Mesmo depois dos cumprimentos calorosos entre as duas irmãs, todos conseguiram comer até o prato principal em silêncio. Todos menos os mais jovens que no fim das contas estavam se divertindo. Sabiam que os piores assuntos viriam com a sobremesa, para o azar do Guerra principalmente.
A discussão acabou começando antes, na tentativa dos quatro irmãos manterem a classe estavam conversando na base dos gritos e por sorte ainda estavam na mesa.
- Tenha dó! VOCÊ FOI A TRAIDORA!
- Pela primeira vez na minha vida fiz uma escolha apenas para mim! Não podem me culpar!
- A única que ainda te culpa disso é a Peste!
- E prova que é uma hipócrita! O PAI DO SEU FILHO É UM MALDITO DEMÔNIO!
Peste levantou da cadeira derrubando ela no chão, mas antes de fazer qualquer outra coisa Guerra a segurou.
- Não se esqueça que está na minha casa irmã! Controle-se!
- Vai pro Inferno!
- Já estive lá. Crianças, vão para cima.
- Mas...
- Vão para cima!
- Podemos aguentar alguns gritos! Todo mundo na mesa é maior de idade. - Alayah bebeu um gole do vinho que estava na taça. - Além do mais a Nayana conseguiu se meter em mais briga em quinze anos mais vezes do que eu me meti em quinhentos.
- EI! Eles eram um bando de babacas!
- Eu sei. Em resumo: a gente fica.
- Que seja! Vamos para um lugar onde não tenha facas. - Guerra arrastou a irmã até a sala e logo em seguida os outros dois os seguiram.
O restante continuou na mesa sem saber o que fazer ou o que falar, principalmente por que a porta que dividia a sala de jantar com a sala de visita foi fechada pelo Fome.
- É brincadeira...
- Medusa, você não faz parte da discussão. - Euríale encheu o copo com a bebida. - Aliás, nenhum de vocês!
- Na verdade, fazemos parte disso sim! - Armie levantou da mesa e se aproximou da porta. - São nossos pais! O que deveríamos fazer?! Ficar vendo eles se matarem!
- Vocês sabem que minha mãe é a única que pode fazer isso, literalmente? - Alayah perguntou enquanto enchia seu copo de novo, dos cinco jovens ela foi a única que não levantou. - E você sabe que ela não vai fazer isso.
- Vamos logo! - Armie tentou abrir a porta diversas vezes, mas estava trancada. Eles até tentaram abrir a fechadura mesmo com Ariane e Euríale repreendendo os mais jovens, Gabriel realmente não quis se envolver, de certa forma acabaria amenizando para os sobrinhos e Alayah estava se divertindo em ver as formas completamente erradas que estavam usando para abrir a porta.
- Que tal parar de rir e pesquisar na net uma maneira de abrir a porta!? - Nayana se virou para a prima que estava claramente rindo da cara deles.
- Deixa a coisa! Vamos continuar aqui!
**************
Todos estavam gritando. Já estavam gritando antes, mas a situação piorou quando Peste acertou um tapa no Fome.
- DEIXE DE SER INFANTIL PESTE! NÃO TEMOS MAIS CEM ANOS! - Fome gritou mais uma vez a mesma frase.
- VOCÊ ME CHAMA DE HIPÓCRITA QUANDO A MAIOR HIPOCRISIA ESTÁ NA SUA FRENTE. - Peste apontou para a Morte. - UMA MULHER QUE ABANDONOU A PRÓPRIA FILHA E QUER NOS DIZER COMO CRIAR OS NOSSOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Um Anjo
FanfictionDepois de milênios lutando um contra o outro, anjos e demônios entraram em um acordo de paz, não apenas entre eles, mas com todos os outros deuses e criaturas mitológicas. Agora todos podem viver em paz, isso também inclui os seus Herdeiros. Por iss...