Hospital

7 2 0
                                    


Os irmãos Meeks-Martin e Tara voltam à tarde para o hospital onde Sam está internada, como prometido. Se aproximando de seu quarto, os três começam a ouvir vozes vindas de dentro, o que todos estranham, porque, em teoria, Samantha não iria receber visitas naquela tarde. Até que o trio reconhece uma certa voz falando, ou mais precisamente, importunando Carpenter.

— Samantha Carpenter, a universidade Blackmore inteira está preocupada, quando você acha que esses ataques vão chegar ao fim? — Jadon questiona a mulher em um leito de hospital.

— Como você veio parar aqui, eu não autorizei a sua entrada? — Responde irritada.

Então, abruptamente, os três entram e interrompem a entrevista.

— Sai daqui, ninguém autorizou sua entrada você não ouviu. — Diz Chad segurando o repórter pelo colarinho

— Vai embora, deixa minha irmã em paz. — Esbraveja Tara.

— A Blackmore University News é praticamente a única imprensa cobrindo o caso. O povo precisa ser informado. — O jornalista responde se desvencilhando dos braços de Chad.

— Não tem mais imprensa? — Pergunta Mindy chocada com a informação.

— Guerra na Ucrânia, uma média de 50 e tantos massacre em faculdades e escolas, diversos imitadores. As pessoas desse país só vão começar a dar bola quando tiverem certeza que o novo ghostface não é uma fraude. — Ele explica.

— De qualquer maneira ninguém te liberou para uma entrevista, minha irmã está em recuperação. Nós temos direitos. — Proclama Tara.

— De qualquer maneira minha matéria já está quase pronta, quando tudo isso acabar, meu nome será grande. — Ele sai desgostoso do quarto do hospital.

— Você está bem? — Pergunta Mindy depois daquela cena.

— O Ghostaface esteve aqui ontem. Vocês tem que acreditar em mim. — Ela conta aquela aparição do assassino na tela de seu quarto a observando parado.

— A enfermeira me falou o que aconteceu, provavelmente foi só um pesadelo. — Tenta acalmar sua irmã. — Elas trocaram de turno rapidinho, nenhuma delas viu nada.

— Você tomou remédios fortes, talvez eles tenham causado isso. — Comenta Chad.

Mindy olha para o casal tentando entender os sinais se devia contar a ela ou não, os dois assentem.

— Ontem o ghostface me ligou e. .. — É interrompida.

— Ele te atacou. Você está bem?

— Não fui atacada, estou bem. Mas ele atacou a Riley. — Empática, Samantha muda seu semblante automaticamente em uma feição quase de choro. — Ela está bem, ele acertou apenas o ombro dela. Ela está na enfermaria da faculdade.

— Esse maldito. — Esbraveja. — Se quer apagar a mim, porque não ataca diretamente, estou no hospital. Ele pune vocês e seus amigos.

— Não fale uma coisa dessas Sam. — Diz o gêmeo Meeks-Martin.

— Sammy, vou dar uma bronca nessas enfermeiras que deixaram O Jadon entrar. — A pequena Carpenter alisa o cabelo da mais velha enquanto fala. — Ninguém vai te importunar. Você vai ficar segura. — Diz olhando em seus olhos.

— Obrigada, mas não confio nessa equipe, ninguém viu o assassino e eu sei o que eu vi. — Insiste Sam.

— Sammy descansa. Você precisa descansar. — Tara faz o pedido à primogênita, enquanto ajeita o seu travesseiro.

Scream - FanfilmOnde histórias criam vida. Descubra agora