Oi meus amores! Finalmente a revelação...
Boa leitura!
Ino estranhou a ligação de Sasuke e ficou mais surpresa ao ver o Uchiha aparecer com Izuna na sua casa. Sasuke não explicou nada, apenas deixou o garoto e disse que o buscaria pela manhã. Agora ela observava da cozinha o garoto sentado no sofá encolhido. O pior era seu filho o encarando de forma esquisita. Suspirou e caminhou até eles.
― Está com fome Izuna?
― Não obrigado, eu comi pizza com o tio Sasuke.
― Ok. Vou arrumar o futon no quarto de Inojin.
― Eu poço dormir na sala. – disse o moreninho. Ino sabia que ele e seu filho não se davam bem, no dia que foi na pousada ela e Naruto riram bastante ao conversar sobre os dois. Aproveitou para conhecer um pouco mais sobre o loiro, desde que soube por Sasuke de Naruto e sua descoberta sobre o mesmo, passou a admirá-lo mesmo sem conhecê-lo, depois que conheceu ficou encantada pela beleza e simpatia do outro.
― Faço questão e não se preocupe, pois Inojin não vai fazer nada. – encarou o filho em advertência e ele apenas revirou os olhos. Ino seguiu para o quarto do garoto.
― Quem diria que você apareceria na minha casa princesinha. – disse o Yamanaka sorrindo para Izuna. Com expressão irritada, Izuna respondeu:
― Cala a boca, idiota! – suas bochechas estavam quentes. Ele odiava corar na frente daquele idiota.
― Está pronto. – disse Ino. ― Quando quiser pode se deitar Izuna.
― Obrigada dona Ino.
―Ah, não me chame assim me sinto muito velha. – sorriu e sentou ao lado do filho. Assistiu um pouco de TV e logo o sono a pegou e acabou cochilando no sofá. ― Nossa, peguei no sono. – disse ao acordar assustada do pequeno cochilo, ultimamente andava tão cansada. Precisava tirar alguns dias de férias. ― Vou me deitar não demorem pra ir pra cama mesmo que amanhã não tenham aula. – alertou.
― Mãe, pega meu cobertor, por favor, estou com frio. – pediu Inojin. Ino seguiu até o quarto do filho e voltou com o cobertor peludinho com a estampa do Capitão América. ― Obrigado mãe. – Ino sorriu e beijou sua testa.
― Boa noite crianças. – Inojin esperou até ouvir a porta do quarto da mãe ser trancada. Então olhou parou Izuna.
― Senta aqui princesinha, está frio e tem espaço pra você bem do meu ladinho. – Izuna o ignorou.
O ar estava geladinho devido à chuva forte que caia lá fora, porém estava gostoso para dormir.
Izuna assustou-se ao sentir o estofado do seu lado afundar e encontrar o outro sentado bem próximo de si. ― Por que você é difícil assim, hein? – Inojin perguntou baixinho estendendo o cobertor e cobrindo Izuna.
― Você só sabe me insultar e quer que eu faça o que? – Izuna respondeu baixo, mas firme. Olhou para Inojin e ele sorria. O cabelo loiro estava bagunçado e ele o encarava fixamente com seus olhos verdes, controlou para não suspirar baixinho. Achava-o lindo e sentia coisas estranhas ao estar perto dele.
― Você é lindo. – o sussurrar arrepiou o corpo de Izuna.
― O que está fazendo? – percebeu que o outro se aproximava de si por baixo da coberta.
― Quer ficar comigo?
― O que? – olhou-o assustado. Sabia que Inojin já tinha ficado com garotas e até ouviu comentários que ele e Mitsuki, outro garoto de sua sala, tinham ficado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida - SasuNaru
FanficCéus, aquela noite estava nítida em sua mente depois de doze anos. Lembrava-se perfeitamente dos gemidos de Naruto e do orgasmo maravilhoso que teve, sem falar do cheiro e da pele macia, por onde seus dedos percorreram.