Como, atualmente, era de costume em Blackmore, faixas amarelas escritas em preto, diversos policiais rondando a área; o banheiro feminino interditado. Próxima a tanta pessoas vestidas com uniforme azul, estava Mindy caminhando em todos os cantos daquele andar cantos, como se tivesse perdido algum objeto de valor, nervosa de poucos em poucos minutos se aproximando dos homens e mulheres fardados trocando poucas palavras com estes e voltando a seu desespero. Como um ciclo contínuo de dor e desalento, na busca por alguma resposta. Até que, sem muito fazer muito alarde, surge em sua frente a alguns metros de distância a irmã mais nova Carpenter, para seu desafogo.
— Tara. — Mindy corre ao avistar de longe a amiga e a abraça.
Confusa a pequena apenas responde tocando as costas dela sem muita força.
— Você esta ai. — O seu agitado coração começa a diminuir o ritmo dos batimentos, completamente aliviada. — Onde você estava? Eu estava te procurando por todos os lugares do prédio. — Sem deixar a menina responder emenda outro abraço. — Ainda bem não aconteceu nada com você. — Em seu semblante, Tara demonstra estar perdida com a reação da garota.
— Eu estou bem. Nessa confusão, com aquela tanto gente, eu acabei me perdendo de vocês, mas eu sempre estive aqui, eu não sai do prédio.
— Eu estava com medo que Dakota tivesse feito algo com você também. — A respiração dela aos poucos retornava ao seu usual.
—Como você tem certeza que foi ela?
—O assassinato aconteceu no banheiro feminino, obviamente foi uma mulher.
— Não teria tanta certeza, usando a fantasia de ghostface qualquer pessoa poderia entrar no banheiro feminino que ninguém ia perceber. Ainda mais ontem.
Em meio a toda aquela euforia, Tara lembra de seu namorado.
— O Chad tá com você? — Mindy estranha a pergunta.
— Eu achei que ele estava com você. — Sua cunhada apenas balança cabeça negativamente e levemente salta o rosto para trás.
— Provavelmente, ele deve ter voltado ao dormitório, depois de tudo que aconteceu aqui. —AS duas concordam.
Os investigadores paravam diversos estudantes ali por perto, tentando colher alguma informação importante desses. Junto a eles, mas proibida , de fazer qualquer pergunta, mesma que tivesse alguma relevância, sob a pena de ser suspensa por um ano caso desatacasse ordem superiores, estava a agente Reed. Não podendo exercer o seu trabalho oficialmente, ela caminha para os lados a procura do que fazer enquanto seus colegas estão fazendo as perguntas.
De longe, ela nota um repórter sendo ignorado pelos seus companheiros de profissão, então a loira pensa que essa seria uma oportunidade impar de conseguir fazer uma investigação sem que fazer uma investigação, já que quem faria as perguntas seria Weathers. Aos poucos, fingindo não ser intencional, a garota se aproxima do jornalista, enquanto ela faz de conta que esta fazendo uma vigia, o loiro a nota e, por sua vez, vê nela a chance perfeita de arrancar alguma informação para o veículo o qual trabalha.
— Jadon Weathers, Blackmore University News. — Diz o jovem sorridente enquanto estende a mão para cumprimenta-la.
Kirby estende de volta e aperta sua mão.
— Kirby Reed, Policia de New York City. — Ela mostra o distintivo o que o faz sorrir de canto.
—Policial Reed, você teria problema de falar para o jornal da universidade? — O comunicador convida colocando o celular a poucos centímetros de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream - Fanfilm
FanfictionSam e sua irmã mesmo morando juntas no mesmo apartamento, andam muito afastadas por suas rotinas bem diferentes. Enquanto, Sam está trabalhando de secretária para policia de New York, vaga que conseguiu com Kirby, a quem ficou bem próxima desde os e...