Em Casa à Noite (não) Sozinha

14 2 6
                                    


Após assistirem o noticiário sobre as mortes da noite anterior. Mindy e Sam se organizam para discutir o que viram e o que tem até agora sobre os possíveis ghostfaces.

— A polícia não fala nada muito.

— Não, só o óbvio.

As duas se frustram, mas logo a mais velha se recompõe.

— Vamos para os nossos suspeitos além do nosso caro jornalista Weathers.

— Eu já tenho os meus, mas eu preciso ouvir de você. Você é a final girl, apesar do que ouviu do ghostface, é você. Então eu tenho que ver pela sua perspectiva para ampliar meus horizontes. — Explica Meeks-Martin.

— Agora dos seus colegas de suspeitos vivos, apesar de já termos visto os mortos ressucitar antes, — Ela olha diretamente para Mindy tentando ver se ela recorda de Quinn, — sobrou sua namorada, a esquisita da amiga dela, o nerd de slasher ainda mais esquisito e a viciada em redes sociais. — Mindy olha para ela não entendendo de onde Carpenter tirou essa informações. — O que? eu fiz meu dever de casa.

— Certo. Você pensa em mais alguém?

— Antes, eu pensava na Liz, por mais que ela era minha amiga. Mas ela está provavelmente morta. Tem pessoas do passado, mas não é bem um suspeito, é mais um feeling não sei.

— Como assim? — Mindy denota interessa em sua expressão.

— Eu acho que pode ser alguém que a Sidney conhece. Estou louca, deixa para lá. — Desconversa Carpenter.

— Não, eu acho uma teoria muito interessante, eu também estava pensando nisso. Seria um ciclo se fechando, combina muito com a temática desse ghostface. — Mindy fica com concentrado em seus pensamentos.

— Depois disso, tem a Kirby, até porque ela seria alguém do passado, não tem mais ninguém, as únicas nós quatro. — O quarteto top.

— Eu não descartaria o nosso grupo se eu fosse você. — Mindy deixa Sam Surpresa com a resposta. — Eu não sou, pode ficar tranquila. — A estudante levanta as mãos em sinal de defesa a uma acusação. — É que faria sentido ser qualquer um de nós três. — Se refere a Tara, Chad e ela. — Todos encaixamos no perfil do novo ghostface. Eu acho difícil, mas não acho que deva descartar totalmente.

— Três? Como tem tanta certeza que não sou eu dessa vez? não sei, tentando honrar o legado do meu progenitor. — Questiona Sam, curiosa.

— Se você não mentiu sobre o conteúdo das ligações é impossível ser você. Mesmo com um ou uma ajudante. — A garota se levanta para explicar sua tese. — É o perfil oposto. Esse ghostface quer tirar o protagonismo seu, diminuir sua importância, não faz sentido ser você.

— Mesmo que eu não quisesse mais ser a vítima. — Desafia Carpenter.

— Sim. Pois você já é a vítima. Diferente de nós três, nós teríamos motivos suficientes para roubar o seu lugar. — Mindy dá um sorrisinho de cago como se tivesse dado um cheque mate na amiga

— Você venceu. — Mindy comemora fazendo uma dancinha.

— Eu vou voltar para casa agora, eu estou com dia livre, se souber onde está Tara, por favor me avise.

— Não sei, mas ela deve voltar hoje.

— Eu não contaria com isso.

Sam então encara o telefone, sabendo o que tinha que fazer, mesmo que fosse em vão, mesmo que aquilo gerasse apenas frustração e angústia.

Sam tenta ligar para Tara, contudo a sua irmã mais nova não atende. Mindy não conseguiria deixar Carpenter sozinha. A cena comovia a garota a sua frente, que vendo o risco que corria a sua amiga, resolve a propor ela sua companhia.

Scream - FanfilmOnde histórias criam vida. Descubra agora