Capítulo 14

496 56 31
                                    

Oi, meus amores! Sentiram saudades?

Antes tarde do que nunca, né. Espero que ainda tenha leitores dessa história. 

Boa leitura!!!




Naruto não entendia o que estava acontecendo. Quem era aquela mulher e por que estava sentindo coisas estranhas?

Ela havia o chamado de filho e ele não entendia o porquê? Tudo que queria era chorar, chorar porque aquele abraço era tão bom. Chorar porque jamais havia sido abraçado com tanto carinho e saudade. Chorar ao imaginar como teria sido se os pais não o tivesse abandonado.

― Kushina. – Minato sabia o que se passava na cabeça da esposa. Sim, Naruto era uma cópia sua, embora houvesse algumas particularidades. Nem mesmo Deidara e Karin eram tão parecidos com ele quanto aquele garoto. ― Está assustando o Naruto e Jiraya. – Kushina se afastou.

― Olhe pra ele Minato. Não está vendo?

― Sim, - respondeu com cautela. ― Mas Jiraya é o... – de repente se deu conta de algo e olhou para Jiraya ― Naruto o chamou de padrinho, ele não é seu filho?

Jiraya tossiu tentando entender o que acontecia.

― Bem. Naruto e eu não temos o mesmo sangue, mas o considero como filho.

― Meu Kami!! – Kushina colocou as mãos sobre a boca. ― Meu filho! – aproximou-se novamente, mas ele se afastou.

Naruto estava confuso. O que significava tudo aquilo? Aquela mulher só podia estar brincando com sua cara.

Engolindo em seco e segurando as lágrimas, disse:

― Sinto muito senhora Kushina, mas não estou entendendo aonde a senhora quer chegar chamando-me de filho. - respirou em busca de forças para continuar: ― Eu não tenho mãe, meus pais me abandonaram em um orfanato e jamais quiseram saber de mim. O único pai que tenho é o Jiraya, então, por favor, – seus olhos lacrimejaram. ― não me faça lembrar-se de algo que me machuca muito. – limpou as lágrimas com a manga do jaleco. ― Jiraya eu sinto muito, mas preciso ir. – dito isso saiu sem olhar para trás.

― Naruto! – Kushina ameaçou ir atrás, mas foi impedida por Jiraya.

― Eu não sei o que está acontecendo aqui, mas não deixarei que magoe meu afilhado falando do seu passado. - disse de forma séria.

― Jiraya, por favor! – Kushina implorou apanhando a mão daquele homem que mal conhecia. ― Eu lhe suplico. Diga-me, como conheceu o Naruto?

Jiraya não conseguia entender o desespero daquela mulher, embora tivesse suas suspeitas. Mas seria possível depois de anos algum familiar de Naruto aparecer?

Sabia que não devia contar nada para aquelas pessoas, mal os conhecia, mas ver a dor e desespero nos olhos daquela mulher fez pensar que, talvez, fosse o melhor a ser feito, afinal, não existe coincidência, mas sim providência divina, pelo menos é o que sempre acreditou.

Naruto saiu desesperado da sala, rumou sem direção pelo SPA e quando percebeu corria em direção à saída.

Desesperado, arrancou o jaleco do seu corpo e abriu a camisa apertando os dedos com força na região do coração. Angustiado, caiu de joelho sobre a areia do riacho, não se importando em sujar a calça de cor clara. Gritou.

Gritou tentando aliviar a dor que dilacerava o peito. Abaixou a cabeça e a visão ficou turva pelas lágrimas, pressionou os dedos na areia numa tentativa, falha, de abrandar tudo que sentia.

Surpresas da vida - SasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora