, tá bom. - bangchan estranhou mas deixou pra lá. Eu nunca havia contado essa relação minha com o meu pai para bangchan.

Depois que a gente se arrumou, nós descemos para tomar café.

Depois de tomar tomar café fomos para a escola. Chegando lá tinha uma professora muito legal dando aula.. O nome dela era Lee chae young! Ela nós ajudava todos os dias a fazer as tarefas. Porém tem uma coisa que eu não gosto muito nas aulas dela.. Na verdade, uma pessoa.

Eu tinha um rival desde quando eu era criança. O nome dele é Jackson, ele sempre dava em cima das meninas que eu gostava e falava mal de mim. Isso tudo desde o 8° ano e isso me irritava pra caralho.

Mas ele se mudou para outra escola no 9° ano, eu tinha amado isso.

[ . . . ]

Depois de várias aulas entediantes, o sinal tocou. Qando eu ia saindo da sala, avistei uma pessoa que não via a anos, Jackson. E pra completar, ele já tinha feito alguma coisa de errado, conseguia ver na face dele.

Enquanto saia da sala desconfiado após ter visto Jackson, ele estava escorado na parede, conversando com alguma pessoa, uma garota.

Quando eu sai, Jackson entrou na sala aonde eu estudava e pegou meu celular, criando uma conta no instagram para fazer piadas com a diretora. Ela se chamava Sakura e ela não era muito magra, então isso era alvo de gordofobia pra várias pessoas. Ela ficava triste, mas não podia fazer nada. Quando jackson acabou de fazer a conta, ele deixou o meu celular do mesmo jeito que estava antes na mesa.

E não, o meu celular não tem senha.

[ . . . ] Kim Seungmin

Estava voltando para a sala pois o intervalo já tinha acabado. Quando cheguei, meu celular estava vibrando sem parar, então fui ver o que era. Meu instagram estava cheio de notificações da diretora.. E então quando fui ver, meu perfil estava estranho. Fui ver minhas postagens e tinha uma zoando a diretora, no caso, fazendo gordofobia com ela.

E pra minha "sorte" a menina que estava atrás de mim, viu tudo. Ela gritou chamando atenção de todos que estavam no local.

── PROFESSORA PROFESSORA! TENHO ALGO A FALAR! - ela gritou assustando-me e fazendo os outros alunos olharem a mesma.

── O que aconteceu nayeon? - lee chae young disse se virando e indo em direção a nayeon.

── Seungmin está com um perfil no Instagram fazendo gordofobia com a diretora! - nayeon disse assustando todos e fazendo com que eu me virasse para trás.

Então a professora disse;

── O que???!! Seungmin, você me desaponto, novamente. - disse me puxando pelo braço. Eu não estava entendendo nada com nada!

Chegando na diretoria, Sakura olhou para mim com uma cara raivosa. Chaeyoung me empurrou de leve e eu entrei, a mesma fechou a porta deixando-me sozinho com Sakura lá dentro.

── Sente-se - disse Sakura apontando para cadeira em minha frente. ── Seungmin, que perfil é aquele? - ela questionou se ajeitando na cadeira.

── Eu juro que não foi eu! - disse me desesperando, porém a diretora não acreditou.

Vi ela pegando algo em sua gaveta.. Era o papel de expulsão da escola.

── Seungmin, isso é uma coisa inadmissível! Não irei permitir que permaneça nessa escola esse ano. - então quando ela estava quase assinando o papel de expulsão.. Chegou o vigia Chong Lee com o celular na mão puxando Jackson pelos braços. ── O que é isso? Como pode entrar na minha sala dessa forma ?! - perguntou ela, já alterada.

── Desculpe pela forma que entrei! Mas tenho algo para dizer sobre jackson!

── O que ele fez? Jackson é um menino ótimo! Nunca faria algo de errado. - disse ela se levantando.

── Deixe-me lhe mostrar o video da câmera de segurança! - Sakura apenas assentiu com a cabeça e foi ver o video, enquanto jackson estava sentado ao meu lado com uma face preocupada.

No video mostrava Jackson entrando em minha sala de aula logo após a minha saída e pegando meu celular, fazendo essa conta para zoar a diretora. Após ver o vídeo a diretora ficou surpresa, então virou-se para jackson dizendo;

── Você vai ficar apenas 3 dias de suspensão! Não faça isso novamente e estarei mais atenta aos seus movimentos de agora em diante. - ela disse simples.

"Ah mas por que seungmin iria levar expulsão e Jackson só teve 3 dias de suspensão?"  Simples, Sakura não fazia ideia de que eu sabia da tal paixão dela pelo pai de Jackson. O tal homem que Sakura tanto estava apaixonada se chamava Jake.

Ele era um empresário muito famoso pela china.

No final, deu tudo certo para mim. Jackson teve que sair naquela mesma hora por conta de sua suspensão de 3 dias. Eu estava achando ótimo já que não vou ter que ver aquela cara horrenda dele durante esses próximos 3 dias! Porém eu ainda estava me sentindo mal por terem achado que eu faria algo tão grave como aquilo. Eu posso até ser "rebelde" , mas sou um rebelde com noção!

Eu já estava indo em direção a minha sala, quando cheguei, recebi olhares estranhos, mas não liguei e pedi licença a professora para poder falar, logo expliquei para todos, além da professora, o que tinha acontecido. Todos entenderam e pediram desculpas.. A professora também pediu e se sentiu um pouco culpada por ter achado que eu faria algo como aquilo.

[ . . . ]

Tô pensando em mudar essa fanfic e fazer o seungmin sofrer em todos os capítulos... O que vocês acham? aceitam? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Qualquer erro ortográfico ou frases sem sentido... ME AVISEEEEEEEEM

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULOOOOOOOO🔥🔥🔥🔥🔥🔥💃💃💃💃😝😝😝😝🤤🤤🤤🫦🫦🫦🫦🎉🎉🎉🗣🗣🗣🗣

𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 𝗕𝗢𝗬𝗦. Onde histórias criam vida. Descubra agora