Tic Toc, Onde eu estou?

10 1 7
                                    


No dia seguinte, Tara se senta à mesa, enquanto garoto se encaminha até o refrigerador, abre a geladeira pega uma garrafa de água mineral sem gás e um isotônico de maracujá, dá a garrafa de água e segura o isotônico para ele e bebe um gole. Com o álcool não fazendo mais efeito, a menina se desculpa com seu namorado pela vergonha na tarde anterior.

— Eu estou tão envergonhada. Nunca mais bebo. — Ela diz tentando esconder o rosto.

— Eu já te disse relaxa Tara, o que aconteceu ontem ficou com ontem.

— Eu namoro um príncipe, o que eu fiz para te merecer? — Ela pergunta o admirando com os olhos.

— Bebe. — Pede, apontando com olhos para garrafa da água. Então Carpenter dá um belo gole na sua água.

Tara então fica mirando seu boy e diz:

— Gostaria de ser uma namorada melhor para você. — Faz um beicinho.

— Sabe como vai ser melhor ainda? — Ele olha diretamente para ela e se aproxima lentamente.

— Como? — Pergunta curiosa

Ele se aproxima ainda mais colando o seu rosto perto do ouvido dela e com uma voz aveludada sussurra:

— Me dando o Madden NFL 25 de natal esse ano. — Era um jogo de futebol americano que ele sempre pedia a ela.

— Ai como você é bobo. — Ela cai na gargalhada.

Então ele sorri ao vê-la alegre.

— Ficou arrepiada não foi. — Provoca.

— Jamais.

— Confessa. — Ele fecha um pouco as pálpebras ao dizer.

A garota fica em silêncio, então ele beija ela, um beijo cheio de vontade e desejo. Ela corresponde, segurando ele com as pernas. Eles se encaram com volúpia, então os beijos então esquentam. A moça desce da cadeira e vai correndinho para o quarto e o rapaz acompanha ela logo atrás.

Depois do sexo, eles fazem alguma carícias por bons minutos um no outro enquanto se encaram, então Chad olha seu celular.

— Oito e meia, já era pra eu ter entregado a uma hora e meia o apartamento. Estou fodido. — Ela declama colocando a calça apressada.

Tara também se veste rapidamente para não dar problemas a ele. Vestidos, eles saem do Airbnb e ficam na frente dele namorando. Chad tem a ideia de combinar com ela de dormir com ele, no seu quarto na faculdade.

— Não quer ir comigo agora pra faculdade, aí já dormimos juntinhos essa noite. — Ele fala beijando ela, que corresponde.

— Eu tenho um negócio pra fazer antes de ir pra faculdade, vai você primeiro e eu te encontro quando terminar. Mas hoje vou dormir com você sim. — Olha nos olhos dele e o beija apaixonadamente.

Muito cansada, Carpenter dormiu o final da tarde e início da noite inteiro, deixando Mindy sozinha no seu apartamento, quando acorda a procura pelo imóvel. Quando Sam entra na sala, Mindy estava sentada no sofá com olhos fixados na tela assistindo um filme de terror na Netflix.

— Que filme você está assistindo? — Sam se senta ao lado da amiga de sua irmã.

— Eu estou apenas estudando. — Responde a garota Meeks-Martin, Sam denota estranhamento com a resposta dela.

— Se você dissesse: estou estudando para aula, seria uma desculpa melhor Mindy. Não há nada de mal em ver um filme.

— É Woodsbooro Homecoming. — Sam finge que entende o que isso significa.

Scream - FanfilmOnde histórias criam vida. Descubra agora