Olá, tudo bem??
É a primeira vez que tento falar com vocês, leitores, mas vou tentar, beleza? Kkkkk.
1 - Essa obra não tem intuito de ofender a fé de ninguém! É tudo na mais pura ficção e é uma mistura das séries Lucifer, Supernatural e Good Omens. (Pode ser que essa última esteja escrita errada.)
2 - Os capítulos 1 ao 13 são antigos, então a minha escrita evoluiu desde essa época e ela vai estar bem diferente assim que sair o capítulo 14.
3 - Eu tentei corrigir o máximo possível de erros, mas, pode ser que ainda tenha. Por gentileza, me avisem se encontrarem!
Aproveitem a história!
*************************
Em uma região próxima à Califórnia existe um local onde seres sobrenaturais podem morar sem precisarem se esconder, sem precisarem ter medo. Um local para chamar de lar.
Miguel e Lucifer resolveram construir aquele lugar depois que o Pai desapareceu do Céu. Qual era a razão de manterem uma guerra, principalmente quando muitos de seus companheiros estão morrendo? Não apenas anjos e demônios, mas sim aqueles que possuem alguma ligação direta com eles. Descendentes dos poderosos que acabam sendo caçados pela própria raça.
Não era mais tempo para guerras ou intrigas, era hora para paz, uma paz esquecida a milênios.
Um tratado entre anjos, demônios e outras criaturas foi feito e poucos anos depois Os Jardins estava construído.
O local era como um clube para a elite pelo lado de fora e por dentro era como um condomínio, cada entidade possuía uma casa para seus descendentes e áreas de lazer como a biblioteca, a parte litorânea e os jardins. Era tão grande que possuía parte da praia e parte de uma floresta.
Não demorou para o local se encher, claro que muitos fingiam gostar uns dos outros, melhor fingir em um lugar seguro do que o perigo de morrer nas mãos de alguém.
Anos tranquilos se passaram desde a criação, mas nem tudo são flores e sempre aparece algo para semear o mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Um Anjo
FanfictionDepois de milênios lutando um contra o outro, anjos e demônios entraram em um acordo de paz, não apenas entre eles, mas com todos os outros deuses e criaturas mitológicas. Agora todos podem viver em paz, isso também inclui os seus Herdeiros. Por iss...