Horas depois Sasuke estacionou na garagem do edifício onde mora, deixou Naruto e Izuna na pousada. A semelhança com o garoto rondava seus pensamentos. Tentou puxar assunto com o rapaz de cabelo loiro, mas ele não deu espaço, estava nervoso e com presa para sair de sua presença, talvez, fosse apenas preocupação pelo filho ter se machucado... Filho, não acreditava que Naruto tinha um filho, queria muito saber quem era a mãe de Izuna. Eram tantas coisas em sua cabeça, Naruto e o filho, o cara ruivo e a esposa a quem estava curioso para conhecer. A verdade é que precisava saber se o garoto se parecia com a fulana, pois a genética de Izuna era muito parecida com a sua. Suspirou ao entrar no apartamento, o cheiro de lavanda e pinho inundou o ar pela faxina recém feita. Caminhou até o sofá e se jogou contra o estofado macio, lá fora já estava escuro, fechou os olhos e remoeu mais uma vez os acontecimentos do dia; desde as mãos macias de Naruto até o seu clone mirim, sorriu com a comparação feita. Era uma merda Naruto não ter passado seu contato, embora ele tivesse exigido que o outro ficasse com o seu, bom, pelo menos isso, Naruto tinha seu número e, talvez, ligasse. Não entendia aquela obsessão para ter a atenção de alguém que nunca passou de uma noite, acreditava que as lembranças, desenvolvidas perfeitamente em seus sonhos, tenham contribuído para isso.
Checou o celular pela quinta vez notando mensagens somente de Neji, Itachi e algumas da operadora, jogou o aparelho num canto qualquer e rumou para a cozinha. Não estava com fome, mas resolveu comer algo, pois sabia que mais tarde ficaria. Enquanto estava na cozinha o celular apitava sem parar, ficou tentado em ver quem era, mas sabia que seria o irmão ou o amigo. No fundo ansiava por uma mensagem de Naruto.
─ Merda! – socou a mesa com força. Tinha que parar com aquelas tonterias, Naruto estava, provavelmente, casado e não havia dado a mínima para sua presença, então porque ele tinha que agir como um desesperado? ─ O que você quer droga? – disse ao atender o celular.
─ Oxe otouto, errei no seu presente? – bufou ouvindo a risada de Itachi do outro lado. ─ Ou não gostou do que encontrou lá?
─ Está errado. – disse um pouco mais calmo não valia a pena todo aquele estresse, não depois de Naruto o ter feito relaxar como ninguém. ─ Alias obrigado pelo presente foi... Realmente proveitoso.
─ Não acredito, meu irmãozinho chato gostou de passar um dia de mulherzinha? Hahaha.
─ Eu vou desligar Itachi. – ameaçou, mas acabou sorrindo também, afinal, ele mesmo havia dito aquilo. ─ É eu gostei...
─ Só disso ou de algo mais?
─ Desde quando sabia que aquele dobe trabalha lá?
─ Desde o dia que resolvi me dar um dia relaxante, acho que uns dois meses... – a voz de Itachi soou incerta. ─ Mais ou menos isso. – Sasuke sentiu vontade de estrangular o irmão por não ter contado antes. ─ Antes que se irrite eu só fiquei sabendo que vocês estudaram juntos na segunda sessão.
─ Ele contou?
─ Sim, disse que tinha estudado com um garoto com o mesmo sobrenome que o meu...
─ E o que mais? – Sasuke não conseguia conter a curiosidade e o sorriso.
─ Hm, disse que ele era muito chato e rabugento se achava o galã da escola e...
─ Corta essa, Itachi.
─ Me desculpa não aguentei, mas recapitulando ele disse que estudaram juntos e que você é realmente tudo isso que acabei de falar hahaha, mas... – fez suspense. ─ Que você havia marcado a vida dele para sempre, não sei ao que ele se referia, no entanto sua expressão era serena e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida - SasuNaru
FanfictionCéus, aquela noite estava nítida em sua mente depois de doze anos. Lembrava-se perfeitamente dos gemidos de Naruto e do orgasmo maravilhoso que teve, sem falar do cheiro e da pele macia, por onde seus dedos percorreram.