Nightmare o New York City

9 2 2
                                    



Mindy acorda já com a noticia de que após ela ir embora dos apartamentos das irmãs Carpenter Sam foi atacada pelo assassino mascarado. Não tendo compromissos de manhã o quarteto combina de ir ao meio para o fim da manhã para visitar. A estudante de cinema resolve contar para sua namorada que vai estar na emergência com sua amiga. Ela lembra as mensagens trocadas e que provavelmente Riley teria dormindo no quarto de Maxine. Ela vai no quarto da moça e as duas estão dormido.

Ela balança sua namorada, que sem saber, reclama com a moça adormecida ao seu lado. A sobrinha de Randy faz barulho ao tentar despertar a parcceira, então a moça dos olhos azuis xinga a amiga fã de filmes asiáticos, que finalmente acorda.

— Se lembra que ontem eu estava com a Sam. — Mindy fala afoita, meio sem ar. Sua namorada assente. —Então após eu me despedir dela, ela foi atacada pelo ghostface.

—Hã. — Diz desnorteada. — Ontem, meu deus. Ela tá bem?

— Não sei exatamente, eu vou visitar ela hoje ainda de manhã com meu irmão e a Tara, ai eu vou entender o que realmente aconteceu.

— Você quer que eu vá junto, minha gatinha? — Pergunta Yamazaki com os olhos caídos, sobrancelhas se contraindo e a voz sem força.

— Não, melhor não, é melhor só as pessoas mais próximas dela. — A namorada dela denota em seu semblante não entender. — Eu sei que as nove você tem aula, então eu vim te acordar para você não me procurar depois da aula. — Explica.

Riley esfrega os olhos e confirma com a cabeça.

— Eu sou a presidente. — Fala Maxine em seu mais profundo sono.

O casal se vira para ela por um instante, mas logo as duas reviram os olhos e retiram a atenção da dorminhoca.

—Eu estou indo agora, vou deixar você se arrumando para aula, vou esperar minha cunhada e meu irmão para visitar Sam, depois a gente se vê fofinha. — Apressada, a nerd de slasher segura os lábios de sua amada e encosta os seus rapidamente.

Enquanto isso a loira ronca do lado da menina.

— Dá mais um beijo antes. — Pede fazendo uma vozinha. Meeks-Martin dá um selinho na garota, dessa vez com mais carinho e vai embora do quarto de Voy.

Um pouco mais tarde, os irmãos Meeks-Martin e Tara vão ao Presbytirian New York Hospital o qual Sam está hospitalizada. No Hospital eles encontram Kirby parada na frente do quarto onde Sam está internada, ao os ver passando por aquele corredor branco ela para os jovens para explicar a situação.

— Ela foi atacada ontem próximo ao prédio de onde vocês moram. — Fala se direcionando a Tara. Kirby estava visivelmente cansada, as pálpebras delas caiam, mesmo ela relutando para ficarem abertas.

— Como ela está? — Pergunta Chad preocupado.

—Ela está bem, está acordada. — A policial o acalma.

— Eu não sei exatamente todos os detalhes, quando eu cheguei ela já tinha levado as duas facada no estomago, eu tentei atirar nele, mas estava muito escuro, acabei errando a mira e o maldito acabou fugindo, se escondendo nas sombras. — Reed fala colérica.

— Você foi de grande ajuda, muito obrigada. — Agradece Tara colocando a mão em seus ombros.

O trio entra junto de Kirby no quarto, Sam tem a aparência sem força, provavelmente pelos remédios para dor que tomava.

—Oi. Fico feliz em ver vocês aqui.

— Obvio que viriamos. — Chad diz ajeitando o travesseiro da cunhada.

Scream - FanfilmOnde histórias criam vida. Descubra agora