O refeitório com certeza era o ponto de encontro principal, um gigantesco restaurante self-serv.
O local da cozinha era controlado pelos pais e mães humanos de alguns moradores. Sim, existia humanos "Nos Jardins".
Por ser cedo da manhã ainda não estava cheio, na verdade estava praticamente vazio. Existia apenas quatro grupos separados com, no máximo, quatro pessoas cada um.
Ninguém tinha dúvida que o grupo mais notório era o trio de garotas. Descendentes dos três maiores Arcanjos e as precursoras dos híbridos. Ganharam o título de "As Originais" mas a partir do século XXI se auto denominaram de "O Trio Maravilhoso".
Alayah, Celina e Sofia estavam entrando e saindo de assuntos aleatórios para passar o tempo.
- Ouvi meu pai falar que o filho da Aaba vai chegar hoje. - Alayah falou empurrando o ombro de Celina de leve. - Você lembra dele?
- Não sei do que você está falando? - Celina se virou para ela. - Ela tem o que? Vinte filhos de pais diferentes?
- A última vez que contei já faz alguns séculos. E ela tinha trinta e quatro... Vai gostar de transar assim lá no Inferno! - Alayah vez uma careta.
- Hein! - Celina olhou indignada, ela e a prima tinham sangue demoníaco, mas ela tinha a parte demônio predominante.
- Nem vem! Você sabe que é verdade!
- E você também não é santa!
- Isso é tarefa da Sofia! - Aimée apontou para a prima do seu lado. - E você não se lembra mesmo do filho cantor dela? Como é o nome dele?... - Alayah deu um sorriso malicioso para Celina e se virou para Sofia. - Sô, você se lembra?
- Alguma coisa Mendes... Talvez... - Sofia falou rindo.
- Shawn! Shawn Mendes! - ela cruzou os braços enquanto as primas riam.
- Você ama ele! Amou em 1970 e ama hoje! - Sofia falou colocando uma colher de sorvete na boca.
- Falou a garota apaixonada pelo filho do Serafim! Samuel Claflin, filho do Sitael... Romance datado desde 1980. - Celina fez um coração com as mãos. - Vocês ficam muito fofos juntos!
- Eu ainda não acredito que ele é praticamente irmão direto do traste do Metatron, mas quem sou eu para julgar isso? - Alayah olhou por um momento a tela do celular, erguendo a cabeça novamente em seguida.
- A filha de um arcanjo com um dos cavaleiros do apocalipse? - Celina arqueou uma sobrancelha. - Mas tenho que concordar com ela, pelo menos um serafim é amigo dos nossos pais!
- Sitael é bonzinho! - Sofia olhou para as duas ao mesmo tempo.
- Bonzinho até demais! - Celina e Alayah falaram ao mesmo tempo.
- Seu pai também é! - Sofia falou para Alayah.
- Até demais... - Alayah revirou os olhos. - Ele é pacifista. Vocês sabem disso!
- Tio Gabriel é fofo... É difícil acreditar que você é filha dele! - Celina apontou a sua colher para Aimée.
- Eu sou fofa... Quando eu quero e com quem merece! - Alayah voltou olhar a tela de celular.
- É muito mais fácil acreditar ser apenas filha da tia Morte.
- Só que mamãe se relacionou apenas com o papai e vice versa. Casaram oficialmente na Idade Média. - ela falou sem desviar os olhos da tela.
- Eu lembro o tanto que a gente salvava a sua pele de ir para a fogueira. Ou para a forca, para o machado...
- Por falar nisso, quantas vezes você já quase morreu nesses milênios? - Sofia se virou para Alayah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Um Anjo
FanficDepois de milênios lutando um contra o outro, anjos e demônios entraram em um acordo de paz, não apenas entre eles, mas com todos os outros deuses e criaturas mitológicas. Agora todos podem viver em paz, isso também inclui os seus Herdeiros. Por iss...