Abertura

55 6 14
                                    


Após os ataque organizados pela família de Richie, a vida das irmãs Sam e Tara havia se acalmado, dando a possibilidade de elas tocar para frente e se organizar sua vida trabalho e acadêmica. Alguns meses depois dos ataques, Kirby falou de uma vaga como secretária no departamento de policia para Sam, que acabou ficando com a vaga. Tara, a partir do segundo ano começou a fazer cadeiras junto de seu namorado, Chad, e de Mindy e assim como eles ingressou no curso de cinema. Nessas cadeiras, o trio fez novas amizades, que também optaram por cinema.

27 de Setembro á noite

Dakota esta em um apartamento mexendo no seu computador quando seu celular começa a tocar. Ela olha a chamada esta não identificada, mas ela resolver atender mesmo assim.

— Alô?

— Alô, Dakota. O que faz em uma sexta a noite sozinha em casa? — Disse uma voz grossa nada familiar no telefone.

— Apenas no computador. E você? — Responde com desdém, acreditando ser um trote qualquer.

— Estou agora na porta do prédio, seja educada, abra para eu entrar. Te falei uma surpresa que jamais vai esquecer. — Dakota olha para fora do seu prédio e não vê ninguém, o que a irrita mais, já que deveria ser um trote.

— Se você está aqui por que aparece? O que está escondendo?

— Uma faca. — Responde de forma ríspida. — É melhor não pedir para eu aparecer, se não eu vou cortar sua garganta.

— Quem está falando? — Esbraveja. — Eu vou chamar a policia, seu engraçadinho.

— Eu sou seu pior pesadelo. — A voz fica mais baixa.

— Não tem graça nenhuma, estou desligando e vou ligar a delegacia agora. — Grita.

— Don't Hang up on me. — Ela escutar algumas risadas vindas da linha de telefone.

— Shhh ela vai escutar para — Ela conhecia quem telefonava.

— Sério não desliga... — A voz vai se modifocando enquanto fala. — Senão não vamos poder te convidar para a social. — Era voz de Tara.

— Tara, de onde você tirou essa voz?

— É um app que a Riley e a Mindy me apresentaram. — Do outro lado linha se houvia o som das risadas de Riley, Mindy e de um garoto. — É bom demais. — Tara dá alta gargalhadas no celular.

Tara, Mindy, Riley e Virgil estão na porta do prédio onde Dakota alugou um apartamento para suas férias, a poucos quarteirões da universidade Blackmore, onde os quatros e Dakota estudam cinema.

— Desce ai Dakota, estamos pensando ir em algum lugar, sabe sexta-feira. — Diz Tara no telefone.

— Cara não tem como eu to super atrasada com trabalho da sra. Dresden.

— O trabalho da senhora Dresden não era para daqui duas semanas. — Tara responde remexendo os lábios torcendo para uma confirmação de seu palpita.

— Não, segunda.

— Droga. — Tara se volta para os amigos com uma cara frustrada e diz. — Ela não vai e nem eu, esqueci o trabalho da sra. Dresden. — Levanta cabeça e bufa.

— Não é na outra semana? — Questiona Riley. — Segunda. — Responde Carpenter.

— Gatinha, eu vou ter que ir, eu estou na metade, se divirta. — Caminhando em direção a faculdade Blackmore.

— Vai ser só você Mindy. Eu nem comecei, eu preciso comprar material, nem sei onde. Tchau. — Também sai correndo.

Enquanto Tara se dirigi a seu apartamento, os outros vão em direção aos respectivos locais por eles indicados. Cada um dos três indo para um lado diferente. Enquanto Mindy, única que havia terminado o trabalho de sra. Dresden, ficava sozinha de braços abertos e sem amigos para poder curtir a sexta-feira.

O namorado de Samantha, Danny, estava fazendo um Cooper a noite em plena sexta-feira, pelos bairros na redondeza de seu prédio, quando cansado volta para o seu apartamento. Ao chegar na portaria do prédio onde mora ouve uns barulhos estranhos, vira para trás na intenção de ver se alguém o seguia, porém não vê nada, a rua está completamente deserta. Se acalma, então entra no prédio, sobe o elevador até seu andar e entra em seu apartamento.

Ao chegar em seu apartamento, esgotado da corrida que tinha feito a minutos Danny senta no sofá, liga a televisão no YouTube e assiste a um filme de terror de pequeno orçamento, nos créditos iniciais do filme está escrito dirigido por Tara Carpenter. A primeira cena é tensa a paleta em tons amarelados, como se fosse um filme americano representando qualquer parte do México ou até mesmo outro país da América Latina. De repente, a mão de uma mulher sendo arrastada por algo ou alguém fora da tela. Nesse momento ele abre o Instagram e se surpreende com uma mensagem de Sam. Ele estranha, pois até então Sam não tinha conta no Instagram. Ele abre a conta e verifica que ela realmente foi criada ontem a noite, então resolve responder.

Oi, criei este Instagram ontem, finalmente tomei coragem para ter redes sociais, mas só fechada rs

Como terei certeza que não é um fake?

não sou fake

Como vou saber?

pergunte o que quiser

Que dia eu nasci?

11 de junho essa é fácil

Danny segue a conta. Com um pouco de desconfiança .

O que está fazendo, Danny?

Vendo um filme.

De que gênero?

Terror

Você nunca me disse que gostava de terror, eu achei que não gostava. O que esconde mim Danny?

Nada.

Ela pausa o filme.

Qual seu filme de terror preferido Danny?

Eu não tenho certeza se você não é um fake, sabe me prove.

Eu vou te ligar, atende aí.

O telefone fixo de Danny toca.

Você ligou no fixo?

Isso, atende aí.

— Alô

— Responda Danny, qual seu filme de terror preferido? — Uma voz grave fala ao telefone.

— Quem tá falando?

— Eu perguntei primeiro.

— Onde você conseguiu meu número.

— Na internet conseguimos encontrar coisas que você não imaginaria. Você ainda não respondeu minha pergunta?

— Eu tenho um revólver, se aparecer você estará morto. Adeus.

— Não desligue o telefone. (Don't hang up on me) — Danny desliga. Logo começar a tocar novamente.

— Eu disse não desligue o telefone. (I said don't hang up)

— Escuta eu vou pegar minha arma e fur...— Ele é interrompido pela voz bruscamente.

— Escuta você, Eu vou dar três facadas em seu peito e mais duas em seu estômago e uma no abdômen. Você vai morrer igual a um porco em um abatedouro e eu ouvirei com prazer seus grunhidos. — Fazendo alusão ao fato de ele ser policial.

O Ghostface aparece de dentro do apartamento de Danny, sem o namorado de Sam ter chance de reação, ataca seu peito com a faca três vezes, antes de Danny cair no chão o assassino mascarado acerta o abdômen e finaliza com mais dois golpes na parte do meio da barriga, exatamente como disse que ia fazer na ligação e Danny esta morto no chão ensanguentado. Ao cair morto ele larga o celular ainda aberto onde seria conversa com Sam, que desapareceu, assim como seu perfil.  

Scream - FanfilmOnde histórias criam vida. Descubra agora