Chad manda uma mensagem para seu colega de quarto, Kyle, para que ele só volte depois para que ele possa receber Tara a sós chega no seu quarto. Então, Chad chega em seu quarto pouco antes que 15 minutos depois do fim da aula exatamente como havia combinado com sua garota e deita na cama a esperando. Segundos depois de ele se atirar na cama, ouve batidas na sua porta, logo ele pensa Tara ter chegado mesmo ainda não tendo fechado os 15 minutos. Ele abre a porta e não vê nada, simplesmente ninguém estava ali. Ele olha para os lados, tentando achar no corredor alguém que tenha batido na porta, mas não tem ninguém por perto então volta para a cama.
Chad fica mexendo no celular quando novamente batem em sua porta, outra vez ele não vê ninguém ali. Nem nos corredores. Quando ele vai fechar a porta dessa vez e Tara surge do nada gritando "Boo" assustando e quase derrubando seu boy. Chad, após o susto, dá risada, junto de Tara, que gargalha do espanto dele. Ele então puxa ela para perto de si e a beija lentamente. Depois do beijo, Chad mexe na franja de Tara e fica olhando ela. Tara que tem pouco tempo, logo se desvencilha e diz:
— Gostou do susto que eu te dei?
— Você nem me assustou. — Fala durão. — Eu só me desequilibrei.
— Só desequilibrou. — Carpenter debocha.
— E você gostou do nosso beijo? — Ele olha para os olhos de Tara enquanto não tira o sorriso da boca.
— Claro que eu amei.
Chad tenta beijar ela novamente, só que dessa vez Tara recua tirando os braços de volta dela.
— Lembra, nós só temos poucos minutos. Eu posso até chegar atrasada a palestra, mas não vou faltar. — Ela encara bem ele enquanto fala. — Além do mais eu estou muito exausta, não tenho nem energia para fazer qualquer coisa agora. — Chad apenas assente.
— Você quer fazer o que nós escassos minutos que ainda nos restam? — O rapaz fala isso de forma bastante dramática.
— Vamos conversar. Você disse que sente minha falta, quero entender o que eu posso fazer. — a garota se abre, Chad hipnotiza com o olhar dela.
— Eu só acho que desde que aquilo aconteceu. — Falando sobre a morte de Danny. — Você não tem tido tempo para mim ou para os seus amigos. — Ele confessa.
Tara e ele ficam se encarando buscando resposta por alguns instantes. Até ela tentar responder.
— Eu sei que não tenho sido uma boa namorada, não tenho sido presente. Mas eu vou me esforçar, eu só tenho perdido há muito tempo, não quero perder novamente. — O ex- capitão do time de futebol americano do colégio Woodsbooro High a envolve com os braços.
Assim fica por um tempo. Depois conversam frivolidades, até Tara lembrar do seu horário na palestra.
— Meu deus já passou mais de 30 minutos. Eu já tô vinte atrasada. Vou ter que ir amor. — Eles selam seus lábios e a pequena sai correndo do quarto de seu amado, que abre um sorriso e volta a deitar olhando para o teto.
Ainda àquela tarde.
Visivelmente irritada Kirby desce com pressa os degraus da escada da delegacia de polícia de Nova York City. Então para em frente a Sam, que estava na calçada do departamento, para explicar o que aconteceu.
— Calma, o que aconteceu por que você tá assim? — Kirby não estava apenas irritada, ela estava inquieta, Sam notava pois seu olhar estava perdido em vários pontos como se não estivesse ali. — É sobre o Danny você teve alguma novidade no caso. — Kirby apenas põe a mão na boca em menção de roer as unhas sem responder. — Morreu mais alguém? — Pergunta e seu coração acelera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream - Fanfilm
FanficSam e sua irmã mesmo morando juntas no mesmo apartamento, andam muito afastadas por suas rotinas bem diferentes. Enquanto, Sam está trabalhando de secretária para policia de New York, vaga que conseguiu com Kirby, a quem ficou bem próxima desde os e...