Um Dia Normal

3 0 0
                                    

Assim que saíram do prédio começaram a falar sobre o que fazer agora que se tornaram tutores. Eles já estavam fazendo essa tarefa nos mais diversos tipos de atividades "clandestinamente", agora era apenas oficializar.

Estava quase na hora do almoço por isso todos foram direto para o refeitório, nenhum deles iriam comer em casa, alguns por preguiça, outros por não saber cozinhar mesmo.

Não foi difícil encontrar uma mesa, mesmo o local estando lotado. Em um dos cantos havia um aglomerado de mesas e nisso estava Ambrósia, Dandara e Spencer. Eles tinham juntado algumas mesas para comerem juntos. Querendo ou não, Ambrósia foi aquela que serviu de sinalizador para o grupo encontrar a mesa.

Todos se sentaram junto com o trio.

- Temos fofocas QUENTES! - Aisha abraçou o pescoço de Dandara e Ambrósia ao mesmo tempo. - Alayah e Henrique FUDERAM na época de 1789!

- Como é? - Ambrósia levantou uma sobrancelha. - Você realmente dormiu com essa ameba?

- Infelizmente, sim.

- Podemos saber o por que? - Dandara colocou o copo na mesa antes que Aisha o derruba-se.

- Aliança, que ele quebrou depois! - mesmo sendo mais alto que ela, Alayah puxou a orelha dele e falou a frase um pouco mais alto.

- Não precisa me deixar surdo caralho! - Henrique passou a mão na orelha. - Seus puxões continuam fortes!

- E a Belona veio para FICAR! - Aisha gritou fazendo tanto Ambrósia como Dandara afastar um pouco.

- Deu uma chance para o diabinho? - Lucifer sempre virava deboche na boca de alguns herdeiros, principalmente de Agrath e Belzebu.

- Dei. Se não for agora não é nunca. - Belona apoiou os cotovelos na mesa.

- Bom, temos outras pessoas que não gostam dos pais, você não é exceção nisso.

- Pelo menos vocês tem um pai. - Dandara voltou a beber o seu refrigerante. - A única coisa que eu sei do meu, é que ele era um anjo.

- Por que será que a senhora Kesabel nunca quis te contar? - Daisy tinha encontrado um espaço entre a Dandara e Aisha.

- Eu não sei. Cedo ou tarde eu vou saber.

- Mudando de assunto, quem mais vai se juntar a nós? - Peng apontou para os outros lugares na mesa.

- Minha irmã, os irmãos do Henrique, a Leona e quem quiser mais. - Ambrósia parou para contar o número de pessoas nos dedos enquanto falava. - Talvez a gente precise de mais cadeiras.

- Eu pego se precisar! - Spencer respondeu.

- Já te falaram que você é um anjo?

- Mas... Eu sou um anjo, literalmente.

- Também, filho de um anjo com um santo. - Alayah estava novamente com o celular ainda procurando algo para fazer. - O que você queria ser?

- Tem razão.

Poucos segundos depois Isabel chegou acompanhada dos meios irmãos do Henrique, Valentin, Fernão e Lourenço, logo atrás Shawn, Iraci, Sam e Leona. Spencer realmente precisou pegar mais cadeiras e pegou um tanto a mais que o necessário. Melhor prevenir do que remediar.

Os únicos dois casais oficiais se juntaram. O restante se espalharam procurando um espaço decente, mesmo ainda tendo muito.

- Belona! a quanto tempo! - Valentin conseguiu se sentar de frente para ele.

- Valentin, sobrevivendo nesse lugar?

- Cheguei a alguns meses. A Europa sempre será a minha primeira casa! Talvez eu te leve um dia para lá.

Não Sou Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora